Meu Eterno Amante
E o meu erro é falar demais, querer demais, pensar demais, amar demais. Intensidade é meu segundo nome.
Veja o meu sofrimento, meu coração chora pela falta de gosto que me faz perder-me;
Quero mudar o meu semblante, pois o meu perfil é forte e não desisto;
Não retrocederei meus afetos que tem direção única e é a você que tanto me faz bem;
Meu sonho de entrar em seu coração me parece ainda tão longe, mas não quero o nível do impossível solido a mim;
Quero ir além sei que sou pequeno e ainda não sei amar com segurança;
Sinto minhas esperança se enfraquecendo a cada instante sem saber se a perfeição fará diferença;
Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!
Firme no meu andar sem olhar para meu redor e sem desviar a atenção dos meus objetivos;
Pois o meu direcionamento é certo com foco em minha razão para vencer ao final;
Sei que as batalhas não terão fim, mas o amor acalenta todo tormento que há;
Não me faço fraco nas lamentações e nem me permito chorar por tão pouco;
Meu problema é esse, ninguém é bom o suficiente para mim, e se é, ou eu não quero, ou ele que não me quer. Nós mulheres somos bastante inteligentes, mas quando se trata de homens, nos tornamos tão burras. Afinal, qual é o nosso problema? Falta de senso, só pode. Temos que colocar na cabeça que o cafajeste jamais vai se tornar o homem perfeito, que o galinha não vai querer apenas uma, que o idiota não vai deixar de te magoar. Sei bem que homens não são iguais, mas quando mais de um nos machuca, parece que o resto da espécie fará o mesmo. É complicado. A primeira vez que me apaixonei, eu era melhor amiga de dois garotos. Um que ficava do meu lado, me protegendo, me enchendo de presentes e dizendo o tempo todo que me amava. Enquanto o outro não estava nem aí, me esnobava, vivia pedindo opinião sobre garotas, e nunca prestava atenção em mim. Adivinha por que eu me apaixonei? Ta aí, nós mulheres somos mesmo masoquistas. Amamos sofrer. As vezes penso que a felicidade está do nosso lado, mas optamos pelo o caminho mais complicado, e outras vezes penso que não era mesmo para ser. Fim. Acho que é isso. A vida nos coloca em dificuldades para entendermos que o melhor ainda está por vir, ou não. Talvez ele não seja um príncipe, perfeito, e que chegará de cavalo, mas quem sabe ele seja um idiota, que chega de mansinho, e me arranca sorrisos todos os dias né?!
Você é meu céu estrelado que ilumina minhas noites, e da clareza para os meus dias!! Quando não te vejo à noite se apaga e o dia fica confuso. Por isso não tenho dúvida que te amo!! e só estou bem quando estou com você, assim como o céu só amanhece azul quando a noite foi estrelada.
Meus sonhos não se perderam, não é hora de abaixar a minha cabeça sou um vencedor no meu maior clamor;
Quero a reconstituição da minha vida, pois a presença do amor me dão tranquilidade ;
Em meus objetivos minha determinação se prevalecera, sem sentir o lamento quando mudo o meu semblante;
Busco as certezas incertas dos sentimentos únicos que se entrelaça cada vez mais entre o meu coração;
Vivo um transbordar de um querer que tenta ultrapassar mais um nível;
Peço lhe que mais uma vez segure a minha mão, pois quando sinto que estou forte é que estou fraco e esse amor me refaz;
Sei que sou humano e não sei ser perfeito para satisfazer o amor;
As vezes eu ouço não, as vezes eu ouço sim, mas não é importante ao meu perfil que se faz como de um romântico solitário;
Sei que com minhas palavras não serei jamais desprezado por ti, pois sei que toco em seu coração despertando sua confiança em mim;
Se você ler essas palavras o meu medo irá para o vão e saberei o quanto toquei em seu coração;
Com a sua permissão irei enfeitar seu chão com rosas com os devidos carinhos e contemplações;
Diga-me que estou certo e sinta o toque dos meus sentimentos na mais pura sinceridade;
Quero a sensação de ser mastigado pela sua boca e sentir sua saliva saboreando o meu gosto;
Eu não sei onde deixei o meu coração, mas eu também acho que ele não fora esquecido e sim roubado;
Sei que meu caminho sou eu é que faço e ninguém irá me dizer como devo amar, pois com o meu querer intensificando o meu desejo ninguém me roubará;
Mas eu ainda não sei se me apagaram ou se me querem muito meu ser e de não conseguir caber no espaço do meu coração;
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp