Meu Caminho So

Cerca de 235354 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Tomar uma decisão, pra mim, nunca foi fácil.
Me sinto só como uma flor no deserto, sinto que foi tirado de mim algo que fazia e faz parte da minha vida.
É como se fosse um pedaço muito grande do meu coração que arrancaram, ou melhor, que eu obrigatoriamente tive que arrancar de dentro de mim.
Porém, a muito mais de você dentro de mim do que eu imaginava. Que bom!
Me sinto perdida, sem saber o que fazer exatamente do meu presente.
É estranho se adaptar com essa idéia de não receber mais telefones, não telefonar, não ir embora ao fim da tarde com você. É estranho muito estranho.
Sinto que falta algo dentro de mim, sinto que falta algo que um dia eu quis que me completasse que por sinal ainda quero que me complete.
É estranho sentir que estou só no meio de tanta gente.
Estou confusa no que fazer no meu dia-dia sem ter você para “compartilhar”.
Vem na mente momentos vividos e os que eu queria viver com você.
“É uma dor que desatina sem doer”.
Eu não quero chorar, mas choro por dentro, o pranto rasga a minha garganta quando estou só, só com os meus pensamentos.
Sei que nada é em vão e por isso não quero ter outro que não seja você.

Inserida por leilanemgomes

Solidão não é sofrimento,sim escolha.
Viva bem consigo e com o mundo
e nunca sentira-se só.

Inserida por Mariaanjoazul

A gente só muda quando se sente incomodado.

Inserida por Dayannye

Disponível só os meus pensamentos...

Inserida por Dayannye

No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.

Inserida por SimEuFriOtei

Eu acho, mas só acho que isso é sintomas daquilo que chamam de amor.

Inserida por IsaRM

Passei a ignorar a minha mente, ela só me diz sandices.

Inserida por SimEuFriOtei

Nada nos amarra, só nossa mente.
Encoraje-se e desperte suas
qualidades adormecidas.

Inserida por Mariaanjoazul

Tenho que aprender a separar o Joio do trigo, porque no fim do dia sei que so posso mesmo é contar comigo pois as mil vezes que me mataste eu ressuiscitei mil vezes depois de me pregares na cruz com os pregos da tua infidelidade, e eu não vou te perdoar pois Perdão é pra aqueles que não sabem o que fazem!

Inserida por zungueiro

146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.

Inserida por Joaopauloow

Minha boca
só quer teus beijos
loucos a me sugar
pois você foi o único
aos meus desejos despertar.

Inserida por Mariaanjoazul

"Na sobriedade de uma frase, só aumentará as chances de serem mentiras"

Inserida por OutroAlguem

Quem tem inveja de mim não sabe quantos sapos engoli, quantos abacaxis descasquei, quanto lutei e sofri para chegar onde cheguei.

Inserida por vivirubio

Bom filme, edredom, queijo, um vinho, chocolate...só EU e VC...só tá faltando o "você"

Inserida por pimentelvanessa

A Raiva So Tem a Piorar o Movimento de Um Jogo Quando o Sábio Tem Paciência Para Pensar.

Inserida por djpaulista

Só os astronautas serão dignos de irem aos céus.

Inserida por oriebirsocram

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Inserida por KarolAmorim

Palavras. Penso que elas também me deixarão só algum dia.

Inserida por KarolAmorim