Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225708 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O maior patrimônio de um homem é o bem que ele fez.

Inserida por hssousa1981

Se Eu Prometer Te Amar Você Vai Se Entregar Para Que Eu Te mostre O Caminho Para a Maior Felicidade?

Inserida por JonathanWillian

“O maior vencedor hoje, buscou forças em suas piores derrotas no passado”

Inserida por G15

A maior conquista de um homem não é realizar seus sonhos, mas sim nunca parar de sonhar.

Inserida por junioralves

Que verdade há maior que o risco de viver? Se tivesse a anunciada liberdade para afirmar tais razões por nós impostas, certamente não teríamos outro mérito além desse. O Sonho pelo livre raciocínio ainda não é tal qual o dos pássaros que correm, quando veloz rasgando os céus e ilimitando o seu ninho, arvorando a sua liberdade para quem quiser ver. Por mais escolhas, vontades e sonhos que possamos ostentar, ainda somos presos a nós mesmos, cativeiros de uma razão que frustra a sensação de voar, afinal o que nos prende não é o fato de não termos asas, mas de não deixá-las nascer.

Inserida por frasesuol

Não há prova de amor maior do que cuidar de quem você não conhece.

Inserida por IonanBrito

A maior de todas as vinganças é o perdão.

Inserida por ronnerpm

Se seu maior valor fosse eu , eu te daria os céus .

Inserida por lariurameshi

O amor é um grande campo de batalha onde o nosso maior inimigo é o nosso próprio coração.

Inserida por Jailson1983

Tem coisas nessa vida que não achamos explicações , mais a maior explicação pra estes acontecimentos, é a importância que Deus tem em nos colocar um stop, quando essas seria de fato ruim para os nossas vidas, por isso se algo não deu certo podemos ter a certeza de que Foi Deus que não permitiu, e se for pra ser podemos ter a certeza que nada é por acaso, ele sempre esta conosco e não quer ver agente sofrer.

Inserida por Polly2

A maior verdade é que nunca sabemos de tudo, só o tempo pode nós dar uma nova previsão para o futuro, mais nada é garantido; por isso devemos pensar no presente no hoje, é não no passado, ou no amanhã, a vida é paradoxa,.Eu só sei de uma coisa a felicidade vem de acordo com se vive, então devemos ser seres que tem a capacidade de levar a felicidade, pois o que se planta é o que se colhe! Deus nós dar o dom da vida, mais nós devemos cuida-la, a humildade é a simplicidade faz a diferença, quando demos um bom dia, uma boa tarde, um Jesus te ama para o nosso próximo, eassim fazemos a diferença para o nosso próprio ego. Eu amo nosso Pai eterno pois foi ele que nós deu o dom da vida se não fose esse por ele não poderia descrever o quanto suas palavras e seu amor me fazem ser uma pessoa feliz e amada.

Inserida por Polly2

A suficiência de Deus é a maior causa e razão da nossa dependência em todas as áreas da vida e existência. Confiemos nele!.

Inserida por joelbeuter

A maior presença na minha vida é a ausência das minhas estradas azuis...

Inserida por Keylacandido

Esse negócio de "influência" é maior conversa vai quem quer... É o que eu digo: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Eu penso de uma forma, e faço o que acho melhor pra mim, e isso não quer dizer que seja o melhor pra você também né! As pessoas deveriam deixar de ser "maria vai com as outras", conceito, opnião e decisão própria cada um tem que ter a sua.

Inserida por ruthholanda

De que adianta uma mentira, sendo que a sua maior verdade todos ja sabem

Inserida por NarciaSenna

Ele tá vivendo uma das maiores mentiras. Eu estou vivendo a minha maior verdade.

Inserida por Thaynaamanda

A maior punição do homem é o remorso.

Inserida por CValentim

O que existe de maior e mais incompreensível é o amor. Em nós, como existem restrições, ele não é puro, total mas, no Ser Absoluto, ele existe, como o jorro inesgotável de luz e beleza.

Inserida por Fraseskeppe

O amor é uma guerra onde perdermos e vencemos batalhas, mas a maior prova desse amor é quando a guerra não termina pois é sinal que o amor vive!

Inserida por bergmacena

Amo frio, porque nele, sinto uma necessidade maior de você. E eu amo isso, amo querer você, amo precisar de você. Ah.. e como eu amo amar você!

Inserida por leocecere