Meu Caminho So

Cerca de 234573 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Muitas fases passam e a vida continua nos surpreendendo ,
e mesmo sabendo que o amanhã é incerto sonhamos sempre
com melhores possibilidades de sermos cada vez melhor ,
toda dor que passamos apenas nos mostra como somos fortes
e nada e nem ninguém poderá te destruir, a não ser se você dê a esse luxo !
Momentos de tormentos passaram-se em minha vida pessoas maliciosas me perseguiam e a ansiedade me consumia ao extremo .
Perdi tantas oportunidades mais hoje posso enxergar aluns caminhos que ainda posso segui e quem sabe ser felizzzzzzzzzzzzzz .

jonatas rocha 10/04/2012

Inserida por meinhof

Bom dia, bom Domingo.
Quando tinha 18 anos, só um entre meus amigos estava em uma "Universidade". Hoje a maioria dos jovens que convivem comigo são graduados e pós-graduados- lato e stricto sensu.
O Brasil melhorou, o Brasil cresceu, não acreditem em tudo que falam, nós precisamos de vocês. ‪#‎somosdoutoresdenossodestino‬.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se liga
Nem sempre é um amor que separou seu amigo de você, pode ser que ele/ela só tenha usado desse subterfúgio por não te aguentar mais.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Tem dias que eu sou só eu.
E tem dias que eu sou nós.
A saudade faz isso,
vem e me deixa plural.

Inserida por JaquelineFreire

Idoso não tem idade. É como carro. Só importa uma boa manutenção.

Inserida por edufmartins

Procure emanar sempre o bem, pois ele só volta se já tiver ido

Inserida por fernandoguifer

"É tanta gente que não dar um prego numa barra de sabão,
Não pensa em ser um doutor só quer saber de ser ladrão".

Inserida por alitonborges

Só pelo amor o homem se realiza plenamente.

Inserida por LuizClenio

Tem gente que não procura o amor, só procura um alguém para amar.

Inserida por janainaaraujoo

O homem sem experiência própria só encontra segurança pessoal na multidão e na tradição; o que muitos pensam e dizem, e já pensaram e disseram através de séculos e milênios, isto parece ter, para os “reboquistas”, foros de verdade, e só isto lhes dá uma espécie de segurança (embora ilusória) no meio da insegurança do mundo espiritual. Por isso, o homem comum se agarra freneticamente às muletas dos muitos, no tempo e no espaço, e detesta como elementos demolidores os pioneiros de ínvias florestas e mares nunca dantes navegados.

Inserida por EmOutrasPalavras

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase.. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família, precisa de você, lado a lado se ganhar, pra te apoiar ser perder. falo do amor entre o home filho e mulher , a única verdade universal que mantem a fé

Inserida por jayhsantos87

Tinha a chave da porta mas continuava a bater. Nunca percebeu que a casa era sua, era só entrar e viver.

Inserida por andresaut

Estou fora de mim mesmo, já que sei, que dentro de mim, só existe espaço para aquilo que não posso ser.

Inserida por JaksonTrindade

Viva em Paz
Viver em paz ou no caos só depende nós. Se agirmos dentro das Leis Divinas, amando, perdoando, auxiliando, sendo justos e honestos, só teremos razões para vivermos em paz. A paz na consciência é o maior bem que alguém pode alcançar.
Viver em paz é saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance por alguém necessitado, sem nada esperar em troca.
Viver em paz é praticar a verdadeira caridade, que não faz alarde, que age no anonimato e que nos faz sentir recompensados pelo fato de que Deus nosso Pai sabe das nossas atitudes e do que está cheio o nosso coração.
Viver em paz não significa ser omisso ou conivente com aquilo que está errado, mas agir de forma consciente, alertando, mostrando o que é certo, sem violência.
Viver em paz é não ofender nem magoar os outros. É pensar antes de agir ou falar, pois isso nos poupa de muitos dissabores.
Saber perdoar também nos traz a paz, pois a falta do perdão é um fardo pesado de se carregar.
Portanto, sorria, seja alegre em qualquer circunstância, perdoe, acalme os ânimos daqueles que se encontrem em desespero, leve carinho, conforto e amor por onde for. Agindo assim você terá a paz como companheira sempre!

Inserida por SilviaBarros20

Ficar ou correr,
calar ou dizer,
Agir ou só querer,
se não tomar
uma atitude,
nunca irá saber.

Inserida por RosangelaZorio

A vida ensina, eu só aprendo.

Inserida por dougllasselbert

Deus lhe trará o que é seu ..
O que foi criado só para você e por você..
Assim como uma garrafa lançada ao mar..
Assim lancemos pois, nossas ansiedades a Deus ,pois Ele cuidará para que tudo, a seu tempo em sua mãos venha.

Inserida por AnaChahin

Heróis só são heróis e mestres só são mestres se eles souberem fazer ou dizer exatamente o que você já retrata mesmo que de forma inconsciente. Se não for assim, serão rejeitados como qualquer outra simplória pessoa. Se bem reparar, os maiores líderes e gurus só falaram o óbvio que nunca foi pensado ou que estava retido dentro de cada pessoa. Penso que está mais que na hora de cada um extrair o melhor de si.

Inserida por swamipaatrashankara

Só passas a vida a criticar,
mas essa merda a mim não me atrapalha,
Agora digo quem és tu para julgar,
se nunca mexes-te uma palha.

Inserida por TiagoSuil

Da vida só se tem uma certeza, a de que um dia ela vai acabar, então não perca seu tempo pensando no que poderia ou não poderia acontecer, não pense duas vezes quando algo te faz feliz, não tenha medo de tentar, não duvide de você mesmo, e nunca perca tempo pensando negativo, a vida é uma só, sorria, corra a atrás, ame, perdoe, viva, mas viva todos os dias como se fossem o ultimo, viva da forma mais intensa possível e lembre-se quem faz da sua vida boa ou ruim é VOCÊ.

Inserida por JuanInacio