Meu Coracao Dispara

Cerca de 159972 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

O amor é um Dom de Deus por isso ame de verdade de todo coração e alma.

Toda mulher deve ser tratada como uma rainha, e ser amada de um coração sincero um amor verdadeiro.

Um coração leve sente sempre uma empatia pelo próximo!

Inserida por ValMoni

"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."

Inserida por Frater_pedro_martins

quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...

Inserida por nataliarosafogo1943

Abrir uma empresa e o mesmo que saltar de paraquedas sem consultar que esteja bem do coração.

Inserida por Rubensdalluf

"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".

Inserida por HeliezerdeSouza

Se o coração pediu
Não é errado,
Errado é fugir
Do que ele pede.

Inserida por PoesiaDeTeto

Prefiro reler a obra Ditadura e Serviço Social do que ter o coração partido, mas vale entender Netto do que relacionamentos...reflita!

Inserida por Karolaine_Tavares

" Sem Jesus e sem o amor de Deus em nosso coração,a felicidade é, apenas uma miragem que fabricamos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Deus não cabe no universo, mas cabe no coração do homem, que nesse sentido passa a ser maior que o universo inteiro.
(Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

Nunca desvalorize quem te entrega a mão, o ombro e o coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A gratidão é a alma do coração.

Inserida por kaliane_silva

Que brote AMOR
no seu coração...

E muita leveza
na sua alma!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.

Inserida por AlexJWildlove

Gratidão
Acordei cedo em um dia de inverno muito frio e chuvoso e fiquei com o coração aflito ao pensar no dia que teria pela frente, repleto de trabalho, problemas e compromissos. Analisei quanto me esforço e mesmo assim tenho dificuldades em alcançar meus objetivos, realizar vontades e concretizar o sonho de uma vida melhor. Infelizmente, esses pensamentos acabaram por me deixar ainda mais desanimado. Este é um sintoma de uma mente infectada com o vírus do “Nunca é o bastante” ou do “Nunca está bom”. Esquecemo-nos do primário e mais importante, que é valorizar a vida e ser feliz. Precisamos valorizar as pequenas coisas do dia a dia e desenvolver mais a nossa gratidão. Ser grato, por exemplo: é estar feliz por ter acordado, agradecer pela nossa família, pelas muitas oportunidades ou por poder trabalhar. Esquecemo-nos do valor das amizades, do calor de um abraço e de sorrir como uma criança. Não há problema em trabalhar por uma vida melhor, mas, o problema está em se esquecer de ser feliz. Então, na próxima oportunidade, seja mais gentil, fale para as pessoas o quanto elas são importantes, abrace-as e sorria mais. Precisamos transformar nossa gratidão em atitudes e, dessa forma, sim, seremos todos muito mais felizes.

Por onde for seus passos que lá esteja seu coração

Inserida por AmandaJSousa

Não importa a cor dos seus olhos... O que importa é o amor existente em seu coração.

Inserida por jadatam

Seguir em frente sem antes ter curado o coração da relação anterior, não é seguir, é simplesmente trocar um problema pelo outro.

Inserida por lexgrafia

Vermelho é cor quente. Mora dentro da gente. É cor do sangue, da vida, que bombeia o coração. Ele é a cor da justiça e da paixão. É o sol se pondo em tardes de verão. Vermelho relâmpago em capim seco. Vem com o vento revolucionário e intrínseco.

Inserida por EliasTorres