Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Nossas maiores derrotas
São nossas melhores motivações
A maior Vitória que o diabo
Pensou ter ganho com a morte de Cristo
Na Cruz
Foi a nossa grande Salvação
Em meio às maiores batalhas de nossas vidas
Deus está sempre lá nos observando
Pronto a agir se assim, necessário for
Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo
Até mesmo nossa própria morte.
O maior diferencial competitivo que você pode ter, nem sempre está dentro da sua real área de atuação.
A maior de todas as qualidades que podemos ter é ser sincero consigo mesmo, pois à consciência é o fundamento que julga as próprias idéias nas atitudes a serem tomadas na vida sem se forjar nas distorções de objetivos unilateral dos pecados originários, entregando se aos prazeres da mente do sufocamento em desejos, adormecendo as necessidades da consciência de verdadeiras intuições naturais do próprio conhecimento, seja honesto do fundo da alma, enganar à si próprio é passar os ensinamentos do criador de tudo e todos para traz, tendo uma desonesta vida de Caim, soterrando à sinceridade, o amor, a felicidade de Abel em meio as pedras amaldiçoadas da existência, matando à paz interior do todo, escravizando se sempre em erros e arrependimentos.
Não há sensação de liberdade maior que ter a consciência limpa em saber que você deu o seu melhor. De estar em paz consigo mesmo, não se rebaixando aos próprios medos ou se opondo a fazer o que é certo. Não há liberdade maior que ser você mesmo.
Não há maior felicidade e gratidão para uma nação do que ter um governante justo, honesto, temente a Deus, bom e que cuide com responsabilidade e amor do seu povo.
Tudo passa, e vai passar... mas o amor é atemporal, permanece para sempre.
Em 21 janeiro 2021
O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..
Agora eu sei
que a minha maior fragilidade
construiu a minha força
e o medo que eu temia ter
se revelou uma profunda coragem.
É como ideias que pulsam na mente
Como um coração que tem que bater
Por ter uma função maior que seu entender .
Se o teu amor
Fosse um amor de verdade
Eu não queria e nem podia
Ter maior felicidade
Com os olhos rasos d’água, me chamou
Implorando o meu perdão, mas eu não dou
Pega esse lenço, vai enxugar teu pranto
Já enxuguei o meu, o nosso amor morreu
"É importante a reunião em volta da mesa, símbolo maior de união. Ter aconchego e comer sem tristeza é dom de Deus e sua oblação.Tirando a tecnologia e o celular,todos voltam a dialogar o mundo floresce de compaixão".
(Rodrigo Juquinha)
mulher sábia se Alerta para o amor ter coragem é descobrir que você se toca para o seu bem maior amor seja suculenta vitaminada conectada absoluta se toque meu amor
Amor real...
Caiam por terra quaisquer condições ou posições. Buscamos um ideal maior; ter um ao outro nos basta.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Nem tudo o que você quer você pode ter, as vezes a vontade de ter algo é bem maior do que a vontade de necessitar.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja