Meu Caminho So
Queria que o tempo levasse...Mais qui levasse só o que não é do bem. E que me trouxesse de volta, só o que me convém!
Dar um passo para trás para dar dois adiante só funciona na dança. Em uma luta na vida a melhor defesa é caminhar pra frente e atacar seus medos.
29 de Janeiro 1988
O melhor de festejar o seu próprio aniversário não é só a festa em si e sim saber que as pessoas que estão ali vive presente aqui dentro de mim igual o Amor sem fim
"A vida só nos manda de volta em forma de sorriso, o bem que fazemos e nem percebemos, mas o verdadeiro carinho é revelado quando independente da distância sempre lembramos daqueles que habitam em nossos corações."
E nas entrelinhas,
a saudade só quer dizer
o seguinte:
que, na verdade,
tudo mudou,
exceto o sentimento
que permanece ali.
Inteiro.
Forte.
E, acima de tudo,
sobrevivendo.
E então a moça encontrou o moço, ou se reencontraram? Não sei ao exato. Só sei que ambos vieram com seus pedaços, dispostos a serem felizes e dispostos a enfrentarem multidões para que a felicidade a dois os alcançasse. Foi tão bonito ambos se verem um nos olhos do outro. Foi lindo perceber que a magia existe sim, quando os olhares se tocam. Quando almas vão se amando, a cada sorriso e por que não dizer a cada dor? Eles eram dois corações que adoraram a idéia de se tornarem apenas um. A moça tem sido grata por isso. Ela só almeja carregar o cheiro desse moço, que gruda em sua pele, pro resto da vida. Andar de mãos dadas sem se importar com nada. Passar todos os momentos em que ela estiver respirando ao lado dele. Só almeja poder continuar sentindo essa paz, essa calmaria interior quando está entrelaçada nos abraços do moço. E por fim, fazer com que essa história se torne a mais bela e linda melodia, digna de ser ouvida constantemente.
Como um livro, sem ler, só sabes o nome pela capa, e se é longo ou curto, podes saber muitas coisas só de olhar, mas algo que não e é primordial, como saber se seu conteúdo é mais agradável ao ler apenas ou mais interessante quando degustas com a atenção dos teus olhos sedentos, quando só falo sem parar ou só olhando e rindo, quem me entenderia se fosse um livro? Embora me leia umas quinhentas vezes e me faça argumentos e julgamentos, só poderá ler-me de verdade uma vez, porque ao ler o meu olhar, poderá ver o reflexo do seu sorriso.
Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.
Um aquário é só um adorno decorativo para o seu dono. Mas para o peixe é uma prisão, uma constante tortura, de onde ele enxerga o mundo pelo vidro, mas se limita a percorrer os limites que este lhe impõe.
Bom Dia
Viver o hoje
Para alguns hoje é o ultimo dia do mês, porém para mim são só mais 24:00 hrs, e amanha pela Graça de Deus só + 24:00 hrs viva o dia de hoje, seu presente, pois sem ele nós não vamos a lugar nenhum a não ser voltar para a o buraco que tanto lutamos para sair. Não existe futuro sem presente assim com não existe presente se estiver ligado no passado, pare de olhar para trás se já ultrapassou essa barreira para que carrega-la no seu presente, te garanto que no dia de hoje terá coisas mais importantes a resolver que ficar pensando naquilo que já se foi.
Irei morrer sem ti, irei sofrer toda a vida só de saber que não te irei beijar, ou mesmo abraçar.. És realmente uma pessoa feliz sem mim..
se o pulso sangrar, eu deixo. o tempo fugir, eu vejo.
o mundo cair... se eu voltar atrás é só para ter o teu beijo.
Vai-me custar podes crer mas recordar é viver
E eu acho que só te vais lembrar no dia em que eu te esquecer
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
