Meu maior Erro foi ter te Amado
Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.
Eu te amo com cada pedacinho do meu ser, com toda a força de cada raio de Sol, com tudo o brilho das estrelas, a com toda a felicidade dos nossos momentos juntos, com toda a eternidade do amanhã.
Uma coisa eu posso afirmar meu senhor, olhando a desgraça por uma boa perspectiva ela se torna uma desgraça menos aguda do que parecia, não sei lhe dizer mas esse tom humorístico e um sarcasmo comigo mesmo me fez entender aquelas nuvens pretas que se recusam a chover, ou a chorar, como você escolher, meu poeta.
Aquele lado que todos recusam ver ou tem medo de entender é o que admiro na mais letal das situações onde a pretuberância da ignorância me faz pedir por mais; vida; fogo; emoções e quem sabe um entendimento para tudo isso.
É assim meu rapaz, lembre e seja esquecido, esqueça e negue a ansia de ser lembrado.
Um abraço.
A única coisa que estraga na música na minha humilde opnião, é que ela ativa a memoria e faz meu passado presente.
Hoje sua ausência se tornou muito presente. Cheguei a imaginar que você estivesse aqui do meu lado... Daí tirei do fundo dos meus pensamentos seu cheiro e o toque suave das suas mãos...E então acordei em mim um sentimento que demorei muito tempo para colocar dormir...
Ela sentou-se ao meu lado e disse :
- Você vai para a morte.? Eu respondi : - Não vou para o Paraíso.
Ela segurou minha mão e disse. :
- Ei eu vou com você.
Sinto algo que me entorpece,
Sinto algo que me estremece,
Sinto meu coração acelerar,
Sinto que estou sem ar,
Sinto-me sem chão,
Sinto meu coração em explosão;
Sinto enfim,
Um amor sem fim!
Do teu olhar fiz poesia
Do teu sorriso paisagem
Do teu andar fiz meu caminho
Da tua presença a ausência de mim mesma
Da tua ausência a falta da minh'alma
Dos nossos momentos fiz minha vida
Da minha liberdade me prendi a você
Do meu amor tu tens a chave
Que só a ti pode pertencer
O tempo nublado.
O mar agitado como meu coração.
Externamente o som das ondas que batem sem dó assim como o amor que dentro do meu coração o fere.
Interiormente o som de um coração sofrido que pede socorro e
Liberdade, pois se sente prisioneiro de um amor perverso.
Ele tão inocente acho que o amor era coberto para um coração com frio e sozinho.
Grita!
Enganado fui e não tenho que possa me salvar?!
Amor egoísta, contaminado, humanizado vá logo atrás de quem te queira, pois eu não quero ver, sentir tão pouco tê-lo acomodado num coração que agora maltrapilho Por sua causa. Adeus!O que tenho que fazer para você partir?
Diga-me que faço sem pestanejar?!
Não! Não sei, mas se quero a resposta...
Perdida na escuridão da noite
O vazio invade o meu coração
A solidão atormenta-me
E aumenta o medo de ficar só
Pois a dor do sofrimento
É algo que não quero outra vez suportar.
O tempo de amargura é passado,
Mas as feridas continuam presentes.
E agora que tu apareceste,
Tento tudo esquecer
Pois tu és um novo mundo,
O qual desejo intensamente viver!!!
As esperanças de um dia ser feliz
Já se encontravam apagadas,
Mas tu fizeste renascer o meu ser,
Como a noite renasce a lua.
E agora que me voltei a apaixonar,
Tenho muito medo de te perder,
Pois não suportaria a ideia
De partires da minha vida....!!!!!!!!!
O sol pode brilhar...
Mas o meu Amor por ti,
brilha mas que qualquer outra estrela
que exista no céu.
Amor é escolha.
Escolha é sensação.
Como diria meu poeta maldito,é sentir que existimos mesmo no sofrimento.
Sensação é o grande objetivo da vida.
É o que leva a fé, a guerra, a mentira, a bondade, as drogas,ao milagre, aos filhos, ao espetáculo, a solidão e invariavelmente até a verdade.
Achei que éramos iguais.
Que éramos a mesma pessoa.
Imagine meu choque, quando descobri;
Você jogava sempre sozinho.
Precisava era de uma muleta,
enquanto eu só queria teu carinho.
Vou Chorrar aonde quer que voce vá levarar um sorriso meu em seu olha,e fico com aquele abraço de despedida em minha memoria e as historias q me fazia rir e as proncas que me fazia refletir,é meu amigo vc fará falta.
Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.Mil vezes levar tudo numa boa do que se importar com coisas insignificantes.
Desconfio de tudo,ninguém nunca consegue chegar até meu coração! Coloquei uma barreira que só a sinceridade consegue romper.É muito difícil entrar ,sair quase impossível.
Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja