Meu Jeito Timida
Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.
O tempo passa e agente sempre ver as coisas de um jeito diferente, sempre vive momentos meramente diferentes, mas sempre com o mesmo objetivo de alcançar nossas metas, metas essas que precisam ser vividas intensamente para entender o que realmente buscamos e queremos na nossa vida, mas essas metas só conseguimos vencer quando realmente lutamos , porque lutar faz parte da nossa capacidade de sonhar e de vencer, por isso nunca desista, sempre sonhe e sempre acredite que um dia venceremos.
E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.
Branco,Preto,Pardo .voce pode se de quualquer jeito ,porque todos nós somos iguais por dentro:::O caracter fala mais alto que a aparência
A verdade é que sou intenso demais e não há quem dê jeito nisso. Vou colecionando amores que não dão certo, vou inventando maneiras pra remendar a felicidade, vou segurando lágrimas nos olhos. Sofro dores que não são minhas, me enraivo por besteira. Vibro com alegrias que não me pertencem, torço pro outro ser feliz, e eu me viro depois. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo, peço a Deus baixinho que um dia tudo dê certo. Vai dar, eu sei.
SÓ NÃO PARE DE DANÇAR
Aquele jeito que você olhou para mim
Já sabia que iria acontecer, meu bem.
De todos caras que estavam ali
Difícil foi acreditar que seria eu, pois bem.
Em cada passo dessa dança
Como seu corpo me alcança
Em meus braços você descança
Linha morena em te olhar não me cansa
Só não pare de dançar
Fica comigo essa noite
Me deixe muito louco
Aquece-me com seu corpo
Faz de novo acontecer
Quando achar que não tem mais jeito, que chegou ao fim da linha, cale o seu medo, seu desespero e ouça a voz de Deus; Ele precisa da nossa fé e do nosso silêncio para agir.
Eu odeio seu sorriso, eu odeio suas covinhas, eu odeio seu olhar, odeio seu jeito de mexer os lábios, digo isso pra eu não me apaixonar.
"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"
Eu aprendi muitas coisas, e tive de aprender do jeito mais difícil. Não por querer, mas por necessitar.
Os toques das suas mãos pelo meu corpo,
o jeito único que você olha nos meus olhos,
a reação da sua face ao me aproximar de você,
o toque quente de nossos corpos,
o cheiro da tua pele,
o abraço mais gostoso,
o sorriso mais bonito,
o amor mais maravilhoso,
a saudade mais sofrida
a ausência mais sentida.
No final das contas mesmo o que não vivi inventei um jeito malicioso de sentir, por isso sairei dessa vida assim soberbo, cheio dessa coragem transgressora como se tivesse ferido a vaidade do mundo e ultrapassado a teia do meu destino.
