Meu Erro foi te Querer
As pessoas reclamam do meu jeito ignorante e às vezes insuportável, mais na boa eu não vou mudar por causa de ninguém, cada um que tenha o seu conceito sobre mim. Eu quero mais é ser feliz e não me importar com o que dizem, afinal se eu te tratei mal foi porque você mereceu. Graças a Deus eu tenho pelo menos o discernimento de saber quem realmente se importa comigo e de quem é um desgraçado, filho da mãe que só quer me ferrar.
Amigo. Quem eu seria se não tivesse você do meu lado? Meu amigo confidente, quem briga, me da conselhos, ri comigo, chora também, está sempre junto independente da situação, obrigado por estar tão presente na minha vida e por não me deixar sozinho nesse jogo. Conta comigo pra tudo. Tudo mesmo! Não se acanhe em pedir, em gritar, em chorar, desabafar, porque eu estarei sempre contigo, na tristeza, na alegria, na doença, mais do que votos de casamento meu amigo eu estarei com você pro resto dos meus dias, Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.
Eu sempre o tratei como meu, em todos os momentos o chamava de 'meu' e ele assim me pertencia, mas agora ele parecia distante, parecia nem habitar o mesmo mundo que eu. Agora ele era dela e isso rasgava tudo por dentro.
Meu ponto forte é não esperar demais das pessoas, saber que tudo hoje tem um preço e que suas vidas estão baratas demais.
Enquanto as minhas dúvidas invadem minha consciência minhas entranhas cega o meu coração para não assistir o que não o cabe;
Trancado no meu quarto a beira das cortinas num olhar de uma cortina esta escondido todo o meu sofrimento e odio trancado em uma porta,que se fecha e abre aos poucos.
Quando eu olho para o meu passado, vejo a imagem da menina que um dia eu fui. Quando eu olho para o meu presente, vejo a realidade da mulher que me tornei.
Eu estava aqui muito triste, mas bastou um simples "oi" de quem gosto muito que até o meu humor mudou. Como é incrível a força de uma amizade verdadeira.
Um dia eu sentei ao lado do meu avô e ele me disse "Não posso partir sem te ver lá em cima.", e eu achei que ele estava gagá. Era quase meia noite e estávamos na varanda. O céu sem estrelas da metrópole cedia lugar às nuvens acinzentadas. Eu aguardava meu pai. Meu avô é um homem sábio...sábio até demais. Mas eu ainda não entendia o que ele quis dizer. Insistiu em esconder.
Naquela noite discutimos política, ciência, história e geografia. Falamos mal dos latifundiários e endeusamos os filósofos gregos. "Que gagá, que nada?!" - retruquei em pensamento - ele sabe mais que eu, e nem pisa os pés numa escola.
Era 1:15 da manhã e a porta se abriu. Me levantei da cadeira da varanda, lhe dei um beijo pedindo a benção e me retirei. Quase passando pela porta da sala ele me gritou. Fiquei de pé ao seu lado, ele não desviou seu olhar que estava fixado no horizonte dos arranha-céus. "Eu quero te ver no lugar mais alto do pódium. Quero te ver com um papelzinho enrolado nas mãos levantando de uma forma ridícula enquanto as pessoas aplaudem, e posso até lhe permitir uma valsa. Mas só quero te ver feliz. E me prometa uma coisa..." "Seja o que for, diga" "Cuida da nossa família, ela é a sua base - você sabe que eu sei - não se desprenda do que é forte e verdadeiro. Afinal, é pra isso que você está neste mundo.". Fixou-se nos arranha-céus mais uma vez, acendeu seu cigarro,golou a cerveja e eu parti. Naquela noite, os meus sonhos me levaram onde eu nunca imaginava poder estar.
Se a calma que acalenta meus pensamentos, invadisse meu coração, só haveria a certeza de que hoje estou melhor que ontem,pois aprendi que as tempestades que atravessei , que ainda teimam em agitar o mar da minha existência , transforma-se em brisas quando escutam a voz da mulher amada , recordando seu sorriso e o calor de suas mãos sempre prontas para um gesto de amor e de carinho, sem cobranças, apenas estar por sentir, estar por existir!!!
MEU MEDO
Tenho medo de sofrer
Tenho medo da dor
Que invade o coração
Que me deixa sem ação
E com rancor.
O amor é para os fortes
Não para os fracos.
Hoje vivo a sonhar
Com um caminho sem sofrimento
Mas uma dúvida me deixa a pensar...
Será que vou encontrar?
Não sei, só o tempo dirá.
MEU CORAÇÃO
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
O que fizeste com ele?
Não entreguei-o assim.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Dele escorrem lágrimas de sangue
Como nunca vi.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Grita de dor
Uma dor sem fim.
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Estou desesperada
Por que ele está assim?
Meu coração grita
Sim, meu coração grita...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp