Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224667 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠⁠Aos que inventaram o mito "Deus" minhas felicitações.
Este conto foi pra que tão somente satisfaça alguns de seus desejos!
Fora deste conceito Deus não serve pra nada.
Digam-lhes que, o céu não existe, inferno muito menos, e que nunca houve nem irá haver proteção e benevolências.
...e o mito desaparecerá, se quer será lembrado.
Vivemos a mercê do ego, onde pra se manter produz o medo.
Queremos um gênio numa lâmpada pra eu friccionar, toda vez que "eu" estiver em declínio ou com nescessidades.
É, ou não é, uma ilusão mitológica alimentada pelo orgulho e vaidade?

Inserida por dalainilton

⁠ "Inventei de te querer
De me querer inventaste
Fui eu que te abandonei
Ou foi tu que me abandonaste?"
- Amor...
a grande invenção dos abandonados!
Haredita Angel
11.11.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠Nem tudo que foi inventado vai para o inventário.

Inserida por LuizVentura

⁠Só tenho a agradecer. Tudo o que eu tenho foi conquistado com muito trabalho, honestidade e suor, sem depender de pisar em ninguém para isso. E quem pensa o contrário, eu respeito! Mas não conhece minha história. Não precisamos invejar a conquista dos outros se temos nossas próprias conquistas e lutas, para que ter no coração sentimentos ruins? Cada um sabe de si e de suas lutas.

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Há reconciliações que traz a certeza de que o rompimento foi a melhor decisão.

Inserida por mileneabreu

Cada sentimento
Cada sorriso bobo
Cada palavra bonita
Escrita ou falada
Foi de verdade
E venho do fundo do peito
Mostrando que o amor ainda habita
E a chama não se apaga por nada
Isso é amor ❤️

Inserida por rafadiogenes

⁠Conexões
A música sempre foi uma ponte entre o sentir e o estar, e, através dela foram criadas artes inigualáveis, dilaceráveis e genuínas, assim como os poemas e sonetos.
Os maiores musicistas e escritores surgiram através da dor, o que é trágico ou não, porque através dela as conexão surgem, dando origem a novas histórias.
Considero que os poemas e livros surgiram de uma mente em dilúvio e para não estrugir, nasceram os desabafos e as narrativas.
Quando caminho conectada com o meu eu, observo o que passa despercebido a olho nú, para enxergar além é necessário pausar, observar e apreciar os detalhes. Nos detalhes estão as histórias, as conexões, o amor, a dor, a saudade, as lembranças e a vida.
Caminhando agora pela Vila de Trindade observo os pescadores, eles adentram no mar com uma barco a vela, e param em um ponto específico, por vezes conversam e por vezes colocam a mão na infinitude do mar e é visível a conexão que coexistem entre eles.
Embaixo de uma árvore vejo um casal, eles sorriem e conversam, mas não sinto que estão conectados, estão presentes em tempo e espaço, mas, não estão entregues ao agora. Em outro ponto específico está uma criança que transcende a existência do ser e sentir, ela fecha os olhos, gira e gira, olha para o céu deixando os raios solares tocarem a sua pele, sorri e vai até o mar, com as mãos em conchas ela pega a espuma e assopra, ela lembra a minha criança interna que convive comigo até os dias atuais, a minha vontade era de gritar e dizer: põe uma música para eternizar esse momento em forma de memória afetiva, porém, percebi que o canto dos pássaros eram os acordes e o bater das ondas eram as notas.
A noite a comunidade do vilarejo acende as luzes coloridas, as árvores servem de suporte, as pedras que ficam longe das árvores ganham uma fogueira de enfeite, aqui há muitas luzes, mas a lua e as estrelas continuam sendo as protagonistas.
Com a marguerita na mão e com a música O destino não quis - de Maneva, passo uma lupa nos acontecimentos que estão surgindo, observo três pessoas, e ali já detectei um sinal alerta, por um instante sinto pena deles, estão perdidos, e o se encontrar é complexo. Algum cidadão poderia avisar para o moço de sorriso largo e olhar triste sair dali, ele vai destruir o que resta de seu coração, nem todo estudo em comportamento humano - me fez compreender o porquê alguns seres humanos insistem em mutilar-se. A vida é como trem, passa em alta velocidade, não vale a pena vegetar, você não merece ser o anti-herói dessa história, espero que você consiga se encontrar e colar os seus pedaços quando tudo isso terminar.

