Meu Coração
Não era ilusão quando me tocaste Com um olhar meigo eterno, porque tornaste o meu coração Mais Quente que o Inferno...
Você vai e eu fico aqui,leva contigo meu coração...
Mas,depois volte e me diga que é amor tudo que sentes por mim...
Depois volte pra me fazer feliz.
"Não importa em quantos pedaços você parta meu coração, vou sempre ajuntar os caquinhos e entrega-lo em suas mãos "
Quem dera eu pude-se voltar no tempo e fazer com meu coração voltasse a acelar e parar ao mesmo tempo qndo ti vesse.Voce marco uma faze da minha vida, um capitulo no livro da minha historia, porem o livro continuou a ser escrito e novos capitulos foram escristos, e agora vc entrou em mais um.. so q de uma maneira diferente! Nao menos desmerecida so com sentimento diferente...
Ontem um amor hoje uma amizade que permanecera ate o ultimo capitulo do livro da minha vida!
Ele: Você já pensou que amar, uma vez que seja. É bom?
Eu: Já, já pensei tanto que meu coração se sente seco, mas a questão não que eu nunca tenha amado. Já amei, e olhe que já amei de mais, o problema é a confiança.
Ele: Você não confia que eu possa lhe fazer feliz?
Eu: Confiar eu confio, mas não que eu vá deixar me levar por você, você é um garoto, e garotos machucam. Sem e absolutamente um pingo de pena.
Consciente... O meu coração é tão seu... E minha alma a tanto te espera, que por vezes sinto o seu perfume chegar e abraçar o meu corpo.
Coração de papel
Por favor não pense que meu coração é de papel
Pois não verdade papel não sofre, não sente
Como o meu pobre coração que não é de papel
Papel apenas se faz usar para que eu possa declarar
O quanto esse lindo coração em silêncio vive a te amar
Em papel descrevo o quanto é grande este amor
Não o deixe assim, não o faça chorar, Não o leve a dor
Não despreze a beleza da flor, não tire o doce do mel
Deixe viver esse pobre coração que não é de papel
Que em momentos de amor se rasga por você em desejos
Se desfaz em pensamentos tentando querer um beijo
Se queima em vontades, ao ver teus olhos azuis como o céu
Mas por favor acredite...
Meu coração não é de papel.
Não ha um segundo sem você em minha mente
não Há momentos sem você no meu coração
Nos meus sonhos você me visita contente
Quando acordo já tenho inspiração
E meus dias são cruéis sem você
A dor e a tristeza varrem a felicidade
Pois passo dia pensado modos de dizer:
te amo, te amo de verdade
E se não for pra ser assim
Então os ventos me levarão
Para um lugar isolado, imundo
Onde possa morrer, meu coração
Eu vejo algo errado. Algo errado em mim, dentro de mim. Meu coração acelera, quando você dirigi uma palavra à mim.
Minha cabeça começa a doer agora, mas, meu coração se enche de alegria. Como é bom lançar o que eu segurava há muito.
Eu vejo eles, brincando de ser meninos, trabalham com roupas simples e com um grande sorriso. Mas quando estão perto de um brinquedo, eles lembram que tem raízes.
E se eles escorregassem e pudessem tirar da barriga a fome? e se eles fossem pro balanço e o que é de ruim fosse parar longe?
e se na pipa, fosse uma oração ficaria mais perto pros anjos.
É assim todo dia, os seus passos pequeninos, levam a comida da família.
Queria vê-los com lápis na mão, caderno novo, e a mente leve porque quando chegarem em casa, eles vão encontrar a família que está alí de braços abertos.
E não esquecendo.Queria vê-los alimentados. Tanta terra para plantação. Por que não árvores frutíferas espalhadas na cidade?
POr que não?
Estranho, mas meu coração ainda acelera quando algo relacionado a ele aparece. Acelera de medo, frustração, desprezo, saudade. Eu me pergunto o que eu me tornei depois de tanto tempo, por causa de uma pessoa só. Me pergunto como seria tudo tão diferente se ele nunca tivesse entrado na minha vida. É um paradoxo. Embora muitas vezes eu tenha me controlado para não desistir de mim mesma, às vezes eu sinto que eu vou vacilar, vou ver escorregando entre minhas mãos toda a felicidade que a vida me preparou só de pensar nele por um segundo. E como dói. E como lateja. Vivo buscando uma nova inspiração, um novo jeito de criar situações que marquem tanto quanto as “nossas” marcaram. E isso é tão difícil. Devo confessar que tenho sido um fracasso total em tentar ser eu mesma. Cada vez mais eu penso nele, cada vez mais eu me dôo às pessoas, cada vez mais eu decepciono. Mas eu sempre digo: um sorriso no rosto e tudo fica bem. Porém, contudo, entretanto, percebo cada vez mais que enganar aos outros é fácil demais. Complicado mesmo tá em enganar a mim e dizer a minha alma que está tudo em paz. E vou tentando, errando, buscando e todos os verbos no gerúndio que possam significar progresso ou fracasso na minha tentativa. Eu sinto falta também, daqueles momentos monstruosamente férteis e inesquecíveis. Ah sim, como eu sinto falta. Um absurdo essa saudade de algo que não existe mais. Um absurdo de saudade. E como dói. Dói tanto que logo depois não dói mais. Meu coração está tão acostumado a doer, que ele já sabe como encontrar um remédio para a dor passar. Passa, mas passa passageiramente. Ligeiramente bruta e logo depois reaparece, e realmente a dor se torna física. Meu estômago dói. Aquelas pontadas que parecem agulhadas e eu sussurro ao meu corpo e coração: um sorriso no rosto e tudo fica bem.
