Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 387247 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Muito OBRIGADO minha PEQUENINA, mas GRANDE MULHERZINHA! ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Que sorte eu tive na vida;
Em te ter tido QUERIDA;
Minha MENINA ADORADA;
Sem VÓS eu seria nada!...
Que sorte eu tive na vida;

Hoje minha Alma mui chora;
Ao ver O que em TI Mora;
Mas é chorar de alegria;
Pois sem VÓS nada valia!
Hoje minha Alma, mui chora.

Ai quem me dera chorar;
Assim toda a minha vida;
Pois é pra mim um Orar;
Por TE ter minha QUERIDA;
Ai quem me dera chorar!

Muito obrigado meu PAI;
Pois também TE felicito;
Por este SER tão BONITO;
Cuja Alminha, a NÓS bem SAI!
Muito obrigado meu PAI.

De teu pai, com o CARINHO que de mim mereces

Inserida por manuel_santos_1

Para meditar, aqui vos dedico o que em minha Alma sinto, por neste viver; ter tido a Sorte de poder ser o humilde pastor da minha razão de viver, que nada mais é; que a minha LINDAAAAAAAAAAAAAAAA FAMÍLIA!!!!!!!!!...

À minha LINDA FAMÍLIA...

Não há nesta vida coisa mais bonita;
Que tudo dar por ESSA LINDA DITA!
Ser de tão LINDO SER o bom pastor;
Foi sorte que me deu O Bom CRIADOR.

Por VÓS sempre dei tudo minha AMADA;
Sentindo que afinal, a VÓS dei nada!
Ai que sortudo eu sou neste viver;
Por ser o guarda de TÃO LINDO SER.

Só peço A nosso PAI pra VOS guardar;
No dia em que eu daqui tiver que me ir;
Por saber que sem mim, IREIS ficar…

Minha Alma por VÓS muito irá chorar;
Mas por VÓS também muito irá pedir;
P'ra que ELE; nos venha a JUNTAR, voltar!

Com o Carinho do AMOR, para VÓS meu LINDO UM

Inserida por manuel_santos_1

Para Ti, minha Linda Esposa

És VIDA que a mim DÁ melhor sabor;
Por não dar para viver sem TEU AMOR;
Que em TI sempre VIVA ESSE bom VALOR;
Por favor JAMAIS MORRAS minha FLOR.

Que nem a morte má tire VALOR;
Que ELE lhe tire a ela esse tal poder;
De jamais poder matar, TAL VIVER;
Que nem a morte mate O NOSSO AMOR.

Não penses, que ao ver TEU RECHEAR;
Já GASTO pelo do tempo passar;
Diminui, o meu tão de TI gostar!...

ÉS O Bonito SER que em mim FICOU;
Que vi durante o NOSSO namorar;
TÃO LINDA, que de TI ninguém TIROU.

Para Ti, de mim; com Carinho!

Inserida por manuel_santos_1

Minha terra Natal ÉVORA que me viu nascer. Viver, brincar, correr, amando cada espaço que pisava. Casando nesta me enlaça... para sempre e nela de certo morrer!!!

Inserida por ValenteLuisa

A vida é cruel com todos, às vezes, um pouco menos com alguns por um instante. E foi nesse breve momento que encontrei minha paz!

Inserida por Dom-Oliviero

Nós dias de hoje, só tenho uma preocupação!
Não despertar sentimentos alheios, que não sejam verdadeiramente recíprocos, e não ser ingênuo demais a ponto de me deixar levar pelos meus instintos.

Inserida por Dom-Oliviero

Minha alma grita
Carrego todos os dias no rosto um sorriso
Carrego comigo todos os dias um suspiro
Brinco danço canto grito ... Todos os dias tentando manter o equilíbrio
Continuo sempre sorrindo mesmo com tanto conflito
Quero te ver sorrir.. Quero te fazer feliz porque assim encontro um escape pra mim...
Hoje é normal ver tantos lábios sorrindo é normal sorrir com o emocional abatido
Minha alma grita
Porque mesmo com tanto motivo pra sorrir eu tenho medo do que ta por vir
o dia todo é feliz mais à noite é nítida minha cicatriz
Minhas memórias não me deixa dormir nem descansar por medo de talvez não querer acordar..
A madrugada tras o calafrio pra minha alma um turbilhão de pensamentos encubados ...sentimentos inacabados
A noite me faz reviver tudo aquilo que eu queria esquecer
Me deixa fraco e tão espinhada como um cacto...
Minha alma grita
Tentando fugir do meu corpo tentando matar o que sofro
Não não não .. Não é lastimas e também não sou dramática ...
Mais sou um tanto cauculista e as vezes um pouco problemática...
Assim sigo trancada numa órbita só minha... Sem chaves em busca do pergaminho...
Olho pro alto da minha janela e me perco na minha mente paralela
A existência é como uma luz ... Seria a minha um meteoroo ou um cometa?
Quem sabe essa resposta consigo num outro planeta.

Inserida por jacqueline_silva_1

EU tentei SER FELIZ mas a SOLIDÃO TRISTEZA ANGUSTIA não deixaram isso acontecer *_*

Inserida por garota_sad

Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...

Inserida por yuri_monteiro

Minha liberdade consiste em ser quem eu sou.

Inserida por POLIANACHAVES

Suas características são essenciais para uma pessoa, seu tom de voz, sua calma, o modo de como você olha são intensificados, o modo de como você lida com as pessoas, as palavras que você fala são reconfortantes, e tudo isso faz de você uma pessoa extremamente extraordinário.
Não só por isso, más tudo em você faz sentido, talvez você não pense isso de você, más é exatamente isso que você é, a minha pessoa.
Ninguém é perfeito nessa vida, mas você tem boas qualidades que a maioria das pessoas não têm, e isso faz de você um ser especial.

Inserida por Kerolaine393

O vitimismo será sempre o pior posicionamento possível a ser assumido por um Cristão! Se acreditamos que Deus é justo, compreendemos que nossa força é de acordo ou superior a toda e qualquer provação!

Inserida por Dihony

Sei que as pessoas estão pulando na jugular umas das outras. Sei que viver está cada vez mais dificultoso.
Mas talvez por isto mesmo ou, talvez, devido a esse maio azulzinho, a esse outono fora e dentro de mim, o fato é que o tema da delicadeza começou a se infiltrar, digamos, delicadamente nessa crônica, varando os tiroteios, os sequestros, as palavras ásperas e os gestos grosseiros que ocorreram nas esquinas da televisão e do cinema com a vida.
Sei o que vão dizer: a burocracia, o trânsito, os salários, a polícia, as injustiças, a corrupção e o governo não nos deixam ser delicados.
– E eu não sei?
Mas de novo vos digo: sejamos delicados. E, se necessário for, cruelmente delicados.

Inserida por miriam_keiko_morikawa

O tamanho da minha gratidão pela sua presença em minha vida, é tão grande quanto a imensidão do céu e do universo.

Inserida por augusto6tavares

Quando a mágoa entrar em sua mente, permita-se, somos humanos.
Mágoa não suporta mente forte e logo logo se despede.

Inserida por noeli_de_paula

Às vezes é tudo muito mais do que consigo aguentar. Muito mais caótico. Muito mais difícil e muito mais exigente. Parece que o nível sobe sempre. Parece que o desafio é sempre maior. E parece que nunca vou ser capaz. E depois paro e olho bem para dentro. Olho para o que sou e dou o meu melhor. E acima de tudo entrego-me à vida com intensidade e esperança. Sabendo que lá na frente tudo fará sentido. Nos momentos em que doí, nem sempre consigo agradecer a experiência, mas depois respiro fundo e avanço com uma coisa de cada vez.

E sei, que sempre, tudo se refaz.

Inserida por miriam_keiko_morikawa

Minha fé!
A minha fé é muito grande para ser abalada por pouca coisa.

Inserida por vercosa

Época
Sou da época em que aviões eram atirados em torres
Voce e da época em que, quem desobedecia tinha bala na cabeça
Sou da época da criminalidade esta tao alta, que ficar mais de dez minutos fora de casa e com certeza voltar cem o celular.
Voce e da época em que tinha prisão por um crime
Sou da época em que problemas psicologicos podem ter cura ou tratamento
Voce e da época em que era resolvido na pancada
Eu sou da epoca em que se resolve na conversa e no bom tratamento então não venha na ignorancia eu não sei o que voce viveu, e voce não faz ideia do que e nascer neste seculo com todas essas mudanças ''na minha época'', beleza na tua época, ja passou,''quando eu era da sua idade'',''esses jovens de hoje'', a fila anda,a terra gira o tempo passa então vé se não pira.
Evolui, não fica pra traz historia e bom para se lembrar, agora nao venha querer viver 1980 em pleno 2019
Somos de épocas diferentes, de boa, sem problema,so aprende a viver no presente e não no passado

Inserida por nameliasousa

O que faço de dia, para ajudar na minha saúde, reflete até a noite. A madrugada é um campo de batalha, mas vou preparada para vencê-la. Um dia por vez!

Inserida por JaneFernandaN

Não é que eu esteja planejando mudar minha vida inteira

Tenho muitos sonhos, não sou presa a pessoas ou coisas, tem coisas que não tem como fazer, mas sempre faço um inventário mental de tudo que falavam sobre ele. Como meninas grande, eu chorava.
Há pessoas que não sabem ser aprendizes, gostam sempre de ser professoras, quantas horas de sono já perdi pensando nas coisas que me preocupava, sem desistir eu tinha que vencer a mim mesma.
Quando ganha algum dinheiro ele volta a atenção para gastá-lo, não tem reserva de emergência, ah, péra! A reserva dele sou eu. O tempo que passo em silêncio me alimenta e me faz tomar coragem.
Sempre me dizia coisas que eu nunca tinha deixado ninguém dizer, me ofendia no fundo da minha alma. As pessoas que se casaram com o primeiro amor, dizem que perderam algo importante, não viveram tudo que tinham para viver, eu tinha sempre essa sensação.
A esposa, em particular, vive a morte do casamento dela tentando ressuscitá-lo a qualquer custo. Sou mais forte do que supus mesmo perdida em mim mesma, não imaginava que fosse me importar com o amor saindo pelo ralo.
Somos carne do pai que nos sonhou, levava a vida reclusa, acho que a decisão mais sábia é manter-me serena apesar dos pesares. Sempre dizia isso porque achava interessante. Vivi feliz por muito tempo.
Pensava que era uma coisa e era outra, não dava para entender o meu mundo emocional, sempre estava achando uma desculpa para não assumir a responsabilidade pelos meus atos, principalmente pela minha omissão.
Eu me esqueci completamente de como eu era, não consegui resistir ao impulso de ficar como estava, simplificava minha vida. Não tinha uma forma de vida feliz, mas não tinha resistência para mudar tudo.
Não demonstra empolgação que eu esperava ao me ver, nem eu. Tudo é como precisa ser, para crescimento e evolução, às vezes somos incapazes de dar valor ao que de fato temos, somos humanos.
Legal mesmo é valorizar o que temos, construir uma relação leve, não mentir para si mesma, nem para os outros, aprimorar a paciência e evitar papo-furado ou fingimento. A gente promete mudar nosso comportamento em certas coisas e não em outras.
É um divisor de águas nos conhecer, saber que o mundo existe e está nos olhando, evitar levar as coisas para o lado pessoal. Vamos mudar aos pouquinhos, de degrau a degrau até a felicidade chegar.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp