Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 391628 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠Eu juro que dessa vez eu tentei
Dediquei meu tempo
Minha paciência
Mas onde foi que eu errei

Não aguento mais sentir esse cansaço
N aguento mais sempre ter o msm trabalho
Conhecer pessoas novas
Me apaixonar
E no final ser feito de otário

Felizes sejam aqueles que encontram suas metades da laranja
E para aqueles que tem a esperança de viver o amor sem fim
Boa sorte para vocês
Pois talvez o amor não seja pra mim.

Inserida por Luizza

Da primeira vez
Que você chorou bem na minha frente
Senti meu peito vibrar tão estranho
Dali pra frente pensei mais na gente
Como um só

Da primeira vez
Que deitei meu corpo junto ao corpo teu
Entrelaçando o teu cheiro ao meu
Dali pra frente pensei mais na gente
Como um só

Não há mais nada que me refaça
Que me carregue pra longe daqui
Não há mais tempo, nem argumento
Que me convença a parar de sentir

Que eu te amo tanto
Que viveria anos
Esperando sempre
Por você

Que eu te amo tanto
Que viveria anos
Esperando sempre
Por você

Bryan Behr

Nota: Trecho da canção Da primeira vez, em parceria com Calum Scott.

Inserida por SandroSJ1111

Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠No Senhor, encontro meu doce deleite,
Nele repousa minha alma, sereno abrigo.
Seus caminhos são bálsamo, fonte de paz,
Em Sua presença, meu coração se aquece.

Em Sua presença, encontro descanso,
Meus desejos, Ele atende com amor,
Como a alvorada, ilumina meu passo,
Revelando que sou justo em Seu louvor.

Ao meio-dia, como sol resplandecente,
Sua graça me envolve, tão inocente,
Clareando o meu ser em luz fulgente.

No Senhor, encontro paz e contentamento,
Em Seus braços, meu coração se eleva,
No doce abrigo do amor infinito, o alento,
E em cada verso, Sua glória se escreve.

Inserida por Gamorim99

Existência

Eu quero ser, logo acredito que existo, nesta existência provem a minha origem.
O meu interior está a procura de ser preenchido com algo externo, a proveniência do sentido externo, pode ser criado por mim ou por alguém nesta vida.
A emoção ou razão fazem-me sentir um estimulo de prazer ou desprazer, sentir bem ou mal rejeitando ou aceitando uma força externa e extraordinária da existência de um ser e um querer existir, um querer exprimir aquilo que sinto e este conjunto de pensamentos e vivências que advêm do consciente e do subconsciente, onde sinto dor, fome, sinto calor e frio ao anoitecer adormeço e sonho, vivo outra realidade que é minha, um sonho reflecte meus medos, minhas angustias, minhas preocupações criado por experiências de outra hora, porque é um alerta. Desperto para a vida.
E digo todos sonhos que não me lembro não são relevantes acredito que cada passo que dou,dão sentido a uma direção. Crio meu destino e vivo hoje o que serei amanhã…
Tenho o desejo...
Nem sempre tenho o momento adequado e hora oportuna. A cada instante o desejo vai-se diluindo e tudo passa despercebido a atenção volta-se para outras ideias, para outros pensamentos, tenho que fazer um projecto que crie uma base de sustentabilidade para mim e para outros de onde vem inspiração. Vem da criação de algo e esse algo será o quê?
Será aquilo que tenho vindo a fazer, tudo é consequência da nossas motivações e juntando as peças do puzzle, criamos algo.
Tenho que por em prática as minhas ideias, para projectar e deixar de ser teoria e passar para o acto.
Elaborar um planeamento, traçar objectivos escrever todas as directrizes para o sucesso, ter foco e ir em frente, todos os dias é um passo, alinhando os pontos cruciais para aceder as luzes do êxito.
Os pensamentos são muitos, acabam por se perder no vazio.
Se não registarmos na hora, quando formos fazer uma avaliação ao que escrevemos algo tem valor e nós damos directrizes para seguir uma nova direcção, que pode ser o ponto de partida de uma iniciativa.
Delineando uma estratégia a partir de um ponto de partida até ao final do objectivo.
Tudo que tem um principio tem um fim.
Cada passo que damos são fruto de uma colheita, ou
ou então não andamos a fazer nada aqui. Esta é a roda viva, que é vida, vamos a cada milésimo de segundo seguindo em frente para a valorização humana.
Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Minha boca deseja tua boca...
Meu corpo deseja teu corpo...
Mata minha sede, sacia minha vontade...
Essa loucura insana de te querer está me matando aos poucos... me diz meu amor, porque você é tão viciante? Porque não sai da cabeça, do pensamento, do coração, da cabeça... me pego falando teu nome o tempo todo e desejando sentir na pele o arrepio de novo e denovo e denovo.. se você é fogo meu bem.. incedeia- me!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Minha gratidão está em realmente confiar e obedecer a sua voz meu amado Deus. Difícil decisão ter que prescindir do que sempre sonhei por amor a sua obra e tudo o que tens feito até aqui.
Loucura para muitos e demonstração de fé para poucos. O resultado é ver Deus operando milagres e maravilhas, todos os dias em cada detalhes no seu decorrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Pessoas sinceras e simples me interessam...
Quero tê-las sempre ao meu lado em toda minha jornada.

