Meu Jeito Timida

Cerca de 10977 frases e pensamentos: Meu Jeito Timida

Não muda teu jeito pq alguém não te amou, não te tratou como vc esperava, nem tudo é como a gente quer,nem tudo sai como a gente queria ou merecia,  e pq se transformar em outra  pessoa, mudar teu jeito, se tornar uma pessoa fria por isso?
Não, ser frio n cabe nessa pessoa aqui, o que eu aprendi a ser é prática, mas fria jamais.
As outras pessoas n merecem conhecer minha pior versão, por culpa das anteriores, as anteriores que aprenderam, que possam se redimir dos seus erros, que possam ser melhor com outras pessoas. Eu tb já errei muito, me redimi, perdoei os outros e me perdoei pelos erros e assim o baile segue.

Inserida por Nessecantodomundo

Cada um tem seu jeito de ser é preciso respeitar e aceitar a pessoa como ela é.Somos iguais mas somos diferentes.

Inserida por Cacio01

De repente pessoas somem;
A culpa é minha mesmo!
Por ter acreditado que elas
seriam do jeito que eu pensava.

Inserida por JorgeTolim

A poesia está no ar.
Está na brisa,
na sintonia
da onda do mar

A poesia é um jeito.
É a leveza ou a aspereza
de ver o mundo,
com os olhos da alma,
mesmo sem poder tocar.

Inserida por Crysgrer

Pobre é quem não arranja
um jeito para ser feliz!

Inserida por JorgeTolim

Não é força; é jeito!

Inserida por realidade5D

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Não mude seu jeito, seus gostos, suas manias e até mesmo sua maneira de falar. Não mude só para que seus amigos gostem mais de você ou para que você não se sinta estranha no meio deles. Não mude por ninguém, exceto por si mesma. Até porque o que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

Inserida por Sarinhahh

Cuidado com o que você fala, nem todo mundo é capaz de entender as palavras do jeito que é!

Inserida por AriadneCristina

É preciso recomeçar. Recomeçar de um jeito totalmente diferente. Desapegar das antigas manias, medos, vontades, deixo só os sonhos pra me dar força para acordar e recomeçar. Será preciso um novo motivo para sorrir, um novo caminho a se seguir. Será preciso deixar algumas coisas para trás, pessoas, conhecidos, pessoas que já se foram a muito tempo e que deixaram apenas lembranças. Será preciso força. Eu preciso recomeçar, preciso seguir em frente, acordar e começar tudo do zero. Preciso criar coragem e superar meus pesadelos.

— É preciso seguir em frente

Inserida por LukaToni

Vamos ser felizes do jeito que nós somos, não do jeito que os outros querem

Inserida por DanrleiSalles

⁠Hoje muitos choram através do sorriso!

Hoje muitos sorriem desse jeito, muitos não tem a mínima noção da solidão que habita o coração do outro alguém.

Inserida por LeonardoPacheco

⁠Foi no dia 3 de março que o encontrei pela primeira vez, seu sorriso e seu jeito eufórico me chamaram a atenção, nunca tinha visto um garoto como ele, acabei me apaixonando sem perceber...

Inserida por carolinevargas09

⁠Mas eu te peço que não me ame de qualquer jeito, me ame também pelos meus defeitos. Aceite minhas crises, se for preciso, mas não me deixe perder o juízo.

Inserida por RanaLuisa

⁠Estático vento

Se na aragem do tempo mergulho
de um jeito entre flores me misturo,
sou as flores que nas mãos recolho;
e um coelho também nela seguro...

assim posso ser parte da paisagem!
De repente parte deste lindo mundo
e no aconchego do vento, ser aragem...
misturada ao silêncio o meu mudo!

Não quero a liberdade de correr
nem caminhar entre vãos seguros,
quero apenas um minuto pra viver...

sem a pressa, sem o movimento!
No tempo a paisagem é meu ser
e a aragem é meu estático vento!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Você sempre usa a mesma roupa em qualquer ocasião?
Por que, então, negociar sempre do mesmo jeito?

Inserida por haroldo_nunes

Odeio o jeito que você me faz sentir.

Inserida por ChaoticMind

Cada um tem seu tempo, tem seu jeito de sentir, de enchergar as coisas, tem sua forma de se expressar e de demonstrar seus sentimentos. Não mude por ninguém, uma mudança só vale a pena, se for por si mesmo!

Inserida por EnneAraujoLima

⁠"Sem fogão em casa, o jeito é jantar na rua"

Inserida por cenato_souza

⁠A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp