Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392327 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Viver a divina comédia humana onde nada é eterno.

Belchior

Nota: Trecho da música Divina comédia humana.

⁠A verdade é só uma, nada é eterno, busque sempre a tua felicidade.

⁠⁠ETERNO BEM
Se achas que escreves bem na solidão da noite.
Então, te direi, não durma bem!
E, se disseres que isso não te fará bem
O que sabes sobre?
É algo que vive enquanto viveres.
Os poemas?
Ah, os poemas. Viverão sem enquanto.

O que a memória ama fica eterno.

Adélia Prado
Poesia reunida. Rio de Janeiro: Record, 2015.

Nota: Trecho do poema Para o Zé.

...Mais

⁠Livre serei e serei livre irei fechar meus olhos e não abrirei vou cair no sono eterno, aonde eu corro em gramas verdes e me balanço de baixo de uma grande árvore. Deus me escuta o meu pedido.

⁠Uma das Maravilhas da Vida É Está
Ao Lado do
Pai Eterno, da Família e dos Amigos.

⁠⁠Se satanás enganou a terça parte dos anjos,que por si viviam com o Eterno criador de todas as coisas, vivendo todas as maravilhas do céu, tendo a vida eterna e a salvação garantida,e mesmo assim foram "enganados" Imagina essa meia dúzia de crentes que se acham superiores pelo fato de viver com a bíblia debaixo do sovaco,e uma saia no meio das canelas.

Não seja uma eterna criança, e nem um jovem aprendiz eterno, vai ter uma hora que você irá crescer e ensinar alguém.

''A multidão segue o eterno D'us.''

Quando o lar se esquece do seu papel eterno, o mundo se infiltra pela porta da indiferença.


Trecho do livro Lá em casa

Bom crianças Fackeanas..., vou indo o dia será eterno e cheio de assuntos para resolver...

A noite estarei aqui de braços abertos, dedos destreinados de teclar, e cabeça fresca para raciocinar e entender o que cada um escreve, publica ou se expressa!

Lindo dia a todos!...

O flamenguista não é um simples torcedor qualquer, na verdade é um eterno apaixonado pelo FLAMENGO!
Dizem que a vida de um torcedor é sofrida, na verdade quem diz isso não conhece um flamenguista fanático, não conhece quem faz declaração de amor-eterno para o FLAMENGO e não sabe que a nossa vitória não é apenas vencer uma partida e outra..., e sim, a vitória de uma flamenguista, a alegria maior é saber que o time de maior torcida do mundo estar dentro do seu coração.
Fica chateado sim por causa de uma simples derrota,, mas nunca deixa que a chama do amor e a grande paixão de ser RUBRO-NEGRO se apague do seu coração.
O torcedor do FLAMENGO é que veste o manto sagrado, beija o escudo com emoção, pega a sua bandeira e canta de boca cheia:
"UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER..."
O flamenguista via para o estadio ver o seu time disputar a final e com o apoio da grande nação RUBRO-NEGRO os jogadores em campo dedicam, esforçam para buscar a vitória e com uma jogada espetacular do atacante o FLAMENGO faz o gol do título e com o fim da partida; a torcida vai ao delírio.
Explode o coração da nação, já sem vós e querendo dar o ultimo suspiro de emoção, o torcedor grita com emoção...
O FLAMENGO É CAMPEÃO !!!

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

O eterno faz parte de algo imaginário ou de uma experiência com a qual jamais teremos oportunidades de conviver...

Quem sabe, um dia!
Eu nunca acreditei que um relacionamento pudesse ser eterno, eu sempre acreditei que o "pra sempre, sempre acaba", por isso eu sempre terminei meus relacionamentos. Por que esperar o tempo passar se eu sabia que o castelo ia cair?
Eu me adiantava ao tempo, me adiantava ao outro e a tudo que pudesse acontecer, então eu me tornei uma espécie de mestra em terminar relacionamentos antes que a paixão morresse por completo. Se há algo de errado comigo? Talvez. Falta de fé no amor? Falta de romantismo? Não sei.
O que me importa, realmente é que eu sempre soube amar e cuidar de quem eu escolhi para ficar ao meu lado, de falta de carinho, respeito e parceria nunca ninguém irá reclamar.
Se eu fui complexa e fria demais no romper? Talvez, mas relacionamentos que não terminam pelo passar do tempo, pelo falecimento dos amantes, terminam pela morte de algum sentimento, na verdade qualquer espécie de fim impinge dor às pessoas, eu só fui estúpida a ponto de me antecipar ao decorrer das circunstâncias.
Mas, quem sabe um dia eu passe a crer que as afinidades podem fazer uma relação durar muito, muito tempo? Quem sabe um dia eu volte a acreditar em "almas gêmeas"? Quem sabe? Quem sabe, um dia!

Nunca pense que o engano será eterno...Um dia, sem ao menos perceber a verdade aparecerá...A máscara irá cair.

Para mim pior do que duras palavras, só o silêncio eterno.

Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre mesmo que o para sempre não exista!

Ah, a paixão! O climax da agonia da fenix; o momentaneo Eros eterno; o transtorno obsessivo compulsivo; a dopamina e a endorfina; o primeiro suspiro ou o padecimento de uma alma.

⁠"Embora nada seja eterno, os sorrisos perseveram enquanto estamos vivos... SORRIA..."