Meu Corpo
Minha dor é tão cruel, que me doi como um veneno, atingindo pouco a pouco cada parte do meu corpo.Esse mal, que me destroi e me tira a vontade de viver, pouco a pouco consome tudo que há em mim, não consigo mais suportar. Essa tristeza que me abate, me faz um ser perdido, sem forças pra respirar.Eu sabia que seu doce amor, um dia seria fatal...Me encolho na cama, mas meu coração aperta, sinto uma enorme vontade de arranca-lo de dentro de mim.Nada mais faz sentido.
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.
"Cada suspiro, me parece que é você o meu ar. Sinto-te percorrer todo o meu corpo, e como um rio deságua no oceano, me derramo no teu Amor"
O PODER DO TOQUE
Sinto suas mãos deslizando lentamente sobre meu corpo,entre uma carícia e outra,arrepios e sensações envolventes que jamais experimentei...
Então começo a entender o poder desse toque suave,mas que logo torna-se selvagem,único e singular.
Vou ao delírio,me transformo na mulher mais completa e realizada que se possa imaginar.
E nada é igual a essa certeza emaocional transmitida na intimidade,no corpo a corpo que intensificam de um jeito muito especial o poder do toque.
Mas você tem.. Tem meu coração, meu sorriso, meus braços, meu olhar, minha voz, meu corpo. Me tem todo e completamente.. Me tem, somente.
Quando penso em você meu corpo treme,o coração dispara,minha pele arrepia,minha alma se acalma.Fico bem,fico feliz como ninguém,do jeito que sempre quis.Quando penso em você,esqueço do resto do mundo,querendo apenas te ver,te tocar,te sentir,te amar...Viajando em meus pensamentos,uma hora parece um segundo,passa depressa.E assim querendo você pra mim,continuo a sonhar...Você é especial sim,é parte essencial de minha vida.De uma forma tão real minha querida,que jamais terá fim.
Quero ver meu corpo se encaixando em cada novo molde da vida que me aparecer.
Vou vivendo até que passe com o intuito de encontrar a minha verdadeira ou nova identidade.
Alcanço tua mão num afago quente e terno, que desce por meu corpo fervilhante de desejos,em curvas e retas transbordantes de calor.Sinto tua boca e teus beijos em desespero, que andam por meus detalhes, que me cobrem por inteiro e acarinham minha nudez.(Extraído do poema Compasso)
você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Não posso evitar todo o meu querer de amar você com toda pulsação de meu corpo;
Mas sem esperar nada, sem retribuição, caminho sem direção deslizando por um coração descrente;
Fecho os olhos para ver você em meus desejos que para conter toda minha imensidão choro em minha solidão;
Eu realmente tento manter meu corpo calmo pra fugir dessa rotina e superar meu tempo falho;
Minha solidão é tão imprevisível que no meu princípio se faz perecível;
Não conheço a mim mesmo: duvido da minha mente,subestimo o meu corpo, questiono a minha alma, mas devo confiar nos meus atos.
Quando as minhas lagrimas caem, todo o meu corpo gela. E o meu coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais! Mais que enganada eu estou! Afinal vai existir alguem para acender a chama da minha alma, que vai derreter todo o gelo que a dor formou no meu interior. E se eu olhar para o céu, eu vou dar conta de que ainda existem milhões de estrelas e que cada uma delas, é um sonho a se realizar! Mesmo que algumas se apaguem, havera muintas que apenas começam a brilhar. E também vou me dar conta de que há estrelas que brilham, mais sua luz não é mais que um eco, uma miragem do que algum dia foi sua verdadeira luz, mais já não existem. Eu acredito no que eu decido, só não abandono os meus sonhos, porque são a única porta para a eternidade!
Apague minhas interrogações e apenas curta o momento.. Sinta meu corpo colado ao seu e diga que estava com saudades, por que nessa hora, todas as minhas perguntas se esvaem e eu só quero te sentir.
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
