Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164490 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

⁠Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Eu tive que partir de ti e foi a viagem mais dolorosa que eu fiz em anos. E depois, eu tive que me livrar de cada pedaço de você que ficou comigo, nas estantes, na parede, no meu quarto e em minha pele. Eu precisei te arrancar de mim a todo custo, porque te ver em cada canto que eu olhava me fazia mais mal do que bem.
Depois de 1 ano eu ainda estou aqui, te vendo em todos os lugares que minha memória alcança, mesmo que eu tenha te tirado de todos os cômodos da casa, as paredes do meu coração ainda te guardam com afinco e amor!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Eu ando de mais

No início parecia fácil, era como respirar mas o caminho foi ficando mais longo, mais difícil com mais pedras. Porém parar não é uma opção

Inserida por MGN

É desprezível ações que tem preço, como vamos valorizar algo que foi cobrado?

Inserida por thalys_gomes

⁠não foi você que perdeuo busão
foi o busão que perdeu
R$4,05

Inserida por mauricio_vivet_ck

Ainda há esperança para uma árvore que já foi cortada.

Cada dia é um motivo para continuar a lutar.

Inserida por JucaMartinhoJuca

⁠Se eu sentir saudades é porque lembrei
Se eu sentir saudades é porque foi bom
Se eu sentir saudades é porque queria estar
Se eu sentir saudades é porque precisei.
Se eu sentir saudades é porque significa.
Se eu sentir saudades é porquetornou-se saudade.

Inserida por klskleber

⁠⁠O tempo sempre foi seu, as suas escolhas também!

Inserida por anapscheffer

⁠Ontem se foi
Saudades tenho agora
Partiu sem nada dizer
Se disse não ouvi
Ou talvez eu fingi
Sinto falta daquilo
Que eu fui ou era
Felicidade partiu
Desapareceu meio ao nada
Amargurou meu coração
Talvez nunca mais volta
Saiu mas deixou
A porta encostada
Mas a trança pode fechar
Pois felicidade
Levou a chave embora

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Onde foi parar? A clemência da humanidade, irmãos, filhos e amigos, parecem ser só mais uma mera expressão, para defender o egoísta conceito, "levam embora os filhos da viúva que padece de necessidade" não atentam as suas lágrimas! Mais dizem a si mesmos! Que o próximo é o culpado! Porque apontar culpa em alguém se nós temos conhecimento dela também em muitas ocasiões! O amor não me dizer " eu te amo" mais é perdoar o imperdoável! Não é ser " trouxa " como os enganados falam! Perdoar não é ser desprovido de sabedoria mais trata-se de o ser mais sabio! Pois esse atende oque falou o mestre Jesus Cristo, do que adianta estar em templos mais quando tens a chance de perdoar dívidas e devedores preferes usar mão de ferro! Do que adianta falar eu sou do céu, se a passageira cédula supera o vínculo humano, quem importa prevalecer? O nosso próximo ou a nós mesmos? Como estar no lugar do próximo que pode até pensar diferente de nós se faz necessário para sermos dotados de amor em todos os aspectos! Então tal como o rei que retrata a parábola em Matheus 18:23-35 ,

"Então, aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 27 Então, o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida."

Mais o mesmo sedeu a sede de proveito e

"28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem dinheiros e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves. 29 Então, o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 30 Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. 31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. 32 Então, o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. 33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? 34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. 35 Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."

Jesus Cristo falou claramente que não usa de clemência ao próximo paga oque desejou ao mesmo! Cuide para que não se assemelhe a este infeliz homem da parábola!.

Inserida por LucasCampos10

⁠Um dia talvez queiram escrever sobre minha biografia, sou grato pela vida e pela morte que me foi concedida; agora pois, vivo estou nas obras registrado que por aqui passei e nada foi em vão senão minha partida.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Num lapso do tempo, esteve aqui um poeta...
O tempo passou...
O poeta se foi...
O poema ficou.

Inserida por hermes_carreira

⁠Foi um prazer poder testemunhar esse momento tão único de suas vidas. Saibam que estamos torcendo, de alma e coração, para que o amor de vocês seja eterno e inabalável.

Inserida por RivaAlmeida

Jamais poderia ter fé em algo que me abandonou sem sequer um adeus. Em algo que foi tão vaidoso ao ponto de criar algo baseado em sua imagem. Eu não o odeio, deve haver fome onde ele vive para chegar ao ponto de virar as costas para crianças desamparadas, eu só não acredito que exista um deus tão cruel quanto a figura infernal que pintam.

Para Dante, direto do sexto círculo.⁠

Inserida por Pollar

⁠Não ti dei valor! Se calhar porque foi muito fácil ti ter.

Inserida por DzeyWinner

⁠A força do teu desamor foi o que me empurrou do penhasco do teu coração.

Inserida por drxmurilo

⁠Foi sem você que percebi o quão solitária a Lua se sente sem o Sol.

Inserida por drxmurilo

⁠Brincar de tentar te esquecer foi a pior ideia que já tive.

Inserida por drxmurilo

⁠Não tenho um tom
Não tenho palavras
Não tenho um acorde que me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você...

Inserida por marcolachico

A verdade é que no futuro ninguém vai estar nem aí se você foi popular na escola ou não. Pena que eu ainda não cheguei no futuro.

Inserida por pensador