Meu Erro foi te Querer
É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !
Sou maluco , maluco por amar, maluco por saber que o amor é coisa de louco e mesmo assim querer amar.
E você espera que se algum dia ele te bater, que seja sem querer. Que seja em uma guerra de travesseiros.
"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."
Uma hora a gente percebe que ama.
O bom dia esperado, a mensagem de madrugada, o querer cuidar, o saber ouvir.
Uma hora a gente percebe que tudo o que fazemos por este amor, é o que queremos para gente.
Uma hora a gente percebe que está amando sozinho.
Uma hora a gente percebe que enquanto o vazio de dentro da gente não for preenchido, o amor que buscamos fora, sempre terá o mesmo ciclo.
Uma hora a gente percebe que o amor que tanto buscamos, é o amor próprio... e que depois que entendemos isto... todos os outros amores são nossas recompensas.
“Antes de corrigir os filhos dos outros, discipline os seus!” Antes de querer guiar a família dos outros, deseje orientar a sua! Antes de cuidar da igreja, cuide da sua casa!”
A lentidão é apenas um querer aparecer pra você, ou será uma necessidade de não subverter, sei lá os desejos dos ter.
Quando o amor sublima,
move a luz do querer sagrado
sobre o desejo profano,
cegando anjos e demônios.
A tristeza era mãe da vontade, um dia represada, pelo simples querer ver à todos o direito ao bem e, a, alegria sempre foi e, é os carrilhos, pra distribuir em todos os lugares, pelo dever natural de expandir, pra alegria nascer pelo todo o saber do merecer.
Esse teu sorriso.
Seu olhar.
Me faz querer te amar
te abraçar
te beijar.
Quero você só pra mim
até o fim...
Seu corpo colado no meu...
O mundo pode não querer me ouvir mas eu faço questão de verbalizar o que penso pois quero estar com a consciência tranquila de que falei tudo que acredito que deveria ser dito.
Tende-se amar, se querer se entregar , importa-se no que a de vim futuramente, sem pensar no amanhã, sinta - se o hoje , que o restante se manifestará!!
O fato de você querer tudo do seu jeito vai fazer você acabar sozinho. Por mais que você seja experiente, não quer dizer que você está sempre certo, não quer dizer que o que você pediu pra fazer seja a única opção de resolver um problema
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.
Não temos que ter pressa,em querer que as coisas aconteçam tudo em nosso tempo pois tudo é no tempo de Deus.
O jeito é pra o você saber o que seu feito precisa querer, sem precisar ver, poderá notar sem dores perceber.