Inserida por Todaformadeser

⁠⁠Já te disse que ficaríamos juntos pra sempre, e isso foi uma promessa, mas você sabia que eu não sou fã de promessas? Porque promessas carregam obrigações, e eu não gosto disso. A gente vai ficar junto porque eu não preciso de mais ninguém pra ser feliz além de você e não porque eu prometi

Inserida por Italoaugustorosa

⁠Não faço coisas boas para agradar a Deus, fazemos porque o nosso coração já foi transformado.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Quando nasci o mundo e as pessoas não existiam para mim.
Minha primeira descoberta foi o rosto de minha mãe

Inserida por joaquimcesario

⁠Isso não é um ponto discutível: o mundo não foi feito para segurar vidas e tão pouco sentimentos passageiros.

Inserida por mileneabreu

"Quero perfeição!" Foi dito por alguém, que queria algo "pronto" e "perfeito". "Perfeição" em um mundo imperfeito. Só aquilo que é imperfeito, mas verdadeiro, pode chegar próximo de deus/perfeição. Só a verdade liberta, só o amor salva e só a esperança sobreviver até o último momento.

Inserida por morpheuaj

⁠Não é paixão

Quando eu senti o amor invadindo minha alma,
foi uma sensação que muito estranhei, pensei
que fosse um tanto de agonia e de loucura, uma
incansável e agradável sensação... remexendo
as minhas atitudes, fazendo pulsar mais forte
o coração, não foi e nunca será paixão, é amor.

Inserida por liduinadonascimento2

⁠Markcoaching: O único coaching que eu acredito. Primeiro porque foi criado por uma profissional formada e com mais de 20 anos de experiência, e segundo porque esta sou eu.

Inserida por tpmmarketing

⁠Por que é tão vazio, o que foi que deixou para trás?

Inserida por Marcoslima

⁠É, eu estava apaixonada.
Mas não foi uma paixão comum, eu realmente te amei.
Como? Eu não sei, você é extremamente ridículo mas eu te amava mesmo assim.
As vezes me pego pensando em você, como se alguma vez tivesse deixado de pensar..
Tudo me lembra vc. Sua risada, seus apelidos, seu jeito de me olhar, suas preocupações comigo.
Eu sinto muito.
É impressionante quando eu gosto de alguém, pq é pra valer.
E acredite, por dentro fico arrasada com oque acontece no final.
Não importa o quanto eu goste de alguém, sempre vou acabar o decepcionando e a mim mesma também, fico tão nervosa que nem penso em nada, pois oque eu sinto é inexplicável para ser falado ou demonstrado apenas com palavras e carinhos.
Talvez seja o amor que me deixa assim.

Inserida por Midnightlady

⁠Em algumas palavras que eu te disse umas delas
foi "eu te amo" e você respondeu com um simples
"adeus".

Inserida por ffvycxty

⁠Nunca perca o teu Norte,
Vá sempre que puder,
Regressar onde foi feliz
é uma prioridade

Inserida por lilianesardinha

⁠Saudades, ah, saudades
Do amor não correspondido
Sempre foi minha sina
Ser mais um perdido

Ainda sinto seu perfume
E seu sorriso no luar
Mas o meu amor é um fardo
Que você não quer carregar

A lua testemunhou
Os momentos que passamos
Mas agora só me resta
O vazio que deixamos

Eu tento te esquecer
Mas a saudade é forte demais
E a cada noite que olho a lua
Mais saudade bate em meu peito, jamais

Eu preciso seguir em frente
Mas como é difícil deixar
O amor que um dia eu tive
E das lembranças tentar escapar

Saudades, ah, saudades
Sei que ainda vou sentir
Mas é no brilho da lua
Que tentarei seguir em frente, partir.

Inserida por NunezzenuN

DORA DA MINHA DOR

⁠Clamei por ti noites inteiras.
Eras a Dora
Da minha hora,
Que foi amar-te nas clareiras
Das selvas em que vivi.

E eu sempre a chamar por ti.
E a Dora que agora
Me desadora,
Esta perfumada e rica senhora
De berloques de jóias gamadas,
De mamas por gigas sustentadas,
Faz de conta que não existo
Na sua memória cruel!

Não adiantou eu dizer: Sou o Manel,
O que te aliviou o "vírgulo"!
Pelo visto e sem mais vírgula
É triste lembrar assim
Quem não se lembra de mim...

Ah, Dora, mulher fatal,
Que matas qualquer mortal
Como me mataste por fim!

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 31-05-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp