Meu Erro foi te Querer
Acredita que eu te quero bem o meu sorriso e raro mas contigo esta sempre aberta, contigo eu sou feliz e me sinto realizada
Muitos falem em respeito mas poucos ou quase ninguém sabe o que ele significa no meu ponto de vista é respeitar a maneira de ser e a opinião dos outros sem os julgar
“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”
Senhor meu Deus, Pai querido,Oh, Espirito Santo de Deus! Penetra as profundezas de minha alma e toca com Seu poder nas feridas do meu coração.
Arranca as raízes profundas da dor, mágoas, ressentimentos, medo, preocupações, insegurança, tristeza e falta de fé.
Lava com Seu sangue precioso toda dúvida, descrença, pecado,amargura,ansiedade,infelicidade, ira, inveja, preguiça, sentimento de culpa, sentimento de inferioridade, opressão e tudo que tira a minha paz, sai agora Em Nome de Jesus.
Cura Senhor das doenças do corpo, das doenças da alma, das doenças emocionais, liberta Senhor, tem piedade Ó Pai Amado e restitui o sonho que foi embora, as esperanças que morreram, o que para o homem é impossível, para Ti é possível, pois És o Deus de vitórias, o Deus que segura as minhas mãos e me carrega no colo, o Deus que me ilumina e que me faz uma pessoa abençoada.
Em Nome de Jesus, Para honra e glória do Nome de Jesus, conceda a bênção que preciso (... diga o nome da bênção) e crendo que o Senhor esta neste momento derramando chuvas bênçãos eu te louvo e glorifico o Seu Santo Nome. Glória a Deus, aleluias!
QUANDO MINHAS PÁLPEBRAS PERMITEM EU CONTEMPLAR O QUE SE MOVEM EM MINHA VOLTA, REALIZO MEU O SONHOS E DE TANTOS SONHADOS.
Meu ser
Ao meio dia de novembro
Meu ser se desabrochou no decorrer da fé materna
Meu anelo apreciou o leite tépido e a chuva fresca
Minha mãe teve comigo um venusto relance
Minha mãe me mostrou a música
Meu ser tomou novo rumo
Um rumo de palavras cantadas
Meu mundo conheceu o grito alvoroçado
Ao meio dia de outubro
Meu ser se queimou no decorrer da febre superna
Meu morbo se eclodiu, meu ar se findou
Meu anjo clínico me deu uma nova chance
Meu anjo me mostrou o poema
Meu ser tomou outro rumo
Um rumo de palavras escritas
Meu mundo conheceu o silêncio remansado
Ao meio dia de setembro
Meu ser adquiriu a nova voz
A voz do repouso e da harmonia
Meu ser se tornou outro ser
Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.
O chamado
Quando a Morte me encarar
Face a face
E sorrindo
Invocar meu nome
E o Destino me disser:
- Eis seu último minuto!
Abrirei meus olhos
Levantarei meu corpo
E, encarando a Morte
E o Destino, direi:
Meu último minuto
Pertence ao Senhor;
Quem vem me buscar
Não é a Morte...
Mas a Vida!
Quando amo meu proximo, com um amor genuino, eu o perdoo, não permitindo q nada interfira ou seja maior do q o amor, com exeção ao amor por Deus q tem q exeder tudo e todos...a paz do nosso Sr. Jesus esteja sobre todos.
By C.R.F.
Quando a emoção dos duros embates da vida me faz transbordar lágrimas, que, escorrendo pelo meu rosto, encontram meus lábios, lembrando-as serem salgadas, vem-me à mente (e ao coração), a mensagem do Sublime Pastor: “Vós sois o sal da terra.” São essas lágrimas que me fazem lembrar ser o sal das pelejas interiores que, no final da jornada, me permitirá engrossar as fileiras daqueles que, um dia, serão “a luz do mundo”.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
Olha meu bem,
Estou cansada de ouvir essa sobre o verdadeiro amor!
Que o verdadeiro amor não se reduz ao físico, ao dinheiro,
e ao romantismo..
Que o verdadeiro amor, é o que foi, o que será..
e o que poderá ser!!!
Tudo papo furado de gente que vive imaginando.
O verdadeiro amor, é você suspirar e calar.
É ver ele com outra e disfarçar.
É não sentir dor, é sorrir para que ele te veja..
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo..
O verdadeiro amor é sorrir e chorar ao lembrar
dos momentos vividos,
O verdadeiro amor, é amar e não sofrer
É viver morrendo um pouco a cada dia.
..
Os corvos me coroaram rei
com o meu alfanje
em meu perpetuo exílio
túmulo de vermes
espírito contrario
lado negativo
represento o profano
os espíritos malignos
a destruição da guerra
o vazio da morte
sou o sol e a noite sem lua
o véu de cailleach no inverno
a areia que abraça o deserto
o navio de uma profecia dada a uma vidente
a besta incarnada no deus pagão
a ira devastadora da cólera
sou concebido em abundância
sou parte da mentira alheia
eu sirvo ao legião
ao ódio do deus pagão
comandante das terras amaldiçoadas
as memorias póstumas do ceifador
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
Alguns conseguem o equilíbrio cortejando a paz. Eu, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp