Meu maior Erro foi ter te Amado
Não perca tempo com quem te pede um tempo,pois quem ama não pede tempo,ele aproveita o tempo que foi perdido!
O capitalismo sempre foi uma barreira,na questão de igualdade,pois esse sistema impulsiona as pessoas se alto valorizar e valorizar outras pessoas pelo que elas teêm e não pelo o que elas são.
Não feche a porta se seu amor foi embora, deixe-a aberta, pois a luz que irá entrar pode vim acompanhada com um novo alguém.
Eu estava chorando, quando vi minha mãe entrar no quarto e perguntar o que foi, vi a preocupação no seu olhar, pensei em falar a verdade,contar tudo o que havia acontecido, mas lembrei que ela sofreria comigo, e que eu não queria isso, então respondi ” é só dor de cabeça”.
Acho muito "nada a ver" essa história de Se vc ama deixe ir, se voltar é porque sempre foi seu....
Quando eu amo, eu agarro e não solto mais, simples assim!!! =)
-F.T
Se tudo o que vc conseguiu até hoje não foi com esforço, então você jamais conheceu a vitória, pois a maior vitória obtida é aquela alcançada com muita garra e força de vontade.
Parte do respeito e dignidade das pessoas se perderam no passado o que restou foi apenas o conceito.
"The End" não foi de contos de fadas.. mas eu nunca acreditei em conto de fadas. Foi bem real igual a mim. Agora é seguir em frente, participar de outras histórias.Talvez como participação especial ou quem sabe como protagonista ? não sei, apenas seguir. O que não dá é ficar presa a esse personagem. Espero que alguém tenha escrito um livro sobre isso .. vou ficar feliz em ver as pessoas lendo a história da moça que quase foi engolida pelo coração, mas que foi salva antes disso. E não por um príncipe e sim por ela mesmo. Porque demorou, mas ela aprende que nada,nem ninguém além dela mesmo é responsável pelas coisas que lhe acontecem. E assim, aprendeu a ser sua vilã, mocinha e heroína. Sabendo se torturar, sofrer sua tortura e depois se salvar.
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
Eu sei que já faz um tempo desde que você foi em sua viagem para o céu. Só que eu sinto sua falta a cada dia que passa… Eu andei tanto precisando de você, sabe? Do seus conselhos, do seu abraço reconfortante, e pra você ter noção, eu ando sentindo falta até daqueles gritos que você dava quando eu fazia algo de errado. Você não sabe a falta que faz… Você lembra quando você reclamava de mim por dormir demais, e que eu sempre me atrasava pra escola por isso? Pois é, eu sinto muito falta disso. Agora até o caminho de ida para a escola se tornou vazio, sim, só porque você não está lá. Eu sei eu sei, você está sempre ao meu lado aonde quer que eu vá… Mas tá difícil sem você aqui, pode ter certeza. Cara, tudo é tão diferente sem você aqui, sabia? Parece que os dias são mais difíceis de encarar, parece que os problemas se tornam mais complicados do que já são. Aconteceram muitas coisas nesses 2 anos… Você deve ter visto tudo daí de cima, não é? Eu sei que viu, eu sei que tentou ajudar. E eu sei disso porque é você, e você sempre fez de tudo pra ajudar as pessoas… Sabe, desde quando que você se foi, eu me sinto insegura, fraca, sozinha, deslocada e completamente desprezível, eu não sei porque… Ah, você lembra quando você ouvia a música Pai Herói do Fabio Jr. ou Meu Querido, Meu Velho, Meu amigo do Roberto Carlos? Eu não entendia por qual motivo você chorava tanto ao ouvir aquelas músicas. Só que agora eu entendo você, na verdade, eu sinto o que você sentia quando ouvia essas músicas. Eu queria pedir desculpas a você… Me desculpa por cada noite que eu acordava você porque eu estava com medo, me desculpa por quando eu não te deixava dormir por simplesmente querer conversar com você, me desculpa, me desculpa por tudo… Eu só queria te dizer que você faz falta, sim, você faz muito falta. E é horrível sentir falta de algo que você sabe que não vai voltar… Mas eu vou seguir, eu vou me manter forte, eu te prometo que não vou deixar que ninguém me derrube. Eu vou sempre te levar aqui comigo, tá? Nada e nem ninguém irão destruir isso que sinto por você, pois o amor que sinto por você é indestrutível. Porém, eu tenho que te pedir uma coisa. Nunca esqueça de mim, pois nunca vou esquecer de você. Eu espero que você esteja me ouvindo… Eu sinto muito a sua falta, pai.
Sou mãe/tia/avó/bisavó
Uma mulher chamada Anne foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho", exclamou Anne. "Sou mãe."
"Nós não consideramos 'mãe' um trabalho. 'Dona de casa' dá para isso", disse o funcionário friamente.
Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante, do gênero oficial inquiridor'.
"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto; as palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:
"Sou Pesquisadora Associada no Campo do Desenvolvimento Infantil e das Relações Humanas."
A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar para o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas. Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
"Posso perguntar", disse-me ela com novo interesse, "o que faz exatamente nesse campo?"
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me a responder:
"Tenho um programa permanente de pesquisa (qualquer mãe o tem), em laboratório e no terreno (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Trabalho para os meus Mestres (toda a família), e já passei quatro provas (todas meninas). Claro que o trabalho é um dos mais exigentes da área das humanidades (alguma mulher discorda?) e frequentemente trabalho 14 horas por dia (para não dizer 24...)."
Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente me abriu a porta.
Quando cheguei a casa, com o troféu da minha nova carreira erguido, fui cumprimentada pelas minhas assistentes de laboratório - de 13, 7 e 3 anos.
Do andar de cima, pude ouvir a minha nova modelo experimental (uma bebê de seis meses) do programa de desenvolvimento infantil, testando uma nova tonalidade da voz.
Senti-me triunfante!
Tinha conseguido derrotar a burocracia!
E fiquei no registro do departamento oficial como alguém mais diferenciado e indispensável à humanidade do que "uma simples mãe"!
Maternidade... que carreira gloriosa!
Especialmente ao ter um título na porta.
Assim deviam fazer as avós: "Associada Sênior de Pesquisa no Terreno para o Desenvolvimento Infantil e de Relações Humanas".
As bisavós: "Executiva-associada Sênior de Pesquisa".
Eu acho! E também acho que para as tias podia ser: "Assistentes Associadas de Pesquisa".
No fundo a gente sabe
O que está acontecendo
Você foi me ganhando
Eu te perdendo
Está em minha cara
Não consigo disfarçar
Há sempre uma lágrima
Em meu olhar...
O mais próximo de felicidade que eu encontrei para comprar, foi um líquido amarelado denominado cerveja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja