Meu Caminho So

Cerca de 235021 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Você só desiste de verdade do que também não era verdade!

Inserida por LiAzevedo

Lembranças

Num belo dia nasci
E no primeiro olhar te vi

Os dias foram passando
E eu só olhando você
E com os cuidados e amor
Os sentimentos ficaram mais fortes

Eu cresci e os dias bonitos se foram
Você se foi, foi .......
E agora o passado só se vê por sonho e sonho.
Vida real parece bandido
Que não tem casa e comida
O que eu queria era só você

Aaahh agora lembrei
No final do ano você vem
E nós do amor e na amizade
Relembremos o passado, passado e passado!

Inserida por rodveiss

Toda gente que é submetida aos exames,é como se ceifamos a areia, so passa à areia fina isso quer dizer passa aquele que estiver capacitado pra passar

Inserida por Simao48

Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.

Inserida por WESF

One day my love said , I will always love you.
So believe it will be the most pain ,that you will pass if you haven't faith in yourself.

Inserida por WESF

Seguro de vida é bom só quando a gente paga, é ruim quando a gente precisa dele.

Inserida por joseguimaraes

A vida só é amarga para quem não
abre mão do seu lado doce, o
orgulho, o rancor e a vingança, são
venenos que matam em silêncio
aqueles que não doam sentimentos
doces, como o perdão, a gratidão e
a humildade.
Aqueles que fecham mãos aos
afetos, levam tapas da vida, porque
quem se fecha para doces
sentimentos, morre amargando
solidão e frustração de si mesmo.

Inserida por cintiarachell

No fundo ela só queria que você a colocasse no colo e dissesse: "Eu vou cuidar de você!"

Inserida por deahlima

Detalhe do amor: Quando você gosta gosta gosta mesmo de alguém só de beijar você já fica excitado.

Inserida por deahlima

O tempo não me deixou,nem me abandonou,eu só dei um tempo,ao tempo

Inserida por thalia34

Escondo a paixão escondo o amor so não te escondo pos você me inspirou.

Inserida por zikalinda

Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.

Inserida por newry

Olho para o céu,
Me bate a saudade,
Vejo as estrelas, vejo a luz,
Só não vejo a felicidade.
Saudade tortura meu coração,
O coração te procura,
Por todas as direções.
As lágrimas molham a minha face,
Se apresenta o enlace,
Da saudade com a solidão.
E que fazer com a dor,
Que esta no meu coração?
Não tenho respostas,
Apenas me desgosta,
De saber que amo você.
Me pergunto ate quando,
Sei que entretanto,
Que não vou conseguir te esquecer.
Talvez o dia que eu partir,
Que eu morrer,
Eu conseguirei te esquecer.
Até lá, não sei o que vou fazer... ( Criado em 15/04/2001 )

Inserida por Polaka1208

"E hoje eu tô igual bala perdida. E nem quero saber quem disparou o gatilho. Só sei que se atravessar meu caminho. Eu derrubo."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Ele é preto ou tá escuro?

O preto só é preto quando está escuro. Quando de repente, falta de luz em todo lugar. Quando está claro, o preto deixa de ser visto como preto, ou melhor; o preto torna-se cor, é só, a mais densa das cores. Torna-se visível porque há luz, porquê identificou-se que não se trata do que não via, e agora já se vê. É uma cor. O preto tornou-se escuro - nem sabe-se se é (preto) -, não se vê. Não se pode enxergar coisa alguma (parece outra coisa). Isso é o que não se pode dizer que viu. Ou está cego pela escuridão e não se pode dizer que cor é, ou, é só, a ausência total de luz. Tem cor, mas não se viu (não se sabe qual era).

Às vezes, estamos certos, mas outras vezes, estamos no lugar errado. Ou só, ainda, na posição errada. Não é ele que é preto, ele só está à sombra. Sob à luz, ele é quase amarelo.

Texto extraído de: As Crônicas da Guerra - O que tem no Amarelo. De: Douglas Melo.

Inserida por douglasmeloideias

a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.

Inserida por AnaPaulino

Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.

Inserida por AdautoAvenca

A tua Esperança só vai fazer você esperar. Esperar é parar em vez de ir ao encontro de muitas coisa que as vezes nem se movem.

Inserida por AdautoAvenca

"Quanto mais se ama, mais se acostuma, quanto mais se acostuma se esquece, e só sente a falta se sentir que vai perder."

Inserida por AdautoAvenca

Só que perdi muito tempo da minha vida achando que viveria uma história de cinema. Achando que amar seria fácil.

Inserida por MuriloMelo