Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392228 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

A beleza é passageira, mas o saber é eterno.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quero mais é arriscar, errar, cair, levantar, viver, viver e viver... sempre num eterno aprendizado e poder dizer: EU TENTEI!

Inserida por anasoares_

Tudo que é falso não dura;
Já o verdadeiro, é eterno!

Inserida por JorgeTolim

Não existe mal infinito nem bem eterno, tudo são escolhas ou buscas. "As águas podem apagar o que o fogo escreveu?"

Inserida por jorgebarboza

Que tudo seja eterno. Que dure intensamente até onde tiver que ser !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?

A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.

Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.

Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.

Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.

Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.

Inserida por lubaffa

Sofrimento eterno!

Tristeza sem fim
Alegria que não encontro
Vem e se apossa de mim
Sorriso que se mistura ao meu pranto

Vivo por viver
Sem destino vou vivendo
Vivo sem saber
Da dor que sinto aqui dentro

Choro, choro e choro
Grito por socorro
Por ajuda eu imploro

Ninguém me escuta
Preso estou na solidão
Triste, isso é minha culpa

Inserida por JosephL

Antes se precipitar demais e colocar tudo a perder, do que, ficar em um eterno cantinho do pensamento, tendo enormes planos sem realizações, por falta de coragem e atitude. Tudo que você perde, se precipitando, pode ser recuperado. Mas o que você nunca ganhou, por ter apenas pensado, não pode.

Inserida por PedroGuerra

O mundo é eterno e infinito em sua causa ou essência, porém temporário e finito em seus efeitos ou existência.

Inserida por PensandoComOCoracao

Sonho com o dia que os homens vão para de tratar o Eterno como ídolo, e entenderão que verdadeiramente só em Cristo chegaremos a Ele.

Inserida por FranciscoWallas

Sonho com o dia em que todos comparecerão ao Tribunal do Eterno e do Cordeiro.

Inserida por FranciscoWallas

quando o ETERNO libera uma profecia de juízo,
antes,ELE deseja que haja arrependimento para não haver cumprimento do juízo!!!

Inserida por AndreAlexandre

E ontem, o que sempre dizia ser eterno, virou tudo passa com o tempo.

Inserida por Mdasa

Desejo Real

O que é belo vai durar
o que é eterno não pode acabar
assim como a verdade do falar
como de dia o sol a raiar

o desejar contigo estar
te encontrando em seu olhar
viver dizer e respirar
dançar, amar e vaguear

me perder e te encontrar
cair e de novo levantar
não desistir de te amar
descreverá o meu olhar

quando ao seu lado eu estar
quando deitado te beijar
o que é belo vai durar
o que é eterno não pode acabar!!!
"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

No meio do campo, em um lapso atemporal que parecia eterno, no romance íntimo que se impactou, ele se transcendia de seu inferno. Pois o sonhador encontrou o amor.

Inserida por DiegoAlonso

O que há de eterno no mundo é a estupidez humana, com a qual nunca me acostumarei, nem se viver várias eternidades.

Inserida por EvandoCarmo

a oração que mais se corresponde com o ETERNO,é aquela que realizamos quando usamos o nosso pensamento. USE-Ô AGORA.

Inserida por AndreAlexandre

na data que estão tramando pra voce cair,
o ETERNO marcará pra acontecer uma grande FESTA ao vosso favor.

Inserida por AndreAlexandre

de todas as fantásticas proporções de poderes,das quais o ETERNO nos presenteara,a IMAGINAÇÃO somada a MEMÓRIA,pra mim são demais!

Inserida por AndreAlexandre

Porventura, o maior criminoso do mundo não seria aquele que prega o ódio em nome do Eterno?

Inserida por FranciscoWallas