Inserida por VeluBA

⁠Coloco a minha vida em tua mãos Senhor. Guia-me por caminhos de luz enquanto o meu corpo está em repouso. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

Tu nem sente falta dos meus papos,
Das minhas gírias,
Dos meus jeitos,
Do meu riso,
Da minha voz,
Da minha boca,
Da minha alma,
Do meu ser,
Do meu viver por você,
Das minhas danças contigo,
Das taças de vinho no chão,
Dos papos sobre nossa vida juntos,
Nossa eterna juventude,
Sobre como você amava me conhecer mais,
Dos meus toques,
Das minhas doces sensações,
Das nossas danças no chão frio de madeira,
Dos nossos corpos se tocando,
Dos nossos amassos,
Dos meus abraços,
De nossas mãos entrelaçadas,
Dos beijos doces,
Dos bolos que fizemos juntos e da sujeira que causamos,
Dos filmes ao anoitecer,
Dos choros de saudade,
Dos livros escritos,
Das minhas cartas de amor,
Das minhas mensagens,
Da minha companhia,
Do meu amor,
Dos meus choros ao saber de meses que ficaríamos separados,
Dos chocolates à meia noite,
Dos doces escondidos pela casa,
Das corridas na floresta,
Do meu cheiro,
Das rosas vermelhas que lhe dava,
Das danças na chuva gelada,


E da minha alma.. que foi entregada.

Inserida por Annie_100709

Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.

Inserida por Herme-Bueno

⁠Você completa meus dias

Você é como cada dia na minha semana e cada mês no meu ano, você sabe completar todos os meus dias com muita precisão. Você preenche os vazios e as decepções, consegue acalmar meu coração e me fez viciar nos seus beijos que sempre me transmitem paz e serenidade. Obrigada por ter chegado com o seu amor e preenchido não só os meus dias, mas também o meu coração!

Inserida por Alandson206

⁠Perfeito... Agora que já terminou de criticar
Meus passos,
Minha caminhada,
Meu processo,
Meu trabalho,
E meus resultados;
Ore e clame a Deus por mim,
Pedindo que eu seja perfeito como você.

Inserida por Euver

⁠Aos 35 anos, chego a um momento significativo da minha jornada, onde a gratidão transborda em meu coração. Olho para trás e vejo um caminho repleto de experiências, desafios, batalhas, estudos, festas, conquistas e aprendizados. Cada dia vivido trouxe comigo uma oportunidade para crescer e me tornar a pessoa que sou hoje.
Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos. A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos. A beleza está em um café a tarde no shopping, um vinho a noite.
A vida é mais calma com 35 anos, é mais cansativo sair de casa, é menos forçado, já não aceitamos aquilo que nos faz mal e ficamos apenas onde nos faz bem.
Para mim, 35 anos é estar fazendo um terço de vida, muito longe da meia vida de antigamente, a melhor fase e a melhor idade para viver.

Por isso eu digo: "Viva a vida, ela é linda e você a merece".

Inserida por romulomasson

⁠E surgiu a água e todos os demais elementos vida com a percepção da luz!
Minha mãe a terra, meu pai o tempo.
E oque somos?, apenas lembranças.
Ainda sim! Somos existência, este imaginar
o chamamos de viver.

Inserida por dalainilton

⁠Inverno, um novo Tempo de Sossego; constantes interações com minha gatinha, com meu gatinho; ambos bem pertinho de mim, muito carinho, afeição, bendito aconchego...

Inserida por servamara

Quando você foi embora no ano passado, levou junto minha alma em suas mãos e meu coração nos dentes, e eu sabia que nunca conseguiria recuperar nenhum dos dois.

Inserida por pensador

Meu querido Deus, não tenho palavras para expressar minha gratidão por todos os momentos em que me protegeu e me livrou do mal. Sinto sua presença constante em minha vida, me guiando pelo caminho certo e me dando forças para enfrentar as adversidades.
Sou eternamente grato por tudo o que tem feito por mim. Eu e eu gratos somos pela oportunidade de saber que alguém tem cuidado de nós!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Você entra na minha casa, bebe da minha água, come do meu pão, fala de si...
Mas não vejo a natural reciprocidade, me permitindo entrar na sua casa e, falar de mim.
Nunca existirá um relacionamento entre nós, pois você desconhece meus valores, e os seus são obscuros.

Inserida por CCF

⁠Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.

Inserida por tom_nascimento