Meu Eterno Amor minha Filha
Nó em 8.
As águas bravias de minha memória
Destoa do meu presente,delirando em solilóquio.
Aos poemas vazios e melodias persuasivas,
Minha alma desatina,me fazendo focar no desfoco.
Seus olhos lacônicos são celestes ao se encantar
Eles vivem em mim como um doce e mal cantar,
Refletindo sua autonomia moral e forma de vida
Ainda me lembro do desejo descontente da "despedida".
;Sinto meu peito gritar seu nome
Quando tento pronuncia-lo minha voz falha, parece que no fundo eu quero que você veja todo amor, que eu sinto por ti, mas ao mesmo tempo tenho medo da sua reação medo das palavras que irão sair de seus lábios, pois, posso me ferir com as mesmas, mas num piscar de olhos transformam-se em pequenas laminas que entram em choque com o meu ser, rasgando e dilacerando minha pele pouco a pouco, não sobrando nada apenas o meu corpo sem vida e sem alma.
Tenho medo do que está por vir, medo de nunca me abrir e você não descobrir o que eu realmente sinto. O meu amor com o decorrer do tempo acaba se transformando em um veneno, entretanto, não é qualquer um que iria me matar em segundos, mas sim o contrário, esse veneno destrói e corrói meu corpo lentamente fazendo com que minha alma morresse a cada dia. E ela fica assim sofrendo com sua mera existência e vendo por si mesma que tudo está a beira de terminar, mas mesmo assim ninguém percebe já que, a ingenuidade humana é maior que sua compreensão.
Minha flor, você é o meu sonho de todos os dias! Talvez não acredite. Mas, quero que saibas, sou perdidamente apaixonado por você, daria e largaria tudo pra está comigo!
E o desejo, com o sol há de se pôr, guardarei nos meus lábios e na minha dor, esse nosso beijo, meu amor.
"Você é minha musa
Meu sonho
Meu tesão
Minha Deusa inspiradora
Minha fonte de paixão.
Não penso mais em nada, afinal pensar em quê?
Meus olhos não enxergam
Um caminho sem você.
Vem me guia
Como um farol no mar
Eu sem você
Sou um barco a naufragar.
Mas pode esse barco ainda ser um bom caminho
Se você decide me deixar aqui sozinho"
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos.
Tudo em mim tem a dimensão dos meus desejos e, a simplicidade da minha alma.
O motivo? Não importa. A razão? Eu não sei.
O que tenho é a vontade inerente dos que amam.
Daqueles que buscam a felicidade e que sabem o que querem e, onde encontrar...
Vem cá passarinho;
não cai no chao
cai aqui na minha mão.
Vem cá menina; coração
Vem cá ser meu poema,
porque não?
Vem cá seu meu tudo,
ser o fim do meu às vezes
Vem cá pra vida inteira.
Vem cá do seu jeito.
Vem cá a sua maneira.
A tua voz não sai da minha mente
E meu desejo é seguir em frente.
A nossa historia pode ser tão bela
Ate os anjos vão sonhar com ela
Quero alguém pra abraçar no tempo,
Quero um coração q me entenda
Eu quero carinho e meu carinho
Quero te dar
Eu prometo q vou te amar
Eu sempre quis alguém, que entendesse meu coração. Alguém que ouvisse o que minha alma tem a dizer. Que decifrasse o que eu não consigo expressar.. E que ao contrário de querer ir, quisesse ficar, sem aquela minha insistência.
Que me amasse de verdade, e que se esforçasse para não me machucar.
Quando me olhei no espelho meu olho se encheu de lágrima, sim estava só de calcinha observando minhas curvas ,cicatrizes ,estrias celulites, chorei por perceber quanto tempo perdi procurando alguém e eu mesma estava perdida sabe, é difícil vc vc achar que está bem, mas saber que não gosta de si mesma e achar que tem defeitos, moça não viemos de fábricas não somos defeituosas e sim perfeitas como somos, quem nos traz essas curvas e marcas e nossa genética e é tão fácil se aceitar e se achar corra atrás de si mesma, da sua boa vontade de melhorar, corra atrás de si mesma pra ter um amor próprio e verá que estar tão preenchida que não precisa correr atrás de ninguém e nem querer alguém ame-te independente de tudo
Nessa minha estadia nessa Terra eu sei que dei o meu melhor, eu vivi, eu amei, eu estudei, eu trabalhei, eu errei, eu acertei, eu sonhei e me realizei, na minha próxima vida, tudo será assim, Feliz, pois a vida é pra ser feliz, nessa vida tudo pode, tudo é, sonhos, realizações, amizades, atitudes, amor.
Dinheiro não compra felicidade mas paga as parcelas o amor cura, sara, mas não enche barriga, a felicidade é um dom, que Deus deu a poucos.
Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você
Desculpe meu ciume, minha impaciência, meu jeito ogro de ser.
Me desculpe todas as vezes que chateio vc, ou que te deixo brava.
Estamos começando uma vida inteira juntos e quero q a cada dia me deseje entre os seus braços.
Quero que conversemos pela manha sobre todo tipo de coisa, mas algumas vezes durante o dia quero que vá fazer o que tiver vontade de fazer,
mas que durante esse passeio me mande mensagens pra se certificar que tambem estou pensando em vc.
Quero que riamos enquanto fazemos amor,
mesmo que seja por provarmos coisas novas e que não fazem muito sentido, mas são nossas coisas...
Quero sair com nossos amigos pra que vc possa pegar na minha mãe e me levar pra outro local por não se aguentar de vontade de fazer amor comigo ali mesmo
e quero ter que permanecer em silencio, pois existem pessoas ao nosso redor e ninguem pode nos ouvir.
Quero comer com vc e que me faça querer falar sobre mim e que vc fale sobre vc.
Quero que discutamos sobre qual é menor: a costa leste ou a costa sul, a parte oriental ou ocidental.
Quero imaginar o apartamento dos nossos sonhos que já é nosso, mas ainda não está pronto e que me conte seus planos, mesmo que sejam sem pé nem cabeça.
Quero te surpreender dizendo: Arruma suas malas que estamos indo viajar meu amor.
Quero ter medo junto com vc quando se apavorar. Fazer coisas que não faria com ninguém mais porque com vc me sinto seguro.
Voltar pra casa depois de uma noite inteira dançando, pra que me beije, me use de travesseiro e me abrace bem forte durante a noite inteira.
Quero que tenha a sua vida pra q talvez, viaje por um final de semana, apenas por capricho, pra q eu morra de saudade desejando sua ligação.
Quero algo que seja simples, e algumas vezes complicado. Algo que por alguns minutos eu possa fazer perguntas a mim mesmo, mas quando estiver com vc tudo desapareça.
Gosto que me ache bonito e que sinta orgulho em dizer que estamos juntos. Quero que me fale te amo e acima de tudo quero poder dizer isso a você. Quero que ande a minha frente para que eu possa ver como seu corpo se mexe
e ao mesmo tempo te proteger.
Quero fazer planos com vc, mesmo que não cheguemos a realizar todos eles. Estar numa relação clara e ser também seu amigo que vc adora ficar.
Quero que se sinta bonita quando alguém olhar pra vc, mas que seja a mim que sempre irá procurar e querer de verdade, pois sempre será com vc q eu vou querer voltar pra casa.
Quero ser sempre aquele único com quem vc faz amor depois dorme, as vezes até antes mesmo de eu terminar rsrs... E que te deseja paz quando vai trabalhar, que ora por vc a cada pausa pro café.
Que fica encantado quando se perde cantando, mas volta pra tentar novamente.
Quero ser a engrenagem que te faltava, a peça que te completa. Porque dentro de mim vc sempre esteve, só criou forma, cheiro e gosto.
Deve ser por isso que sempre q te olho eu digo que sou... Meu eu em você.
Sobre cafés da manhã
(Victor Bhering Drummond)
Meu corpo pediu café da manhã
Minha alma pediu encontros
Minha existência pediu amores
Os amores pediram harmonia
Sentamo-nos todos à mesa
E celebramos essa tertúlia maravilhosa
De pedidos realizados e delícias
Tendo as araucárias como testemunhas curiosas.
(Pousada das Araucárias)
Minha cura é você!
Minhas loucura das frases.
meu olhos fechados,eu no quarto trancado a compor o amor.
A inspiração vem do tempo,meu tempo é você!
O que me mantém seguro é acordar e te ver ao meu lado.
O que me mantém feliz é saber que és minha.
Lembro de seu sorriso bobo quando eu chegava falando que um dia iríamos nos casar..
Lembro do brilho de seus olhos quando falei que tinha escolhido você para passar o resto da vida.
E tempo bom de escola, eu corria para o portão só para ver você passar…
Lembra do primeiro beijo roubado?
Quando te beijei ficou vermelha e correu!
Quando tinha quinze anos dançamos juntos.
Como o tempo voa…
Mas é ótimo está ao seu lado!
Lembro como conheci o seu corpo, passo a passo, cheio de mão boba e você falava, para, para, não faz isso!
Nossa primeira noite, dois apaixonados atrapalhando!
Como o tempo passa.
Nossos filhos foram o melhor acidente de todo o tempo.
Estou grávida!
Nem esperou eu chegar, ao celular resolver falar!
Quantas vezes saímos sem dinheiro, só ver o mar e te amar no canto da praia.
Tempo bom…
E o que aquece minha alma é saber que nosso Amor continua forte como Rocha quente como fogo!
Tivemos momentos difíceis, mas foram como tempestades sempre passava e depois era melhor que antes…
Por isso eu te amo tanto.
Sei que não está me ouvindo, pois seu sono és profundo.
Mas ao acordar do seu lado vou estar, só para melhor te Amar.
Durma meu Amor, durma..
Ela não tá saindo da minha cabeça, e teima em visitar meu coração sempre que possível, deixar ela assim tão a vontade para transitar em mim, é pedir pra não esquecer esse sentimento tão inacabado.
Crença
Em minha oração peço
Para tua fé respeitar meu desejo
Desejo de amar, beijar, abraçar
Eis minha paz
Respeito tua divindade
Então respeite minha liberdade
Teu coração pela tua crença petrificado
Está matando meu coração apaixonado
Que fé essa tua
Que fere e tortura
Não sou discípulo do teu Senhor
Mas mereço ser feliz no meu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp