Meu Erro foi te Querer
“Quantas vezes a alma amiga percebia a fadiga que procurava não me mostrar.
Atendia o meu apelo e com o mesmo zelo me oferecia as mãos. Porque não te entregava ao descanso, oferecendo o coração manso, batendo a melodia da paz, tímida, continuava... e quando o trabalho acabava rogava desculpa que te devia, porém com carinho me respondia;
O que fazer Dolores, se vivemos em tempo de dores e precisamos nos amar.
Pense então porque repousar se o sol a cada dia nos apresenta a luz da alegria, da vida que prossegue, fazendo com que reconheço o bem e não maltrato a ninguém.
Se me vejo ainda ao espelho a imagem me conduz ao dever de trabalhar com Jesus, e sempre que possas visite esse amigo, conto contigo para unirmos em oração atendendo no caminho a cada irmão, reconhecendo a dor de cada mãe sofrendo a saudade do filho distante, juntos poderíamos auxiliar corações errantes, no que Deus nos permite agora.
Dolores, o corpo é outra escola, em que se pode imaginar a direção da alma aflita.
Roguemos a Jesus que não nos permita o descanso sem razão, beijo lhe as mãos com alegria e espero em outro dia viver encontro tão feliz e cada raiz que mantém nossos corações de pé, possa segurar o crescimento da fé que nos sustentara e a vontade do descanso passara.
E quem sabe quando, mas um dia diremos sem falha, tal qual Jesus eu trabalho , meu pai trabalha.”
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo
É que às vezes, a impressão é de que todo mundo ao meu redor é mais alegre. E eu to sempre com esse meio sorriso, meio perdido, meio sem graça. Fazendo nada, sonhando nada, conquistando nada. Inerte. A impressão que dá, é que todo dia tem uma festa no quintal de alguém. E que eu não tenho nem festa, nem quintal. Mas vai ver é só impressão.
Você sempre esteve aqui, dentro do meu coração, esperando minha resposta, uma confirmação. E hoje eu tenho a certeza: eu quero sim senhor! Toma minha vida. Toma minha vida.
Nesse silêncio , ouvindo apenas as gotas de chuva que caem, assim como o frio que esfria meu corpo, meus pensamentos somente me levam a um abraço querer, junto contigo aquecer e tudo mais esquecer.
Fico imaginando escrever com uns beijos em seu corpo os meus desejos mais loucos, começando por beijar sua boca, te deixar muito louca, te dizer poesias e realizar fantasias.
Falar de amor bem baixinho, ta dar meu carinho, depois de suada e cansada te agradecer até o dia amanhacer!
Sergio Fornasari
"Você é meu antídoto
e o meu veneno
Minha felicidade
e o meu sofrimento
Minha doce tortura” Dark Psyche
A lembrança do fantasma
Meu doce suspirar
Minha amarga saudade
Minha vontade incontida
Sem raciocínio
Uma vaga lembrança do seu
Rosto, num leve sorriso
Nos lábios sem palavras,
Queria sussurrar seu nome.
Seu cheiro, seus olhos, suas palavras
Sem paladar.
O gosto..
vazio
Sua ausência!
.
Meu coração é semelhante a uma casinha de paredes brancas, nela existem vários cômodos, onde são habitados pelo amor, esperança, sonhos, mas a gratidão ocupa o maior de todos os espaços.
eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali
No encontro de nossas incompletudes desejo aproximar-me suavemente do visgo que prende o meu olhar ao teu.
Quero ser tocada pelo seu encanto de brisa e sentir tuas mãos percorrendo a geografia do meu rosto, em forma de carícia.
Quero silenciar teu verbo com a centelha que guardo em meus lábios e senti-lo pulsante, breve bálsamo que pacifica meu ser.
Desejo repousar em teus braços e ajeitar-me em teu colo, para que minha alma de borboleta possa senti-lo refletido em minhas asas.
Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...
E quando escrevo, não sou eu a escrever, mas uma parte do meu ser que até eu mesma desconheço.
Enquanto a tinta se derrama, é outra parte de mim que se inflama, buscando, talvez, o meu próprio endereço.
O milagre acontece mais no cotidiano do que no extraordinário. Quando sei viver meu cotidiano com Deus descubro que o extraordinário é muito mais comum do que imagino e creio.
Que eu possa enxergar Jesus em meu lar, na minha terra e no meu próximo, naqueles que amo e que me amam. Que eu veja Jesus também naqueles que não me amam e que não consigo amar. Em todos há um sinal de que Deus está falando. Uma mensagem a ser desvendada e um caminho a ser corrigido.
Pedras e flores...
E de repente, as pedras não eram mais obstáculos em meu caminho, não eram elas o impasse da minha viagem, havia flores por onde eu passava, mas eu, travava a luz que mostrava a beleza em cada opção que eu assinalava.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp