Meu Eterno Amante

Cerca de 113851 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

E hoje meu celular tocou, era alguém de um passado bem presente me perguntando como estou,mas não deixei me abater e, educadamente respondi: Linda, feliz e muito bem obrigada.

Inserida por DhenneffPlacido

Só teu silencio aproveita esse meu amor discreto. Então não venha com essa calmaria que me põe no colo, se for pra viver indo embora de mim.

Inserida por seiseseis

Eu quero café preto com pão doce. Quero livros, muitos e só os melhores. Eu quero o amor do meu lado. Quero alguns poucos alvos de afeto. Quero peculiaridades. Eu quero filmes. Sim, eu quero sonhos! E tudo sem prazo de validade.

Inserida por ValGarcia

E meu coração continua despedaçado...

Inserida por RafaelaAlmeida

Quero preservar meu fino. Sou lisa, quase transparente, brilho no fundo de um regato em flor. Desço montanhas tecendo a aventura. Mais valiosa que qualquer pepita. Ninguém me reconhece, sou perdida entre muitas, mas não me importo, se lapidada perderei meu fino, por isso me deposito com a certeza de não ser colhida. Tenho a beleza pura no barulho das correntezas, mudo de lugar conforme a chuva e os ventos. Ameaço despencar em cascatas, mas me seguro. Me encolho, me cubro com véu ao toque quando estão por me descobrir quase sem querer. E flutuo, sumo... para transformar em fonte pura sentimentos e valores que se perdem pela vida.

Inserida por Rose05

O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.

Inserida por DennysDuran

Procurei...
O meu passado no futuro e um presente ganhei
Uma bolsa nova, cheia de idéias que eu já fracassei...

E se falhou uma vez, falha duas e talvez falhe três...

Inserida por DennysDuran

Que cada sentimento fluído do meu coração e, cada te amo proclamado pela minha boca nunca sejam em vão.

Inserida por DhenneffPlacido

Jogo de dois

Quero esse jogo jogado
Este corpo suado.
No meu colo sentado.
E fazer-te feliz.

Quero esse jogo maroto.
A me chamar de garoto.
Quando a muito ja fui.

Quero esse jogo ardente
Esse momento da gente
Que nos faz delirar

Quero esse jogo disposto
Do sol no seu rosto
E esse belo lugar...

Ah! esse jogo de pele
E um beijo que sele.
O carinho no ar...

Ah! esse jogo sedento.
De um afago bem lento.
Para deixar nos levar.

Esse jogo intenso.
De amor imenso.
Não deixar sufucar.

Ah! esse jogo de apelos
Do sol nos cabelos.
O eriçar dos seu pelos...
Me fazem voar

Esse jogo de alentos.
De olhares atentos.
Disfarces... talentos..
Nos fazem gelar..

Esse jogo do tudo
Esse jogo de nada
De beira da estrada..
Que me leva a você.

Esse jogo do amor,
Do sentir teu calor.
Que me faz mais querer.

Ah! Esse jogo do agora...
Esse jogo depois
Este jogo de dois.
Nunca vai se acabar.

Inserida por Edmilton

Têm coisas do meu passado que eu, não viveria mais de jeito nenhum, mas que me faz um bem danado recordar.

Inserida por DhenneffPlacido

Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.

Inserida por DhenneffPlacido

E hoje, como todos os dias vou fazer de você o motivo do meu melhor sorriso.

Inserida por DhenneffPlacido

Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.

Inserida por JessickaOliveira

Às vezes dentro do meu silêncio inspiro-me para que em meu obscuro desenhe o seu rosto e fique bem mais perto de você;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu avesso não é o contrário do que se faz certo da vida, mas sim a verdade do que habita em meu coração;
O meu extremo é o mínimo do que passei, sobretudo nunca lamentável do que a minha vida me ofereceu;

Inserida por JULIOAUKAY

Escrevo tantas coisas a meu respeito, que quando eu morrer, alguem vai ler e dizer: ele era louco

Inserida por Gala27

Quando eu era pequena, eu não tinha pressa de crescer e meu maior desafio era ir à escola sozinha. Talvez lá no fundo eu já sabia que o mundo "adulto" seria cinza demais para aceitar as minhas cores.

Inserida por Alecansei

Se meu mundo faz sentido para mim, então nada mais me importa.

Inserida por odiariodebrunaj

Parece chuva que não tem estio,
Parece noite sem céu estrelado,
Parece teu corpo frio,
Com o meu quente ao lado.

Inserida por Matheusluiz428

Meu amor,pode ser o seu amor ?

Inserida por Skerto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp