Meu Coração

Cerca de 18534 frases e pensamentos: Meu Coração

INSANIDADE

Meu coração mandou e através dele estou direcionando o leme do meu barco que estava à deriva em alto mar e como açoite raios, trovões e tempestades intrépidas me tirando a força para que meu corpo fosse sugado pela fúria avassaladora dos ventos e naufragasse minha alma no fundo do mar. Viajores e seres disformes do tempo e fantasiados de anjos incólumes com asas quebradas e coladas pela sombra da escuridão, onde estão vocês? Pois eu estou aqui!
-Estou pronta para sepultar os demônios e fantasmas que me impediam nessa insanidade de prosseguir. Me liberto agora da camisa de forças que prendiam meus braços e sufocavam meu grito me impedindo de gritar. Pois eu grito pro mundo inteiro ouvir:
- Ninguém vai mais me deter. Estou livre e liberta de ti!

Inserida por Lulena

VOU SOPRAR...

Hoje vou soprar ao vento as migalhinhas do teu amor que sobraram no meu coração…
mas que ainda teimam em grudar como glitter na palma de minha mão…

Inserida por Lulena

E AGORA?

Reviro-me, me reinvento,
Perco-me e me acho…
em meu coração te alojou
tomando todo o espaço…
E agora, o que eu faço?

Inserida por Lulena

Tudo que quero é liberdade para encontrar meu coração...

Inserida por Lulena

Você tomou por assalto o que eu tinha de melhor.
Meu coração!

Inserida por CleytonBraz

Eu não vou destruir minha alma para que meu coração continue batendo.

Inserida por JoPaseho

A felicidade que existe em meu coração é devido por estar livre de todas as magoas, ressentimentos e dores. Coração limpo, alma limpa! Somente assim estará aberto para receber novas oportunidades, amores e carinhos! O bem atrai o bem, antes de recomeçar faça uma limpeza em seu ser e verá que quando menos esperar o inesperado acontecerá.
Que seja tudo aquilo que eu sonhei. Que seja lindo!
Deus tem o melhor para mim. Os meus sonhos Ele irá realizar!

Inserida por tatymota85

O vento frio se compara ao meu coração, sem dor, sem sentimentos, só frio

Inserida por DH

O seu sorriso diz tudo o que meu coração precisa ouvir.

Inserida por DiegoGiovani

Seu nome é gravado na fase anterior do meu coração, é escondido, para que o sol não desbote e nem o tempo o apague, sua posição é estratégica para dar equilíbrio a nossa família. Meus filhos são a mistura dos nossos sangue e seus nomes podem ser escrito em papel, porque nossa ligação é tão forte e eterna que jamais se acaba, por isso pode ser transcrito ao ar e ao vento.

Inserida por eduardo1976

"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."

Inserida por 93225782

Escuto-te com o meu olhar e te finto com o meu coração.

Inserida por luisfilipeg

Os meus sonhos são os desejos do meu coração de realizar cada ação perfeita;

Inserida por JULIOAUKAY

Agora vivo com essa louca paixão que ficou na minha mente e no meu coração que
agora virou tudo ilusão,,,

Inserida por zurel

Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..

Inserida por Lucciel

Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.

Inserida por lfoliveira

TER VOCÊ MAIS PERTO

Quando aqui eu te vejo
Em meu coração sinto um desejo,
Um sentimento tão belo que logo desperto...
Pra não perder o prazer de ter você um minuto por perto.

Mas mesmo estando longe
meu coração não esmorece
Pois do teu lindo olhar nunca se esquece.
Posso estar longe hoje, mas amanhã estarei perto...

Sigo teus passos, teus abraços... Teu perfume, teu cheiro...
É... Esse sim é o meu desejo...

"TER VOCÊ MAIS PERTO"

Inserida por EzequiasLima

Tua ausência causa tristeza, me vejo sem direção, meu coração em plena agonia, pulsa em vão. Não posso viver sem você, das vezes que tentei perdi. Volta, sem você já não sei sorri.

Inserida por marcosrioscompositor

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha

Inserida por wtfpimenta

Amor é o que sinto por você.
Quando falo com você meu coração bate forte.
E agora o que fazer?
Dizer ou não dizer?
Acho que sim.
Eu só amo você!

Inserida por RafaelaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp