Meu maior Erro foi ter te Amado
Pra começar, quero dizer que ainda sou o mesmo, e nem você mudou. O nosso fim foi um pretexto pra recomeçar o que não terminou.
Se eu te conquistei foi sem perceber
A única coisa que sei é que seria estranho se não me apaixonasse por você
O tempo foi passando , foi ficando inevitável não me derreter.
O seu destino está sendo feito hoje, plante o bem 🙏🏾❤️
As únicas coisas que vi cair do céu foi chuva e bosta de pombo na cara. É preciso ter fé seja em Deus, Maomé, Alah, Jah, Orixá ou em você mesmo, mas só a fé não é suficiente, se você quer algo você tem que tomar ação, fazer por onde acontecer. As únicas espécies que vejo colher sem nunca ter plantado é ladrão e filho de rico. Se você não está em nenhuma dessas categorias, então você tem que correr muito atrás do que deseja, essa histórias de “o que tiver que ser será meu” não existe na vida real. O que você vai ser ou ter amanhã é consequência direta do que está plantando hoje.
eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C
Confiança é algo perecível, depositamos naquele algo ou alguém e em seguida vemos que foi em vã a crença,
Papai...
Você se foi
e eu fiquei.
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.
em...19/02/2000
Dedicado ao meu Pai ele se foi em 19/02/2000
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
Eu não me lembro exatamente como foi, mas a gente foi soltando as mãos...éramos tão dependentes , enfim a liberdade chegou, que façamos o melhor. Gratidão foi uma ótima caminhada eu aprendi muito.
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
Quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo... temendo não te ver e quando te avistar vindo, correr em tua direção, te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A música me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve, mas depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim, se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mas como saber, se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças, enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve, mas o mais marcante amor da minha vida: você!
Amor hoje foi tão bom te ver ...deu tanta vontade de beijar voce❗
VC esta tão linda te olhei dos pés a cabeça com tanta FELICIDADE
Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.
Fico aqui pensando...
Como foi construída a nossa amizade.
Respeito. Carinho. Admiração.
Assim é uma amizade de verdade.
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
