Meu Coracao Dispara

Cerca de 156258 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Eu ainda te quero, mas não vou te procurar, eu quero e vou te tirar do meu coração, pois voce nao merece nem uma lagrima minha.

Inserida por Clarymelly

Meu coração é de gelo, Só aceita Whisky e Red bull

Inserida por RondiAraujo

Posso estar distante e até mesmo ausente, mas saiba que o meu coração não para de bater por você.

Inserida por desejossombrios

Quem mandou vc me abandonar...Quem mandou vc meu coração maltratar...Agora vc qr volta...Pois agora conseguir um novo amor,q me enche de carinho e amor...
VC ME PERDEU PRA SEMPRE AGORA...
..............................

Inserida por PLpl

Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.

Inserida por LudOSerPensante

Deus no céu, Eu na Terra e Você no meu Coração!

Inserida por SaviioLima

– Tá doendo.
– O que é que tá doendo?
– Meu coração.
– Quer remédio?
– Não, quero você.

Inserida por caixasecreta

Preciso que meu coração esteja batendo em harmonia, porque assim eu consigo voar sem tirar os meus pés do chão.

Inserida por naianabbrum

Foram tantos homens zumbis dando ping no meu coração, que ele acabou sobrecarregado e invadido.

Inserida por camilagodoy

De gota em gota eu afoguei meu coração, cada gota que saia era culpa da solidão.

B.

Inserida por TainaraBullara

Quanto mais parece perto
Mais difícil de alcançar
Mas meu coração não pára
E eu te respiro com o ar

Vou vivendo,enquanto morro
Sem esperança de socorro
Eu grito e você não me ouve
Penso em você quando chove

Te vejo em tudo que se move
E não encontro uma razão
Razão é o que menos importa
Então vem, que eu abro a porta
Ou me chama, que eu pulo a janela

Se ficar a casa é sua
E com você eu assisto a novela
E com você eu ficaria
Até o resto dos meus dias.

Inserida por edsonricardopaiva

Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Inteligente foi o meu coração, que fugiu com você, deixou-me com os meus problemas e prometeu voltar contigo nos braços. O amor é isso, muito mais que eu.

Inserida por brenomassena

Saia da minha cabeça, mas permaneça em meu coração. Preciso viver sem depender do seu sorriso, só por hoje. Quando a minha felicidade e a sua presença tornam-se sinônimos, percebo o quanto as nossas aspas fazem falta.

Inserida por brenomassena

Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!

Inserida por G9il5

E basta um “oi, amor” pra que meu coração dispare e pra um sorriso bobo se fixar na minha cara o dia todo. E naqueles dias em que tua ausência se faz presente, as horas passam devagar, o relógio se arrasta e a vontade de estar ao teu lado só faz aumentar. É querer estar junto, precisar estar perto, essas coisas que sentimos quando temos uma pessoa única, assim, como você, que me faz feliz pela trivialidade da tua existência. Desde que te conheci, não tive dúvida, bastou um olhar e poucas palavras, pra eu ter certeza que seria você a pessoa que mudaria a minha vida, pra melhor. Eu sei que é pouco, mas meu coração é tudo que tenho, e agora ele é teu, só teu.

Inserida por paulogenrofh

Abordei com muito jeito o meu coração para falar sobre o amor.
Não foi possível manter o diálogo.
Ele estava cheio das falas vazias que lhe foram oferecidas como dedicação e,
por isso, não crê, agora, em nada além do que vê.

Inserida por BALSAMELO

Você pode calar a minha boca, mas nunca vai calar meu coração!

Inserida por matheusalmeida

Sigo meu coração, vivo o que quero, renuncio mesmo ao que não me faz bem. Erro, caio, levanto e recomeço sempre. Nunca permito que minhas dúvidas me impeçam de enxergar o bem que existe em meu caminho. E vivo assim, sem medo de ser feliz.

Inserida por deboraaokimello

Meu céu sem vida


Como esquecer o que não sai do coração, e da mente. Não sei de vivo ou apenas caminho. Não sinto meus olhos, não suporto meus pés. Não mando em mim, não me sustento. Choro, sei que choro. Vago em noites sozinhas, a procura da felicidade perdida. A sinto, mas, não sei se terei mais. Queria voltar ao passado, mas, perdi a senha.

A dor me consome, me mato a cada dia. Acordo com a certeza que perdi, perdi o tempo, perdi a vida. Não ganhei outra chance, pois ainda não acordei de verdade. Sinto-me como um pássaro que machucou sua asa. Tenho vontade de voar, ao longe posso ver a direção, mas, falta-me forças para seguir.

Sei o que quero, sei que posso alcançar, porém, sou incapaz de lutar. Talvez não mereça “ter”, sou desprovida de ar, apenas acumulo dias, em uma vasta ilusão dos meus sonhos. Queria mudar-me, queria levantar-me, queria eu, queria, queria... apenas queria mudar.

Mas, cavo minha própria sepultura com sonho de chuva. Derramo estrelas roubadas de uma noite acordada. Durante a madrugada que jamais esquecerei, da noite do meu fim, do dia que perdi a minha base, a minha metade da minha vida. Que até hoje não sei como seguir em frente, pois, a frente só vejo um céu sem vida.

As flores mudaram, o sol não brilha, meu coração pulsa implorando por vida. Vida essa perdida a cada dia. Eu grito, e ninguém me ouvi. Sufoco meu próprio pedido de ajuda, afogado na agonia, alagado na mentira de uma vida não vivida, apenas escrita.

Tenho medo da despedida, tenho medo da minha fantasia. Não quero ser só mais uma pintura, de uma face linda, que oculta a verdade e mostra uma mentira, capaz de enganar o próprio choro ao início de um sorriso.

Parar, preciso parar e acordar, como? Não sei, não consigo, quero, mas, não consigo. Chegara um dia que vou mudar, vou cria um novo amanhecer. Não sei quando, mas, sei que não será hoje, nem agora. Preciso acordar,
mas quando, quando, quando...

Inserida por PamellaFerracini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp