Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224620 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Vim de uma antiga escola que o marchand sempre foi um pouco mais do que um mero vendedor de arte a metro linear.

Inserida por RicardoBarradas

A pior solidão foi passar a metade do seu tempo ao lado da pessoa errada, tolice é descobrir que esse erro faz de você uma pessoa amarga inda assim sente vontade de regressar a esse limbo.

Inserida por windson_holanda

Quase

Tanto quis
Nada fez, perdeu
Foi por um triz.

Inserida por anamariaramos

"A verdade é que sempre foi
nós contra eles e sempre perdemos.
Mas isso já passou da hora de mudar."

Inserida por Karlynazeredo

Vem novamente a sensação
de algo que não foi cumprido,
d'alma que chora baixinho
por um amor que há partido
Doem nas entranhas as veias,
onde célere o sangue corre,
nutrindo o coração que esperneia
e de saudade, aos poucos,
sufocando, já morre...

Inserida por neusamarilda

O mais difícil foi saber quem ela era! Que saco essa não dá pra xingar pensei, mas me senti levando um golpe dos mais profundos pois naquele momento percebi que todas as minhas chances com você tinham acabado!
em meio as lagrimas nessa noite eu dormi...

Inserida por casalfacanha

Saí pra correr na chuva
Fazia tanto tempo que eu não fazia isso
Como foi bom, como foi gostoso
Parecia que nunca mais ia parar de chover
Parecia que quanto mais eu brincava na chuva, mais chovia pra mim!
De repente, a chuva cessou...
Me espantei, lamentei. Como assim?
Enfrentei gripes pra poder ficar na chuva...
Mesmo assim ela se foi...
Tempo estiado, rinite atacada...
Agora também, mesmo ainda com saudade da chuva, estou indiferente...
E se chover agora, prefiro sair de guarda-chuva.

Inserida por juninhomelo

"Grande parte do Perdido, nem sequer foi Ganho."

Inserida por DuploK

Ciúme jamais foi amor. Amor jamais será ciúme; sim liberdade. Além de pura confiança.

Inserida por TiagoAmaral

A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.

Inserida por Cacio01

"A HISTÓRIA DIZ QUE A
EVOLUÇÃO SEMPRE VENCE.
POR ISSO NÃO IMPORITA O
QUE VOCÊ FOI, O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ É AGORA."

Inserida por Karlynazeredo

Tenha gratidão por tudo que te foi dado hoje. Amanhã será um novo dia e você vai está diante da imensidão do mar por onde vai ter que atravessar. Então ordene que o mar se abra e se o mar não abrir, se prepara para caminhar sobre as águas.
AGORA PERMITA-SE. LEVANTA E ANDA!

Inserida por jeronimosantos

Olho pra você
Vejo que o amo tanto
Sinto que nada foi em vão
E a cada dor que vem
Lembro-me de quando diz "eu te amo"
Olho pra você
Lembro do primeiro olhar
O sorriso que me ofertou
Do carinho que me fez
Olho pra você
Sem nada pedir em troca
Com a certeza apenas
Que te amo tanto

Inserida por iveliscodeler

‘’Sofia no fundo estava detonada... foi o primeira vez que um amor quebrou tanto assim seu coração. Ela estava no mundo só dela onde só quem era autorizado poderia entrar. O problema é que ninguém tinha autorização,Sofia ainda o amava e não poderia sequer imaginar seu coração sendo ocupado por outro morador.Cada lágrima derramada era cheia de dor e desespero como se elas nunca mais acabassem e aquilo fazia seu coração doer tão intensamente que achava que não suportaria tanta dor e iria sucumbir.Mas Sofia era forte, tão forte que nem imaginava.Ela iria sair daquela situação .. iria superar.Mas fácil não seria.Ela teria que passar por um longo processo de desapego e isso seria o mais difícil.Como esquecer todos os momentos..todas as risadas..todas as lágrimas..brigas.Sim era complicado mas não impossível.Sofia se deu conta que todo o amor que um dia lhe foi prometido nunca mais seria direcionado a ela pelo menos não por ele.E aquilo dilacerava seu coração..impulsivamente.Ela rastejou.. mendigou um amor que nunca mais voltaria com a mesma intensidade mesmo ele jurando lhe amar.Ele estava vivendo sem ela... estava bem sem ela.. e ela precisava aprender com ele por mais doloroso que fosse.E foi isso que ela fez...se permitiu não esperar por ele mais ...se permitiu deixar ele seguir sem ela ... e ela sem ele...por que no fim das contas se ele for pra ser dela nada e ninguém impedirá por que Deus não faz nada errado.Ela só precisaria esperar o tempo dele ..entregar seu coração á ele e ter fé, por que toda a dor um dia iria sumir e ela entenderá o quanto é amada por ele .’’

Inserida por danie2018

Lembro bem da última conversa, juro jamais pensei que seria a última. Pois foi tão bom eu e você conseguindo demostrar os sentimentos, falando sobre a chuva e como seria bom se pudéssemos estar juntos dormindo de conchinha. Te falei empolgadamente sobre a primeira vez que te vi e o quanto você me agradou. a impressão que eu tenho é de que você se assustou com as minhas revelações...

Inserida por casalfacanha

" OS MEUS AMORES"
Andréa.Correia.

Nossa estória foi escrita torta de propósito para gente consertar, entre amor e amores eu te encontrei, em meio a tanta constelações eu te encontrei, agora sou mais feliz, por causa de ti esses meus dias são mais cheios de cor, se encheram de música e de sabor. Há eu sinto a serenidade no ar, até acordada eu posso sonhar, eu sinto mais vibrante o coração, vejo nesta vida mais luz e emoção e se isso que sinto não é amor ! o que será então. Há os meus amores, e de repente você trouxe aquilo que me faltava e de repente em meios a tantas constelações eu te encontrei. Sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Os meus amores ! em meio a tanta gente eu encontrei, encontrei o meu mundo em você, encontrei quando não mais queria procurar, " OS MEUS AMORES."

🐾Andréa.Correia.🐾
Terça-feira, 08/05/2018
às 00 horas e 41 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida

Inserida por ney_damacena

Usar do passado as experiências, tirar delas o que foi bom e deixar no passado o que não nos serve mais, é a forma ideal de vivermos o hoje dignamente e nos prepararmos para o futuro sabiamente.

Inserida por gislaine_bispo

“Foi assim que comecei
a descobrir que
Felicidade é uma ave passageira,
que voa horizontes
no coração de poucos seres,
e que muda e se transmuda...”

Inserida por Benevides_Garcia

"Amar é saber que quando você chegar em casa terá um sorriso e alguém perguntando como foi seu dia."

Inserida por Jeusantiago24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp