Meu Caminho So
eu já recebi vários não's na minha vida, mas só pude saber se era não pq tentei...e por isso nunca vou deixar de tentar...pq essas são as possibilidades q a vida me dar.
"Quando se está com Deus já se vive em um Paraíso, a oração só faz o complemento da fé...E o jardim é a vida."
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Cá estamos nós!
Vejam a velha figueira
Cada vez mais altaneira
E sua sombra companheira...
Ainda sem energia
Sem internet
Mas com alegria...
mel
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Faça chuva ou faça sol quente
O dia será muito bom
Só depende de como eu aceitar
Tudo o que vem pela frente...
mel - ((*_*))
Só poderemos ter um ideal em nossas vidas, quando a ideologia for um passo para mudarmos, se isso não acontecer será apenas demagogia.
Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!
Não compre a definição de sucesso da sociedade, porque ela não está funcionando para ninguém. Ela só funciona para quem vende remédio para estresse, diabetes, insônia e pressão alta.
Quero uma carona em dia de chuva, só para que os seus cabelos de raios de sol, na quietude, eu possa contemplar.
Desejo espiar pela janela do automóvel e ver as gotinhas correndo na estrada em direção ao rio, ou ao mar, pras bandas daquilo que me apraz imaginar.
Tão logo não poderei vislumbrar esses fios quase dourados que se movem fascinando o meu olhar!
Acaba essa estação, nasce o outono cheio de tons marrons; os arvoredos balançarão, folhas secas deitarão ao chão, folhas de um tempo que guarda a recordação do que restou do verão.
A gente quer ter o mundo nas mãos. Às vezes só fazer parte dele já basta. O tempo que o mundo nos oferece é precioso!
Sabe....
Não escolhi ficar com você
Para hoje me encontrar só
Não sei o que entendeu
Mas quando o escolhi
Era para viver nossas vidas juntos
Acho que você não entendeu
07/04/2016
O que é ser Patriota
Ser patriota não é só vestir a camisa da Seleção Brasileira, até estrangeiros torcedores usam. Patriota é muito mais que isso. É saber cantar os Hinos Nacional, da Bandeira e da Independência; sentir-se honrado de ser brasileiro. Tem que conhecer a história e respeitar as leis que regem sua terra; arriscar sua vida em caso de guerra; ter misericórdia dos patrícios menos favorecidos e lutar para que mudanças em algumas Leis sejam efetuadas já que as atuais estão ultrapassadas: não punem e beneficiam políticos corruptos, bandoleiros e criminalistas que enriquecem descaradamente. Deve batalhar pela melhoria de saúde, educação, habitação, transporte e outros. Ser patriota é ser solidário sem egoísmo e desprovido da vontade de sempre querer levar vantagem.
A única viagem que não há como voltar, seja de carona, à pé ou voando, é a morte!
O passaporte só exibirá o carimbo de ida mesmo, pelo menos para essa vida...
Ah, que o nosso dia seja alegre
como criança
no parque
e que a gente só embarque
no carrossel da esperança...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
A dor é inevitável, mas nem todo sofrimento é. Pessoas só podem nos torturar psicologicamente se tiverem conhecimento ao que damos importância. Evitar sofrimento baldado pode ser simplesmente dar um passo para trás e se desligar emocionalmente. Claro que requer paciência, mas feito isso - quem sabe - pode-se ver as coisas sob outra perspectiva. “Tudo o que somos é resultado do que pensamos; está baseado em nossos pensamentos e está feito deles” - diz uma frase budista. Talvez esse seja o caminho.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
