Meu Corpo
Sinto meu coração arder de desejo, imagino o calor desse abraço suave envolvendo meu corpo e aconchegando minha alma.
Era cedo...
Lavei e perfumei meu corpo...
O vento frio bateu no meu rosto trazendo-me a vontade de um café bem quentinho...
Existe um tempo certo para tudo...
Os amores são como os grãos de café na máquina de moer...
Primeiro um...
Depois outro...
E depois mais outro...
E todos vão para o mesmo destino...
Próximo?
Sandro Paschoal Nogueira
O mais poderoso dos venenos
Rasgou minha alma
Maculou meu corpo
Destruiu minha mente
Poluio meu sangue
O mais poderoso remédio
Foi o veneno que me contaminou
Amor, ó amor, tanto constrói como destrói
Podia ser tão belo
Podia ser tão cruel
O veneno mais poderoso que me levou
O que você faz com o meu corpo? Porque é o teu nome que ele chama? Porque é o teu corpo que ele deseja?
Ah Smith, se você soubesse o que você faz comigo; o que seus gestos, suas atitudes e suas palavras causam no meu corpo, em minha mente e em meu coração. Tudo o que faço e tudo o que penso, sempre vem você em mente; quando paro para admirar as belas íris escuros do teus olhos, do teu olhar encantador, eu me perco e só me encontro quando sinto que você me olha igualmente. É estúpido se apaixonar apenas por um olhar?
Se for estúpido, me considere sua Senhora Poeta Estúpida, pois foi atrás do primeiro contato com o brilho dos seus olhos que eu me apaixonei. Não queria, lutava para esse sentimento não flui; mas tudo fluiu de uma forma tão singela e natural, que não teve como escapar. Sou uma menina sonhadora, se eu não sonhar, sabe que no futuro não valerá a pena, pois eu não lutarei para realizá-lo. Eu sonho com você desde da nossa primeira troca de mensagem, desde do primeiro flerte em forma de brincadeira; você chamou a minha atenção quando resolveu me valorizar pelas minhas escritas e palavras proferidas a você. Nesse momento vi que você era diferente, mas diferente para mim; quanto mais te conheço, mais eu me apaixono, e tenho medo de isso acabar, porque eu tô te amando Sra Smith e não tive como lutar com esse sentimento que saiu tão natural que é até difícil de acreditar. Não tem máscaras, não tem segredos, foi tudo natural, tudo espontâneo, se forma tão simples e singular.
Eu não consigo entender como o meu corpo chama pelo seu; como minha alma chama pela sua; como a minha boca deseja urgentemente beijar a sua!
Eu não consigo entender porque que toda vez que penso em você, meu coração acelera; porque que toda vez que ouço seu nome, sai um sorriso bobo dos meu lábios. Porque, eu não consigo tirar você da minha cabeça?
É amor? É desejo? É atração?
O que importa, se é em você que eu penso desde do amanhecer até ao anoitecer; se é seus olhos que eu busco toda vez que sonho com você!
Ah, aquele olhar, que me deixa sem ar, que me hipnotiza e me deixa sem chão; aquele olhar que parece me despir de todas as formas mais travessas possíveis.
Me derreto toda vez quando eu encontro o seu olhar em meus sonhos; me derreto toda quando vejo um sorriso lindo e tão sacana saindo dos seus lábios. Se sua intenção era me enlouquecer, parabéns eu estou completamente louca por você. Louca pra sentir sua boca junta a minha, louca para sentir seus braços em minha cintura, louca para meu corpo encontrar o teu; estou louca de amor por você e não sei como evitar.
Não sei como evitar esse sentimento tão mútuo que existe dentro de mim. Não sei explicar quando e porque tudo isso aconteceu, mais a minha poesia está sendo você.
Cada palavra que eu escrevo hoje, tem seu nome, tem o seu sorriso e tem o brilho dos teus olhos. Você é a minha poesia! Em cada momento que passo ao seu lado, cada conhecimento, cada conversa, é em você que eu encontro a minha poesia; a minha poesia não são somente palavras bonitas, elas tem significado, tem histórias e muito amor. Hoje a minha poesia tem você! Hoje a minha poesia é você.
pensei que o amor
não mandaria recado,
e meu corpo desacostumado,
não lia mais os sinais,
“perigo!”, era o aviso e também
tarde demais
o beijo tatuando a testa
os dedos dançando nas costas
o riso contando histórias
teu abraço dizendo “bem-vinda”,
meu Deus, é então possível
ser amável, ainda
e perceber o que fascinava:
te conheço desde quando
apenas te imaginava
A minha alma grita pedindo amor,
Encarcerada dentro do meu corpo,
Essa força que me move sente ódio,
Sente raiva e indignação.
Porquê essas coisas me acontecem?
O que fiz para merecer ingratidão
E desprezo?
Nos meus sonhos sou objeto de amor de quem nem mesmo existe.
Na vida real me sinto abandonada,
Desiludida, frustrada, descartada.
É muito ruim sentir o que sinto,
E ainda ter que mostrar fortaleza
Enquanto meu corpo já mostra sinais
Minha pele coberta de feridas,
Refletindo como me sinto,
Uma canela sarnenta preterida.
Mas o que vocês vêem? Beleza...
Estão todos cegos da verdade,
Iludidos pelas próprias opiniões,
Mas longe o bastante para estarem errados.
Tudo que eu queria era ser amada,
Não por todos. Apenas por um.
Quando enfim a tarde macia, quente e chamativa deu as caras, encontrou meu corpo lânguido e sedento por um pouco de sono, de voo, de sonhos... Nessa delícia de relva deito. Porém minha alma menina, vaga contente entre mundos mágicos. Solta as rédeas, leva o vento, traz o encanto deste momento.
Como pode meu corpo tremer todo só de pensar em você?
Como pode meu coração quase que saltar pela boca quando lembro da gente?
Não entendo realmente oque aconteceu, mesmo que errados sempre nos completamos.
Acreditei tanto nesse amor que me doei ao ponto de esquecer de mim, já faz algum tempo, porém ainda assim sigo te amando e sendo incapaz de por alguém em minha vida novamente.
Isso me dói.
Quando penso na minha vida, penso nela como um todo - ela não é só o meu corpo, mas sim tudo que existe; o mundo também sou eu, da mesma forma que também sou o mundo.
Meu corpo e todos os meus órgãos foram criados pela inteligência infinita que há em meu subconsciente.
' CÁLICE DE AMOR '
Mandei sinais de amor,
Te quero inteiro pra mim,
Quero meu corpo no seu,
Aquecer me no teu calor
Dormir envolvida no teu cheiro
Como estivesse em um vinheiro
Embriagar me nessa paixão
Que traz alegria ao meu coração
Numa delícia Essência de flor ......
Na calmaria de meus pensamentos
você é mais Forte explosão de amor !
Seu sorriso me fascina
Como o brilho do luar
No cálice do teu amor, Eu Quero me saciar !
Quero que invada meu corpo
Que é seu somente seu
Sentir o gosto gostoso de seus beijos
Seus lábios nos lábios meus
Para matar a saudade que invade
As nossas noites quentes de amor
Nossos sonhos Tornando em realidade
Quero-te até o eterno, recheado de candor !
Maria Francisca Leite..
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
~Meu coração clama por ti~
meu coração clama por ti, meu corpo pede para te sentir. meus olhos procuram brechas pra te ver, os meus braços pedem seus abraços.
na madrugada me perco na minha mente, porque é você q ela sente, ate eu fico sorridente quando vem você em mente.
claramente, eu estou completamente
apaixonada por ti, apaixonada no seu sorriso bobo, apaixonada em seus olhos quando me olha, apaixonada em cada detalhe seu, pelo qual posso chamar de meus.
Por que você treina Jotta?
Treino porque a dor do meu corpo me faz esquecer. Quando os músculos se contraem e a exaustão se instala, algo curioso acontece. As preocupações cotidianas, os tormentos da mente e as angústias do coração são gradualmente suplantados pela sensação ardente que percorre cada fibra do meu ser.
Cada levantamento de peso, cada passada larga, cada gota de suor que escorre da minha testa é um lembrete constante de que sou mais forte do que as adversidades que enfrento. No instante em que me entrego ao esforço físico, a mente se liberta das correntes do mundo e se concentra apenas no presente, no aqui e agora.
A dor que outrora parecia insuportável, transforma-se em um eco distante enquanto o corpo se supera e avança além de seus próprios limites. É como se cada repetição fosse uma pequena vitória sobre as provações da vida, um ato de resistência contra os desafios que surgem em nosso caminho.
Treino porque é na dor que encontro minha verdadeira força interior. Quando os músculos se queixam e a exaustão ameaça me derrubar, é nesse momento que descubro que sou capaz de perseverar, mesmo quando tudo parece desmoronar ao meu redor. Cada repetição é um lembrete de que sou dono do meu próprio destino, capaz de moldar meu corpo e minha mente de acordo com meus desejos e ambições.
A dor do meu corpo me faz esquecer as preocupações triviais e as amarras emocionais que me prendem. Ela me leva a um lugar de libertação, onde sou capaz de me reconectar com minha essência mais profunda. Cada gota de suor que derramo é um símbolo de purificação, lavando minha alma das impurezas acumuladas ao longo do tempo.
Treino para encontrar equilíbrio em meio ao caos, para resgatar a sensação de controle quando tudo parece fugir de minhas mãos. O esforço físico me oferece um refúgio, uma trégua temporária em um mundo cada dia mais caótico!
