Meu Eterno Amante

Cerca de 113605 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

Mais um dia sem você...

A angustia por falta de noticias suas, deixa meu coração em pedaços, fico olhando meu celular a espera de uma mensagem sua, um oi ou qualquer coisa que diga que pensas em mim..
Acordo pensando em você e ao dormir és a ultima imagem de meu pensamento...
Olho sua fotos todos os dias, e percebo o quão você esta linda...
Hoje ja faz 14 dias que não falo com ou tenho noticias suas... Isto esta acabando comigo. Outro dia vi fotos suas no instagram, aquela em que estavas na montanha... Queria estar la ao seu lado, como antes, como amigo, como a pessoa que verdadeiramente eu sou. O amigo pra todas as horas, e todos os instantes... Queria voltar no tempo, mas não posso...
Arrependo-me todo dia de ter confessado meus sentimentos por você. Se não tivesse falado tenho certeza que não existiria esta distancia entre nós.
Sinto sua falta

Não escolhi o meu jeito de ser, não consigo ser tudo que um dia sonhei, mas amo ser como sou.

Um sorriso simples um abraço apertado você não sabe o quanto e bom ter você ao meu lado.

Hoje o meu dia foi mais ou menos assim, baseado em um "sei lá".

Meu Amor...
O teu sorriso é como um raio de sol
Que atravessando os rigores do inverno
Vem aquecer os recantos mais escondidos
Do meu coração..... Te Amo...

Pai uma palavra tão curta mas com siguinificado tão grande, que não caberia dentro do meu peito.
A você minha homenagem de todo coração.

O menina dos versinhos
Me amarre sobre suas palavras
E eu te amarrarei sobre
Meu coração

Está decidido vou fazer uma mudança profunda. A inovação, será a chave para meu sucesso. Não vou deixar sobra da dúvida pairar sobre mim. Estou preparada...

TEMPO E MISSÃO
(10/08/2019)

Meu tempo não é nada meu!
Pelo contrário, é de Deus,
Que me leva no colo,
Dando-me o seu sorriso.

Expresso com isso, a alegria de viver,
E continuar vivenciando,
Todas as virtudes que,
Por docilidade me foram dadas.

Contudo, o Reino do Senhor,
Vem a ser bem mais palpável,
Pois ter um alma voltada para o Outro,
Faz desta moradia eterna, o hoje e o agora!

Que Nossa Senhora,
Mãe de toda geração,
Possa ir a frente da missão,
Que nos caracterizam como cristãos

Sim, a missão de ser sal e luz!
Inebriar-nos dos mistérios de Cristo,
A partir de seu jeito de ser,
Conduz a existência plena do amor.

Se eu conseguir ser para o meu filho 10% do que o meu pai foi para mim, com certeza serei um excelente pai!

Seu filho(a) é Autista?
Não, ele é meu artista!
Todo dia ele faz uma nova
apresentação no palco da minha vida.

SÓ UMA CHANCE

Na calmaria da madrugada
Conto aos gritos em poesias
Todo o meu amor
Não quero mais me esconder
Hoje vim revelar
Porque preciso desabafar
Desejo que o meu coração
Possa o coração dele tocar
Só quero uma chance
De dizer, que sem ele
Sou criança sem rumo
Que desejo olhar o mundo
Com os mesmos olhos
De menina ingênua, sonhadora
Que ouço os gritos desse amor
Num silêncio perturbador
Que quero me libertar da prisão
Me livrar de toda opressão
E tentar encontrar a saída
Do labirinto que nos separa

Sandra Leone

Meu repouso é a batalha.

Eu não sei quando tudo começou
Só não queria que terminasse assim
Mas como tudo tem seu fim
O meu agora chegou pra mim

Ainda não é chegado o fim

Estou indo em busca do meu descanso, ou como preferir do meu fim. A vida já não faz sentido para mim, não sinto amor, não sinto paz. Não sinto nada só um vazio absurdo, que a cada dia me corrói mais e mais.

.

.

.

Sentada na ponte, olho a água pensando que em frações de segundos, eu abandonarei tudo isso, triste fim.
Perdida em meus devaneios melancólicos, sinto o vento gelado e com os olhos fechados posso perceber então que é chegada a minha hora, abri os braços como se eu fosse voar e talvez eu até fosse mesmo, a diferença é que ao meu encontro estaria o fim.
Respiro fundo e quando dou impulso, noto braços ao redor do meu corpo, talvez o ser divino estivesse me dando a chance que eu não pedi.

- O que? Por que fez isso?

- Sua hora não é agora.

- O quê? Por quê? Quem diabos é você?

- Hope.

- Esperança? Não me faça rir.

Ele me solta, então senta na ponte onde eu estava sentada, olha para o horizonte, e então sorri.

- Não é lindo? Ver a grandeza do mar, sentir o vento gelado? Não gostaria de ver isso mais vezes?

Suspiro, sentando ao seu lado e olhando tudo aquilo pude sentir um nó se formar em minha garganta e as lagrimas finalmente descerem.

- É uma vida ruim.

- É um momento ruim, é um dia ruim, é uma hora ruim e não uma vida ruim.

- Você não sabe nada sobre mim.

- Tem razão, mas acabar com a sua vida aqui não é a solução, independente do que tenha acontecido, você resistiu a tudo até aqui e continuou firme.

- Eu estou cansada, ninguém acredita em mim, eu não sinto amor, eu não sinto nada.

- Então você quer desistir porque ninguém acredita em você? Isso não seria motivo para continuar? Motivo para mostrar que sim você pode, que é mais forte e capaz do que imaginam.

- Eu não sou forte

- É sim, eu vi você chegar aqui. Se essa fosse a tua verdadeira vontade, teria feito no mesmo instante que chegou, mas você está hesitando.

- Eu estou cansada de decepções eu quero acabar com a dor que existe dentro de mim, eu procurei amar e ser amada e tudo que eu encontrei foi ingratidão e desprezo.

- Ninguém pode dar aquilo que não tem.

- O que quer dizer?

- Ninguém pode dar aquilo que não tem... para dar amor você precisa ter amor transbordando dentro de si, isso é quase uma regra. Você só pode dar aquilo que te transborda, no meu caso eu sou feito de amor e energia. Todos esses sentimentos fluem dentro de mim e eu entrego aos que estão ao meu redor naturalmente. Mas não espero que eles façam o mesmo.

- O que eu deveria fazer então?

- Olhe para o horizonte o que você vê?

- Hum, eu acho que o infinito!

- Por que o infinito?

- Porque não vejo o final não é obvio?!

- Isso está apenas nos seus olhos e não na realidade. Os seus olhos veem uma coisa, mas a realidade é outra. Os seus olhos estão focados nos seus problemas, daí acham que precisam esperar todas as coisas ruins passarem, quando na realidade nada é grande coisa e seus problemas são um pequeno barquinho no meio do mar.

- Então eu deveria ignorar todos os meus problemas?

- Não necessariamente, você só precisa ver a realidade. A sua vida é aquilo que você quer, ela pode ser uma desgraça, uma tragédia ou ela pode ser uma história de amor e conquistas. Quem faz esse cenário é você, você quem propaga como isso vai acontecer.

- Então se eu determinar que irei amar incondicionalmente e que tudo irá da certo, independente se as pessoas me amarem de volta ou acreditarem em mim, isso irá me fazer alguém melhor?

- É mais ou menos isso.

- E se eu me decepcionar?

- A sua vida é um cenário e quem propagada o que acontece é você.

- Eu não posso impedir meus sentimentos.

- Ninguém está dizendo para você impedir algo, só que tudo acontece conforme a importância que você dá. Se algo não lhe fez bem e acabou, qual a razão de se autodestruir? Algumas coisas vão acontecer e podem lhe machucar, até porque essa é a vida, ninguém está dizendo ao contrário. A questão é: você parar e ver se vale tanto sofrimento. Ame o próximo, mas não destrua a si mesmo.

- Isso é tão difícil.

- É, mas vale a pena viver, apesar dos problemas, dos desafios impostos pela vida e das crises... Só deixe de ser refém! Você é autora da tua vida! Não perca tempo se autojulgando por tal coisa que deu errado. Levante a cabeça, vire a página e escreva uma nova história, e se der errado de novo tente de outra forma, só não desiste!

- Obrigada.

Ele apenas sorri, se levanta e sai andando.

- Ei, qual o seu nome?

- Eu sou a sua ESPERANÇA.

- Também é, mas qual é o seu nome de verdade?

- Jung Hoseok.

- Obrigado Hoseok.

Ele sorri e então ele se vai.

Meu filho autista me ensinou o significado do amor incondicional. Aprendi a honrar seu direito sagrado de ser amado por quem ele é.

O céu não é o limite pra quem é do vento meu amor! O céu é só o começo!

(Meu gênero é força)

Eu não sou só força
Sou também amor leve como a brisa.
Eu não sou só uma mãe
Sou também cheia de desejos e sinto calafrios ao ser tocada com beijos.
Eu não sou só essa rocha que você insiste em ver
Sou frágil como um cristal e sou a poesia que você tem que reler.
Eu não sou só a filha de uma mãe que me criou só e teve que guerrear para manter a gente de pé.
Eu não sou só mulher
Eu sou bem mais
Eu tenho histórias que ficaram para trás e estou caminhando para o futuro de quem não desiste jamais.

O que é estranho na maneira como meu cérebro funciona é que a única coisa que me acalma é saber claramente o que eu quero.

Meu olhos dizem tudo,Meu reflexo demonstra tudo,O mel da sua boca se entrelaça com a cor dos meus olhos,Minhas pupilas dilatam,Os olhares distraem,Minh’Alma não cai,Tento vê-lá através do espelho do banheiro,Sem sucesso,Vejo apenas minha feição,Tentando uma conexão,Mal sabia que sempre que estive conectado,Espero que a minha alma saia hoje,Para esfriar a cabeça,Reinventar as certezas e reviver as proezas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp