Meu Erro foi te Querer
Ser é uma opção na gloria o arrebatamento da morte,
o ser que foi queima em um sonho na escuridão até que existência seja uma lagrima perdida no tempo... para o qual derradeiro pesadelo seja mais um momento no infinito.
sendo pesar cruel de cada ato que passou até a morte.
Na vida sempre temos que fazer escolhas, nem sempre fazemos a escolha certa, mas só saberemos se foi a certa ou a errada se nós a fizermos, mas uma coisa é certa é melhor escolher do que deixar a vida fazer isso por nós
Tem gente
que já foi nocauteada
permanece no ringue
e ainda insiste
em continuar a luta.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
O sopro de vida do planeta foi lançado para todos.Inspiramos e respiramos o mesmo ar, e todos necessitam desse ar para viver.
Fragmentado está, fragmentado sempre foi, cada parte com a sua história, cada parte se desmembrou por um motivo. Motivos que não sei explicar, e como explicar um sentimento frágil? Que quando toca só sangra e dói?
Foi naquela noite, ao ouvir o uivo de Hati, foi naquela noite que minha cabeça floresceu. Naquela noite eu comprovei que o ódio pode ser domado...
As vezes fico pensando se realmente naquele momento não foi o melhor pra nós dois, aquela conversa de que não terminamos e sim demos um tempo, as vezes penso em como seria se estivéssemos juntos, aquelas postagens no Facebook que insistem em me fazer lembrar de você, aquela música que mandei pra você e você falou que era nossa (nem o @sorrisomaroto me ajuda), aquelas caminhadas da sua casa pra minha que sempre ficava te olhando e pensando, caramba depois de tanto tempo to andando no mesmo lugar com ele, mas ainda acho que deveríamos ter mais tempo, nós encontramos com a cabeça cheia e o coração em restauração, mas pensamos em tentar, não foi uma boa escolha, ou foi já não sei, tenho tantas coisas boas que aconteceram que não me arrependo de ter vivido com você e não queria viver com outra pessoa, quando você me levou para aquele lugar lindo, pensei, será que ele trás todas as conquistas amorosas dele aqui? Mas ignorei esse pensando por que você estava sorrindo pra mim aquele sorriso que me desmonta de uma forma que chega a dar raiva, até tentei te falar isso ontem, mas mudei de assunto, achei melhor, se não acabaria batendo no portão da sua casa só pra te dar um abraço e falar que to com saudade. Sei que ainda vou fazer isso, não vai demorar e quando acontecer vai ter aquele mesmo gosto de quando nos vimos novamente, pelo menos da minha parte.
.....
Hoje não foi diferente
Dos dias que tive você,
Sabia que estavas presente,
Mas não podia te ter.
Nesta manhã não é diferente
Sei que eu tenho você,
No meu pensamento presente,
Coisa que só quem ama vê.
Voltastes...se fostes
Como quem não queria vir,
Não sei por que seu coração,
Teima tanto em resistir.
Sabes que meu amor é seu
Tú, não deves contestar,
Estes versos vão te dizendo,
Minha forma de amar.
Vens, nem tudo é direito
Concertar é uma obrigação,
Te digo que és a perfeita,
Para amar meu coração.
040418
Elvando santoscerqueira
"A similitude entre Jesus Cristo e Sócrates é absolutamente análoga. Este foi uma figura literária de Platão e aquele de Paulo de Tarso."
"Seja satisfeito com o que tem,
se o que tens foi resultado
de uma busca frenética
durante toda tua vida...
Contudo, se não for isso,
continuas a procurar
um pouco além da superfície
dos teus desejos..."
O Cajado Deus deu foi para você. Você pode até chamar Arão para te ajudar, porém o cajado que se transforma em serpente é o seu!
Pensei em realizar meus sonhos mais foi só um apenas pensar,queria acreditar no fundo que um dia poderei chegar,aquele belo dia que poderia vim me olhar, mas não foi bem planejado teve que acabar.
Fui feliz até ontem.
Ontem já passou.
Foi passado.
Quero que chegue logo amanhã.
Pra hoje
ser ontem novamente.
E dizer que feliz estou
com tudo que passou.
Foi necessário ultrapassar todas as barreiras para em fim compreender que todo obstáculo começava em sua mente.
Guerreiro da Solidão
" Por que você foi embora de minha
vida?
Já que sempre soube
o quanto mexeu comigo.
Você nunca teve a intenção de ficar,
então não deveria ter insistido
em entrar em meu coração.
O seu olhar sempre me disse "sim",
e agora quer me forçar
a aceitar um "não".
Você veio do nada
invadindo meus pensamentos
Seduzindo meu corpo
Dando esperança
a um coração tão sofrido.
Você não me causou só arrepios
mas sim um inverno tenebroso
por todo meu corpo.
Tudo dentro de mim se abalou
Não há como por no lugar
Aquilo que você causou
Não há como parar
um avalanche que se inicia
Assim é o desejo que domina
meu coração
Em te querer sempre mais."
(Roseane Rodrigues)
