Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164833 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Aprendi todo tipo de coisas com meus muitos erros. A única coisa que nunca aprendi foi a parar de cometê-los.

Inserida por pensador

A ESPERANÇA .
A "esperança" não foi e nem será a " última",pois se perdermos a " esperança" perderemos a possibilidade de continuar vivendo,sonhando, realizando e amando.
Muitos acham que viver uma " religião" de 2.000 anos atrás e de seus supostos milagres vai resolver ou realizar seus projetos e preencher suas necessidades emocionais, sentimentais,materiais...
Pessoas vivem dos milagres de 2.000 atrás. ,
Mas ao invés de ficar esperando " a volta" desse ou daquele personagem " bíblico, escolhi ir a luta , trabalhar e estudar não importando a minha idade.
As vezes passamos dias sem comer, sem dormir e sobrevivemos, mas passar alguns momentos ,sem " o amor", é insuportável, mas temos a " esperança".
A cada dia que amanhece, acorda com a gente a esperança de que hoje será um dia bem melhor do que foi " ontem"!
Não é fácil perder família, amigos, pai, mãe...não é fácil, mas ainda existe a fé, a esperança e o principal : " O Amor"!
A minha " esperança" nunca morre,pois sei que esta repleta de amor e sonhos.
Cuidem de seus filhos, de seus esposos, de suas esposas,de seus pais, cuidem de seus trabalhos, cuidem de seus amigos,
e saberemos o quanto é importante ter fé, amor e esperança.

Inserida por Gilbraga

gostar NÃO É amar
ficar NÃO É namorar
talvez NÃO É sim
foi mal NÃO É desculpa
palavra NÃO É atitude
valeu NÃO É obrigada
também NÃO É eu te amo...

Inserida por BrendaSilvaF

O "Ponto G" é um mito que foi criado para as pessoas falarem mais e fazerem menos. Esqueça o "Ponto G", o que é um "G" comparado a um alfabeto inteiro?

Inserida por DuploK

Amizade como a nossa
foi abençoada por Deus e determinada
por ele para existir para sempre.

Inserida por SueliMatochi

Não tem nada a ver com o que foi feito
Ou com o que foi deixado de fazer.
Ela não parou de falar com você por causa dos seus erros. Você não reparou com quem ela anda e o que ela faz?
Aprenda isso: ''QUEM QUER MUDAR DE VIDA,E SE AFASTAR DO NAL, SE AFASTA DE TUDO QUE FAZ MAL.''
Tudo que ela disse que existe de errado em você, não é nada,perto das pessoas que ela convive.
Ela não conseguiu o que queria em você,e inventou uma desculpa.
Acredite em mim,eu conheci alguém assim!

Inserida por LeonardoCabral

O sanduíche foi inventado por um nobre inglês que provavelmente havia saído do metrô no horário de pico.

Inserida por josecoutinho

Hoje toda a gente foi rico, quando foi pobre!!

Para onde foi a eficiência moral da escola? Sabendo que as influências educacionais da vida no lar e na escola são forças protetoras do mal.

Inserida por Kllawdessy

A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.

Inserida por DuploK

Aonde foi parar todo aquele amor que um dia me fez acreditar?
Aonde foi parar aquela que um dia me fez amar?
Talvez esteja aí dentro,mas agora já não importa mais,pois eu superei a dor de perder você.

Inserida por alcinei_cinei

O pensador pensava que tranquilizava os seus pensamentos com momentos de esplendor, no entanto foi na floresta encantada que encontrou a sua paz de espírito.

Inserida por sofialeal

"A LOUCURA É TINO À SANIDADE. A HISTÓRIA FOI, É E SERÁ O CERNE DA LOUCURA, E OS "LOUCOS" SUJEITOS DO OBJETO"

Inserida por NICOLAVITAL

Num dia de mau humor a Sabedoria ñ se conteve e foi conhecer... Desde então... 💀

Inserida por apabranches

Sou uma poesia que nunca foi para o papel, perdido na mente do escritor que não pode sonhar

Inserida por aeroaviador

Inexplicável

Como é difícil,
Explicar o inexplicável!
Esquecer o que foi esquecido!
Apagar o que foi apagado!
Destruir o que foi destruído!
Não relembrar um passado!
Que se alojou em meu subconsciente,
E que sem sair de minha mente,
Por mais que eu esteja consciente,
Ainda relutando desesperadamente,
Confesso não me entregar,
É como um texto bem redigido,
Gravado num disco rígido,
Onde tudo fica arquivado,
Até mesmo um arquivo corrompido,
Que um dia poderá ser recuperado,
Pelas flechas de um maluco cupido,
Que sem pontaria e sem direção,
Alcançando como o perfeito alvo,
O centro exato de meu coração,
Me deixando frágil e destruído,
Por um amor cego e atrevido,
Que me abordou de forma estranha,
Utilizando de sua artimanha,
Transformando em amor bandido.

Inserida por DuPoeta

A vida não foi criada para ser robotizada.

Inserida por clacrita

Anos ao seu lado, um rompimento. O tempo rola novamente e me perco entre lembranças do que foi vivido e daquilo que um dia poderia ser. Um reencontro e novamente uma enxurrada de memórias me cercam, e toda certeza que obtive desde então?

Ainda bem que não pertencemos mais a mesma história.

Inserida por revieira22

QUEM?

Quem ousou explicar Deus, quem disse eu posso o decifrar, quem foi capaz de o ver e permanecer vivo, quem sua glória consegue sustentar, se o próprio universo estremece diante da sua glória e as estrelas se movem de lugar, se até o firmamento necessita dele pra continuar firme, quem é o homem para o desafiar? Somos grãos de areia frente a praia, como poeira cósmica a deriva num grandioso mar, bem sabemos que nada somos, mas que ele é tudo, até além do que podes imaginar.
Deus Grande e inexplicável, Deus eterno, simplesmente inabalável, Rocha que se mantém eternamente estável, sua glória e seu poder é literalmente incalculável, pois dele e pra ele são todas as coisas que são ou não observável.

04/12/17

Inserida por GABRIELBRANDAO

Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.

Inserida por joao_ferreira_1