Meu Coração
Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.
Eu nem sei o que to sentindo
Parece que meu coração foi desconfigurado
Ela me modificou, me mudou
Eu não sou mais a mesma
Gosto dela
Mas
Também gosto de mais algumas
Cada momento com ela é único
Mas o que eu mais temia aconteceu:
Gostei de outras companhias
Você deve me achar um monstro, mas calma, vou explicar:
Movi o mundo por ela, fiz tudo que podia
Me declarei, expus o que eu sentia
De nada adiantou
Tudo que recebi de volta foi:
Não posso garantir que um dia vou sentir o mesmo.
Ainda assim meu sentimento permaneceu
Me apaixonava cada vez mais
Ela mexe comigo até hoje
Mas agora é diferente
Se ela não pode vir me ver
Outra vem
Se ela não me beija
Outra o faz
É morena
Pouco a pouco outra pessoa pega o espaço
Que outrora reservei só pra você
Não adianta se arrepender depois
Eu sou escorpiana
Depois que eu supero
Impossível voltar atrás
Corre que ainda dá tempo
Só não sei te dizer até quando
Esse tempo estará
Disponível para você
Com amor,
eu.
Noites viradas acreditando em um sonho foi ilusão tudo medonho o meu coração partiu a minha mente delirou no momento eu senti
aquilo parecia amor
Não se vá assim
Meu coração não pode mais chorar
E a solidão já não quer me deixar
Pago pra ver você voltar
Meu coração ainda tem pressa, corre contra o tempo e energiza meu corpo como se o mundo fosse acabar amanhã, gritando: viva,viva,viva.
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
O único dever que tenho é comigo: de limpar minha alma e avivar meu coração. E quem quiser, peque a receita comigo.
Dizem que o amor está no coração, que meu
coração seja portador, que meu corpo seja ospedeiro e que minha mente produza adrenalina necessária para agitar meu coração e eu continue crendo que ele realmente aloja-se lá.
O seu sorriso ilumina o meu coração e encanta a minha alma, o teu olhar me hipnotiza e o seu sorriso me deixa perdido...
Mulher que despertou a paixao em mim,que faz meu coração mais forte bater,nao paro de pensar um minuto em você.
Você é meu vício, minha maior paixão, a você eu dedico meu coração. Infelizmente não consigo me declarar,pois só com palavras não é possível descrever como é bom te amar
Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.
“Meu coração tá inchado pelas pancadas violentas da decepção, coloco gelo e derrete se logo pelo fogo da dor provocada pela desobediência dessa nação.”
Giovane Silva Santos
2018
Foi um ano difícil, tive uma decepção inimaginável, que partiu o meu coração em tantos pedaços. Mas, conheci tantas pessoas maravilhosas, tive o apoio e o suporte delas
Graças a elas eu consegui me levantar
Se no próximo ano, pelo menos metade delas continuarem ao meu lado.
Será um ótimo ano
Tenho muita sorte, porquê cada uma fez tanta diferença na minha vida
Não sei o que teria sido da minha vida, sem elas
Muito menos se estaria viva hoje
Eu devo muito a elas, algumas nem imaginam como fizeram a diferença na minha vida
- 25 de Dezembro de 2018
