Meu Erro foi te Querer
Pensei em nomes de filhos com ela, e ainda penso, porque não foi escolha minha e nem dela nos separarmos, a mãe dela se intrometeu. Então estarei esperando por ela o tempo que for <3.
A vontade de falar contigo é constante.
Quero saber como você está e como foi seu dia,
e eu ainda pergunto,
mas você já não parece querer me dizer como foi.
Aliás, parece não querer me dizer quase nada,
e assim vou deixando de perguntar,
não porque não quero ouvir ou saber,
mas porque você já não parece interessada em falar.
Foi uma das piores coisas pelas quais já passei. Você questiona tudo o que conhece sobre sua própria vida. Sua identidade é completamente apagada. Você não sabe mais quem é.
Eu tive que pagar a minha dívida de alegria a um mundo que tantas vezes me foi hostil.
Psicose
Não sei quem sou
Ando confuso
Quem foi que falou?
O que eu escuto
Sua voz me atormenta
Onde quer que eu vá
Ou minha mente inventa
Me pedindo para voltar
É psicose que tenho?
Nitidamente te vejo
É tão real não é desenho
Vai além de um desejo
Deve ser loucura
Talvez não tenha cura
Me controlar é impossível
Em minha mente você visível
Só você consegue
Me equilibrar
Meu coração te pede
Nova chance de te amar.
Roney
"Ao passar por adversidades, quantas vezes você já foi tomado por uma sensação de revolta e indignação pessoal?
“Mas isso não vai parar?”
“Porque justamente comigo?”
Porém faça o exercício de procurar por um olhar abstrato e que passe mais ao largo do centro deste turbilhão.
Assim poderá compreender um dos segredos envoltos na magia de todo esse mistério.
Afinal, você já se deu conta que se pretende ser afiado o bastante para cortar e superar todas as intempéries, primeiro precisa ser amolado?
A dor a qual você não sucumbe, é a mesma que aprimora o talento que você precisa para vencer."
Passou , já foi , não vai voltar .. aceite , entenda , se liberta ! Tem portas que se fecham pra nunca mais voltar ! Tem lições que a vida nos prega pra gente aprender e nunca mais repetir . Caminhos sem volta , coisas que é bom queimar invés de guardar na gaveta . Deleta , se livra , esquece de vez antes que isso destrua você por inteira . Há males que vem pra bem. Algumas pessoas nasceram pra passar e seguir , não ficar aqui. Aceite de vez . Não é seu , não foi seu , nunca vai ser . O que for seu virá e ficará pra sempre com vc.
O sucesso vem das nossas decisões. Por vezes tomar uma decisão sobre certas matérias nunca foi tão fácil, mas, em certas ocasiões é preciso arriscar e tomar um posicionamento que nos deixa em paz connosco mesmo! E se dentro de nós há esta paz, então estamos perante um sucesso! Nada mais é alegre que um estado de espírito limpo e responsável.
Mãe...essa com toda a certeza foi a mais bonita criação de Deus.
Um ser que às vezes parece frágil, mas com uma força descomunal por dentro.
Seu coração é um poço de bondade, ela ama mesmo quando é esquecida, passa fome muitas vezes pra não deixar o filho sem pão, acolhe e oferece seu colo quando vê a tristeza nos abater, e é a sua mão que nos ampara em todos os momentos.
Ser Mãe é coisa de gente corajosa, é ter pra sempre o coração batendo fora do corpo, e se Deus inventou algo mais bonito, com certeza guardou só pra ele.
Mãe..Você é o meu melhor verso em forma de " Amor".
Se é errado, errado é!
Se é absurdo, absurdo é!
Se cruel, cruel é!
Não é porque foi ação de seu ídolo que deixou de ser maléfica, tampouco ações ruins de adversários políticos justificam práticas perniciosas de seu amado líder. Entendeu, caro idólatra?
Não foi a cruz virada que parou Pedro mais tal cruz disse quem Pedro era, mais que vencedor por aquele que o amou e que este aceitou verdadeiramente.
A mulher tem na imagem
uma resolução perfeita
tem força, fibra e coragem
e a beleza quando foi feita
o homem não faz clonagem
porque o fio dessa tiragem
só Jesus tem a receita.
O que eu escrever seja sobre amar ou sofrer, lembrar ou esquecer, foi pra você, e que você não passou de uma mera decoração e meu amor não foi em vão, tudo que eu disse veio de coração, oque escrevo não tem tanto relevo e disso eu sei, mas do que adianta, eu não escrever oque pensei, de não fazer oque sinto que deve ser feito, mesmo que nisso eu insista no erro, ninguém é perfeito, mesmo em meio meus defeitos, as minhas linhas continuam, com ou sem efeito.
"Um grande empresário americano foi abordando por sua filha (18anos): PAPAI; preciso de US$ 2.000,OO para comprar sapatos e vender (empreender), seu pai disse; dirija-ao contador, peça para fazer um contrato estabelecendo prazo de vencimentro, e juros bancários, deverá também resgatar no vencimento.
A sua filha, tornou-se uma grande empresária.
Quando já adulta encontrou seu pai e disse; Tive sucesso porque comecei a fazer às coisas certas. OBRIGADO PAPAI.
Bom exemplo para você seguir, se está sendo carregado nas costas pelo seu pai"
Alguém avisa pro falso cristão
Que todo jovem preto um dia foi um feto
Não venha me dizer que é a favor da vida
Se quando nos assassinam você fica quieto
O papo é reto, poucas ideia
Sobrevivência, revolução
Eles vão tentar tomar meu lugar
Mas tipo Rosa Parks, eu digo: Hoje não
