Meu Coração
O seu sorriso ilumina o meu coração e encanta a minha alma, o teu olhar me hipnotiza e o seu sorriso me deixa perdido...
É frio.
Na noite as trevas são pura escuridão.
Triste bate meu coração.
Meu corpo treme.
Meu canto é triste.
A solidão insiste.
O vento geme.
É frio.
A noite brilha com o brilho das estrelas e do luar.
Meu corpo se aconchega no teu.
Tuas mãos a me acariciar.
Uma sinfonia nossa sintonia… o melhor som no ar a espalhar.
Tua companhia tudo encanta.
O vento canta.
Mulher que despertou a paixao em mim,que faz meu coração mais forte bater,nao paro de pensar um minuto em você.
Você é meu vício, minha maior paixão, a você eu dedico meu coração. Infelizmente não consigo me declarar,pois só com palavras não é possível descrever como é bom te amar
Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.
“Meu coração tá inchado pelas pancadas violentas da decepção, coloco gelo e derrete se logo pelo fogo da dor provocada pela desobediência dessa nação.”
Giovane Silva Santos
2018
Foi um ano difícil, tive uma decepção inimaginável, que partiu o meu coração em tantos pedaços. Mas, conheci tantas pessoas maravilhosas, tive o apoio e o suporte delas
Graças a elas eu consegui me levantar
Se no próximo ano, pelo menos metade delas continuarem ao meu lado.
Será um ótimo ano
Tenho muita sorte, porquê cada uma fez tanta diferença na minha vida
Não sei o que teria sido da minha vida, sem elas
Muito menos se estaria viva hoje
Eu devo muito a elas, algumas nem imaginam como fizeram a diferença na minha vida
- 25 de Dezembro de 2018
Ela me disse para não deixar isso me enfurecer, não deixar que quebre o meu coração, mas lembrar que todos perdemos as coisas que mais amamos e devemos lembrar que tivemos sorte de tê-las, para começar.
Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!
Miro ao longe
O horizonte que jamais tocarei
Belo, lindo horizonte que em meu coração guardei...
Na esperança que os Santos, Anjos, quem sabe Jesus, O guardassem
E trouxessem para mim...
E acalmassem este calor que toma o corpo...
Miro ao longe
O horizonte que jamais tocarei
Belo, lindo horizonte que em meu coração guardei...
Seu irmão está lá embaixo
Desejo do meu coração e oração a Deus. . . é que eles podem ser salvos. - Romanos 10: 1
No lado leste de Londres, tubos para um grande dreno estavam sendo colocados em uma trincheira. De repente, as paredes de terra desmoronaram e vários operários foram enterrados. Em meio à grande excitação e confusão, uma multidão se reuniu. Muitos espectadores assistiram enquanto várias pessoas tentavam resgatar as vítimas.
Uma mulher aproximou-se de um espectador, pôs a mão suavemente no ombro dele e disse: - Bill, você sabia que seu irmão está lá embaixo? A cor sumiu de suas bochechas e ele entrou em ação. Deixando de lado o casaco e saltando para a trincheira, ele pegou uma pá e trabalhou freneticamente até que os homens presos finalmente fossem libertados.
Que lição para todos nós! Massas da humanidade estão presas no pecado e devem ser resgatadas. Embora possamos expressar com nossas palavras uma profunda preocupação com a condição perdida, nossas ações podem estar dizendo: “Sou eu o guardador de meu irmão?” (Gn 4: 9).
Deus nunca aceitará essa atitude. Não podemos escapar da urgência de ajudar aqueles que precisam desesperadamente de nossa ajuda, pois “como eles crerão n'Ele de quem não ouviram?” (Rom. 10:14).
Junte-se ao esforço de resgate. Seu irmão está lá embaixo!
Jogue fora a tábua de salvação com a mão rápida e forte -
Por que você fica demorando tanto?
Veja, ele está afundando! O apresse-se hoje
E saia com o bote salva-vidas! Longe, então, longe! —Ufford
Ser o guarda do seu irmão significa que você será o buscador do seu irmão. Henry G. Bosch
Mulher Que faz meu coração pulsar!meus pensamentos ficam voltados ao desejo de se fazer presente na sua vida,só por um momento que seja, por querer sentir seu toque. sua respiração a ficar ofegante e seu coração a bater descompassado, há garota? Eu viajo em pensamentos,pedindo ao universo que permita que nos encontramos,e num olhar apenas nossos sentimentos se faz entender que fomos feitos um para o outro.
No início de um conto me sentir, ao cruzar seu olha ao meu num longo suspirar meu coração tremeu. Era ali o início de algo que não existiria.Tão frágil estava ,não menos só continuara !
Distante de ti ficava carente calor do beijo,suave o toque na pele ,sorriso discreto,
o olhar que dilcerava o pensamento, no adeus em silêncio que findava o sentimento enterno que não mais encantara! Triste fim do descaso amor que só existia no coração do autor.
Tormentos de uma paixão
Um olhar congelado atingiu o coração de alguém.
Meu coração uma vez atingido
distribui tormentos para os outros tecidos,
na minha circulação sanguínea,
somou aos reflexos dos sentimentos
com temperaturas elevadíssimas!
E agora? Só poderia ser um colapso.
Pobre de mim...
Meu corpo responde a altura
desesperado de dor
absorvendo tamanha rejeição,
assim a paixão me irrita
sem graciosidade ela fica.
E que o meu coração leva um tempo sabe
Pra se adaptar a ficar sem você
Toda vez que eu te faço uma
Ligação ,eu já marquei até quantos dias eu demoro pra te esquecer,
mas aí eu bebo
E ligo de novo E lá se vai eu
Sofrer mais 15 dias
Pra depois ligar de novo meu
Coração parece que gosta
De sofrer.
Já virou mania eu te querer
você está em mim.
O desejo do meu coração
é te amar,
esse amor que de um jeito manso
me acolhe e me faz viver.
SEU OLHAR
As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
Meu coração...
Me seduziu experiente e de forma inconsequente,
Como menino abobalhado pus-me a sonhar...
Com seu olhar...
Olhar despido e atrevido,
Andastes por certo perdido,
Mas viestes a me encontrar...
(Instrumental)
As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
Me seduziu experiente e de forma inconsequente,
Como menino abobalhado pus-me a sonhar...
(Instrumental)
O entreaberto dos meus lábios,
Que esboça alegria quem diria?
Tens como chave,
O seu olhar...
E se um dia eu senti dor,
Já me esqueci do dessabor ao encontrar,
O seu olhar...
As cores do azul de quando eu vi já eram nu no seu olhar,
A deflorar...
E quando penso estar sonhando para a minha alegria quem diria?
Ao acordar...
Entre lenções amarrotados,
Disperso e assustado vou ao encontro...
(Instrumental curto)
E o alivio repentino que me gela e traz sorriso,
Só acontece porque encontro...
O seu Olhar...
Obs.: música feita imaginando ser cantada na voz de Caetano Veloso
