Meu Erro foi te Querer
... E assim vai se formando aos poucos... Se erro? Hum ... Claro que sim, mas há aquele que conhece verdadeiramente o que há no meu e no seu Interior. A imagem que vêem de você, não importa não, mas o que Deus vê e como você se vê nele, é necessário para que a grandeza reflita. Momentos difíceis e de explosões, são necessários para que o meu e o seu caráter seja moldado, pincelado e mudado por aquele que tem a infinita Sabedoria.
Estamos em busca do sucesso coletivo, como não há, caímos no erro de na politica procurar o super homem.
"não temos o direito de julgar,
mais isso não quer dizer que devamos ser coniventes com o erro alheio."
Então ... um dia me disseram que a felicidade era como uma escolha. Que erro, você não escolhe ser feliz,todos os caminhos que você ira traçar irão ser tristes,mas não é por isso que não exista felicidade. ''A felicidade é um Instante de vida que vale por ele mesmo'',essa felicidade ira estar em seu caminho, não importa qual, até mesmo pq independentemente do caminho que você decidiu seguir, haverá momentos de infelicidade, mas também terá contido a felicidade, em besteira, mas nada em coisas materiais, e sim em você estar naquele lugar, fazendo oq está fazendo, isso é a real felicidade.
Conhecemos algumas localidades brasileiras onde cabe dizer: errar é humano, insistir no erro é rotina.
Antes da pílula anticoncepcional muitos bebês nasceram de um erro de tabela. No futebol, muitos campeões também.
Cada vez quê uma pessoa apoia o erro de alguém, ela está sendo cúmplice, e também terá culpa naquilo que por ventura venha acontecer
Quem eu sou?
Sou mais do que
Os olhos podem ver:
Sou acerto;
Mas também, erro.
Sou fúria;
Mas também, calmaria.
Sou sussurro;
Mas também, algazarra.
Sou coragem;
Mas também, covardia.
Sou paixão;
Mas também, desapego.
Sou brisa leve;
Mas também, ventania.
Sou complexo;
Mas também, simplicidade.
Sou timidez;
Mas também, confiança.
Sou angústia;
Mas também, consolo.
Sou felicidade;
Mas também, sofrimento.
Sou paciência;
Mas também, agonia.
Sou de tudo um pouco
E de tudo quase nada.
Nem quadrado
Nem redondo
Apenas eu
Nada mais.
Ás vezes nossos sonhos por um deslize da vida se distorce, e sabe qual nosso maior erro? É culpar apenas o outro e não a nós mesmos.
pessoas que acham certo mirar um possível erro no ato do próximo estão sem foco em sí mesmas, de maneira que se estivessem realmente concentradas geririam possíveis soluções e não apenas apontariam os problemas. Eis a liderança do nosso mercado de trabalho. 12/12/2017
