Meu Caminho So

Cerca de 235183 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Te esperando

Giro no sentido contrário de quem passa o tempo.
porque só assim, posso permanecer fiel ao tempo que volta.
Nas fotografias ainda em negativos, que se revelam na química do que sei de amor.
Em ternuras, e no brando e suave tocar-te, me aconchego.
Vens de longe em púrpura carruagem, que te traz.
Corro pelos campos em pureza de alegrias.
Abro os braços, como surpresa para de te receber.

Passaste.

Jaak Bosmans 24 – 11 -2008

Inserida por JaakBosmans

quando nada penso pensar em vc penso que so em vc quero pensar

Inserida por brunodenardis

Só existem dois tipos de pessoa: as que ninguém lembra e as que ninguém esquece!

Inserida por PaolaAfrodite

☺ A amizade ☺

A amizade e um sentimento imcompreensivel , inegualavel a nada e so uma coisa sinples que pode modificar o mundo de maneira surpreendente ,de um jeito que so la Deus sabe a amizade e totalmente legalizada na lei dos verdadeiros amigos.

E uma coisa surprendente que ate Deus duvida disso.

Sabe tem vezes que paro e pensso o quanto que eu quiria ter um alquem pra desabafar e não tenho, quando nessecito de carinho cade aquele amigo em que eu confiava cade , mas hoje sei que se um dia precisar de um amigo posso contar com o meu Deus pra desabafar .

Ter um amigo não e sinplesmente ter alquem pra converssar e sim ter alquem pra desabafar quando necessario , ter um ombro amigo que possa compreender o que quero com a minha vida que possa me dizer o verdadeiro fluxxo de uma amizade de verdade.

Obrigada por vc`s existiren em minha vida bligada !!!

Inserida por mandamaluca

O RUIM DA SOLIDÃO É QUE ELA SEMPRE ANDA SÓ.

Inserida por CARLOPES51

A SOLIDÃO JAMAIS ANDA SÓ.

Inserida por CARLOPES51

minha felicidade não depende só das pessoas,dependem da minha busca por ela,a verdadeira felicidade,não é aquela que vem de fora pra dentro,mas da que vem dentro pra fora,conforme são minhas atitudes pra conquista da minha felicidade,a resposta imediato terei,então,todo cuidado nas atitudes.

Inserida por daiah01

Só tenho medo de uma coisa nesse mundo, tenho medo de min mesmo.

Inserida por brujahgot

Quando eu deichar de existir me proucure nos oceanos que eu serei a onda que virá ao seu encontro so para lhe dizer!!!

Eu te amo!!!

Inserida por miizinha

Oiie
To passando só pra dizer que o tempo que passei com vc foi de mt alegria..
E que, se eu não encontrar com vc até o Natal ou Ano Novo..
Fica aqui meus votos de felicidades pra vc, que vc tenha um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de acontecimentos maravilhosos em sua vida.
Que apesar da distância entre nós, nunca vou esquecer de vc amigaaa.
Saiba que vc é uma das melhores amiga que já tive e vc sabe disso..
É chato isso msm sabe, pq cada um tem que seguir um lado diferente..
Mais espero que esse tempo, eu pude trazer a vc alegria e motivos para que vc nunca se esqueça de mim..
Te adoro demais e nunca esqueça disso..
Espero que possamos um dia desses nos encontrar por ai.
Vou dar uma sumidinha um pouco, mais fica sempre na conciência que vc estara sempre no meu coraçãO..
Te cuida tá..
Beeijos!!

Inserida por 2403Thais

Ah! eu ando meio boba sim... mas eh só a cara mesmo!!
Nem queira achar que me engana... hahaha... eu nem comento o mal que voce está fazendo a si mesmo...
Você tah abalando agora neah querido???
Ja sofri... ja tive amigos bem piores que voc possa imaginar. Mas ainda to viva neah ?
então... a menininha Cresceu!! note isso antes de qualquer coisa...pq qndo vc menos esperar eu to em outra... ;~~

Inserida por nhy

Só se ama uma vez. Das outras vezes nos deixamos amar.

Inserida por lidiaalves3852

Sabedoria

Quando nos programamos para atingir um objetivo, só quem nos segura, somos nós mesmos...saber escolher o caminho é ter sabedoria, segui-lo é a sabedoria aplicada.

Betânia Uchôa

Inserida por betaniauchoa

Sol e calor- Hai-kais à Brasileira

Como o sol
Uma mão na pele
Eu e você, só carinho



Um calor bom
Subindo pelo corpo
Desejo louco


Sol e calor
Dias fazendo amor
Com todo fervor



Sol se põe
Descanso de braços
Assim entrelaçados



Surge um langor
Contigo, nos braços
Amor cansado

Betânia Uchôa

Inserida por betaniauchoa

pra que a alegria
pra só acaba em tristeza
pra que o amor
pra só acabar em odio
pra que a riqueza
pra só acabar em pobreza
pra que sonhos
pra só acabar em pesadelos
pra que justiça
pra só acaba em injustiça
pra que a vida
pra só acabar em morte
Ass: Isrrael Damaceno

Inserida por isrrael

Obrigada por me entender quando isso parece impossível até pra mim.
You know I love you so!

Inserida por PortishaGonds

Se és sábio, para ti mesmo o és; E se és escarnecedor, tu só o suportarás.

Inserida por Serranom

Será que esse mundo é só uma viagem, que todos fazemos, uma viagem que nos ensina a viver, para que na próxima viagem podemos nos conhecer melhor, nossa primeira vida nos ensina a Amar, viver e ser Feliz, e na segunda ? Será que já vamos nascer sabendo tudo? aprendendo a amar, não temos respostas, só sabemos que amar é a melhor coisa que existe, mas muitas vezes nosso amor não é correspondido, nos fazendo sofrer, pois és um corte que o nosso coração recebe em troca, um corte que a cicatris é eterna, que jamais nos esqueceremos. AMOR, QUEM INVENTOU? O QUE É? Será que no segundo mundo teremos o Dom de amar, e ser amado?, não temos respostas, pois nem sabemos se esse segundo mundo realmente existe!

Inserida por 161616

Só posso existir na liberdade de ser.

Inserida por JaakBosmans

só te mandei pra esclarecer algumas coisas e desabafar um pouco e te escrever algumas coisas q não pode falar pessoalmente pra ti !!!mas fique sabendo q os poucos momentos q passamos juntos não vão ser apagados da minha memória passe o tempo q passar, que momentos bons são pra ser vividos e para sempre ser lembrados !!!!eu te desejo tudo de bom pra ti e que as coisas encaiche pra vc perfeitamente e que vc pense muy bem no que nós conversamos e possa usar algo de aproveito na sua vida !!!!pois a vida é feita de escolhas , e dependendo da escolha em q vc fazer pode mudar toda sua vida !!!sei q tambem o ser humano é passivo a falhas ,mas sei q sempre esta tentando buscar a perfeição !!!!espero q vc seja um desses em busca da perfeição e da melhores escolhas para sua vida !!!pense bem antes de tomar qualquer decisão na sua vida , analise todas as coisas com carinho, para q vc não possa vim c arrepender do escolhido !!!!!!!!tudim de bom pra ti d coração e seja muy feliz !!bjoss

Inserida por kbraoo