Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225693 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Aprendi que a vida sempre será pontuada de situações de desequilíbrio em menor ou maior grau. Não importa se você é jovem ou um idoso cheio de experiências e de cabelos brancos, os descontroles sempre virão.

Diogo Franco (escritor)
É tudo uma questão de desequilíbrio: descubra como desenvolver a verdadeira performance da mente, corpo e espírito na prática. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

"⁠Nossas ações produzem resultados, mas quanto maiores eles serão, tanto quanto maior for a nossa crença de que sim: é possível; sim: nós podemos; e sim: nada é capaz deter o generoso impulso daqueles que confiam em si e se dispõem a lutar pelos seus ideias."

Inserida por wandermedeiros

"⁠Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."

Inserida por wandermedeiros

⁠Diga me que está com frio, e farei a maior fogueira que esse mundo ja viu.

Inserida por LenosMendes8

⁠Quanto maior for a tua luta... Maior será as tuas bençãos
Não desista pelo caminho, porque a tua história vai virar uma lenda
Hoje acordei com todas positividades
E Deus manda lhe dizer... que o seu dia valerá à pena... Tenha fé que vai acontecer...
Deus cuida de nós e faz com alegria, para você que já está acordado
Eu te cumprimento com um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viver é o maior de todos os riscos que vale a pena correr

Inserida por ednafrigato

⁠A maior dificuldade que enfrentamos é aceitar que na maioria das vezes somos causadores dos nossos próprios infortúnios .

Inserida por Patiorozimbo

⁠O maior perigo do mal é nos habituamos a ele, legitimá-lo através da descrença do bem.

Inserida por ednafrigato

⁠Sim, eu testo as pessoas, e na maior parte me afasto em seguida. Talvez você possa pensar que isso é puro egoismo meu, mas não! Assim como a vida nos testa diariamente e nos dar exatamente o proporcional da nota que tiramos, assim, são as pessoas ao meu redor, cada uma tem exatamente o que ver e julga a meu respeito.

Tem gente que olha para o externo e julga incorretamente o interno de outras pessoas, como tem gente que primeiro busca a raiz que é o interior, para então observar e julgar o seu exterior. Entre esses dois tipos de pessoas, só uma, inclinou o ouvido a sabedoria, e a outra ao seu próprio entendimento. Quem me julga pelo que ver, jamais saberá de fato sobre o que não ver e não conhece.

Inserida por Feliiperoney

⁠Tome Nota!
Se você tem Deus na sua vida, você tem tudo. Ele é maior que todos os problemas. Nada pode parar Você !

Inserida por andfigueira8

⁠A maior sociedade e a mais organizada é a das formigas, e diferente dos humanos, não gostam de um doce

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O oposto da VIDA não é a morte, é o sono. As pessoas passam a maior parte do dia dormindo. Muito mais do que as oito horas.

Inserida por evermondo

⁠A maior parte da Amazônia é brasileira e dela depende milhares de famílias locais originais e de baixa renda. Sendo assim, não deve ser vista e nem concebida para o mundo, dos países poluentes excessivos mais ricos do planeta, como uma promissória em branco, irretocável de créditos carbono.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !

Inserida por GilsonCastilho

⁠Sempre que eu acho que terminei de construir minha muralha, você vem guarnecida com o maior exército de emoções que meu reino já viu. Diante das tuas armas de cerco os muros do meu castelo são nada mais que o pó da terra diante dos ventos dos céus, e eu sei que é uma guerra perdida sempre que declarada, mas ainda sim busco resistir ao máximo e a cada vez insisto na batalha, eu nunca fui de me render sem lutar.

Inserida por OEudentrodemim

⁠A Paz é o maior Bem que devemos cultivar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A maior força contra ditadores é o povo amigo do próprio povo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Criticar um Governo não é criticar a Nação. Uma Nação é maior do que o Governo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A poesia de outubro
pode ser escrita com
o maior amor do mundo
nas linhas do tesouro
do seu coração de ouro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A maior prova da FALTA de amor próprio é:

Quando a pessoa deixa de cuidar das próprias rugas, para cuidar da vida alheia.

Inserida por glesant