Meu Caminho So

Cerca de 230690 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Se cada grão de areia pudesse expressar o meu amor, um deserto não seria suficiente para conta-lo!

Inserida por milenilais

É ridiculo pensar em como você fez meu mundo mudar em apenas um segundo. É ridiculo pensar em como eu me entreguei a você sem pensar em mais nada. É ridiculo pensar em como você fez eu me sentir especial sem nem me conhecer. Mas se isso é tudo tão ridiculo porque eu ainda não consigo esquecer você?

Inserida por belfernandes

O meu Deus não precisa de dinheiro, não precisa de palacios, nao precisa de fama, nao precisa brigar por ele, nao precisa de oferendas, não precisa nem de acreditar nele, o que ele precisa é que você pratique o amor, que ame algo por inteiro , que discarte tudo aquilo que na essencia é desnecessario, e incompleto, como o preconceito das religioes que crêem em um Deus que nada mais é parte de uma ambição para um guerra onde o vencedor é aquele que possuir mas seguidores de uma mentira ridicula e hipocrita.

Inserida por YasserOliveira

Prometo agora, diante de Deus que lágrimas não deixarei rolar mais em meu rosto por causa desse sentimento.
Essas de agora serão as últimas!
O mundo me oferece uma vida enquanto eu insisto em viver num quarto escuro e abafado.
Tanta gente já deu a volta por cima, eu sou capaz também, pq não!?
Preciso resgatar minha história, meus anseios, minhas crenças, meus métodos, minha vida...

\11.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Quem sou eu?
Humm... quem somos nós?
Ao meu ver, somos todos muito parecidos,
Todos nós temos por dentro,
Alegria e tristeza, amor e ódio, paz e guerra, tudo
Temos todos os sentimentos dentro de nós,
São as pessoas ao nosso redor que fazem aflorar esses sentimentos,
Então quando ver alguém triste, pra baixo, não critique,
lembre que você tem parte na sua tristeza,
mas anime-se, quando ver alguém alegre e feliz,
lembre, você tem parte nessa alegria,
então, eu sou como você me faz ser,
sou aquilo que você desperta em mim

Inserida por RicardoCunha

As horas vão passar devagar e eu ainda estarei feito boba pensando em você. Há meu tempo de ir embora, há meu tempo de lembrar quem sou, mas eu simplesmente esqueço, tudo em volta se apaga. Esqueço quem foi, o que sou e o que quero ser, só me recordo do som da sua voz dizendo lentamente como as coisas podem dar errado, e logo depois, do som da sua risada, não ligando pra nada disso. O tempo é nosso, o que vem depois é consequência, mas toda a consequência é aturável se eu tiver alguns minutos com você. Você me faz bem, tira de mim idéias e planos, me bota um sorriso no rosto e me arranha a pele. Me ilumina com o sorriso, e faz me sentir perder toda lucidez quando olho nos seus olhos.


Não deixe que isso acabe, por mais que já tenhamos prometido isso. Eu não sei o que vai ser lá na frente, mas eu sei o que é agora, e AGORA é insubstituível e essencial

Inserida por dudamorgado

Você éh o meu sol, éh o meu mar e eu te amo muito!!!
Sem ti eu sou como um peixe fora d'água!!!
Um dia de verão sem sol,
Uma noite de inverno sem frio,
Éh assim que eu me sinto sem você!!!

Inserida por sariinharamoss

Inúmeras vezes precisei de você.Você não estava do meu lado,pra me ajudar.Quando você gritou meu nome,eu corri até você.Você trapaceou,jogou de um modo falso.Agora você precisa de mim de verdade.Mas eu prefiro não me arriscar,apesar que o meu coração ainda precisa de você também.

Inserida por janainasiqueira

"(...) Uniformidade era a palavra que regia meu estado mental, tudo planejado, tudo simplificado, tudo organizado, tudo previsível... Tudo demasiadamente banal. Então, como uma fênix, o meu típico e adormecido sentimento de insatisfação surge das cinzas, digladiando fugazmente todo o meu equilíbrio mental, desmoronando o meu psíquico como um sopro desmorona um castelo de cartas mal colocado."

Inserida por NatalyNeri

O áuge do meu amor é não conseguir te esquecer

Inserida por pensador21454

" E a vida meu amigo, é curta como uma prosa; ela tem a simplicidade de um botão, com a grandeza de uma rosa."

Inserida por NatalyNeri

Meu eu em ti, a cada segundo, a cada suspiro, na tua respiração.

Inserida por tassyanegn

Meu humor é igual meu Risqué,do París ao Branco uma fracesinha do Terra com o Gabriela;Maçã do amor,mas se juntar o Volúpia,Licor e Malícia aí...dá Rebu.

Inserida por Paulaliron

Eu não preciso de religião. Respeito todas. Eu preciso é de Deus no meu coração e Ele é constante.

Inserida por humanista1000

G osto de lê e de
E screver.
C omeço o meu dia
I nstruindo-me nos Compendios.
A mo as letras. Elas
S ão o melhor alimento para o meu cerebro.

Inserida por humanista1000

“Você não é meu Banco Real, mas me realiza.”

Inserida por 16MATHEUS

Então, Pedro aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.

Inserida por vbafs

" Meu mundo pintado que aparece em sonhos preto e branco,
traduz o reducionismo do meu espirito verde e amarelo,
translucido e transparente.

Me fazendo crer na inconstancia necessaria das coisas...

Sim!
Sonho!
Preto, branco e pintado com cores amarelas,
que emudecem a voz gritante do meu lado verde."

Inserida por didamonteiro

Eu sou o vento impetuoso, eu sou o mar que esbraveja. Sou eu quem leva o meu barco a pique. E Deus não me diz logo: 'Cala-te ou aquieta-te.'

Inserida por K.Novartes

O meu amor por você é tão forte,que quando eu penso em você ocorre uma explosão de felicidade em meu coração

Inserida por LucasGustavo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp