Meu Caminho So

Cerca de 234106 frases e pensamentos: Meu Caminho So

"Solidão é quando você está com alguém e finge que não está só!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Eu só cheguei ao topo porque encarei a caminhada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

classes sociais, guerra por poder, o povo só quer paz pra poder viver !

Inserida por manelzin

O trabalho é uma grande terapia e felizes daqueles que trabalham.Não só ganhamos com o trabalho , como também a própria nação,em todos os sentidos !

Inserida por adelmar

GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.

Inserida por Agenor-escritor

Penso que a humanidade só terá uma redução significante nos índices de violência (autodestruição) quando alguma força inteligente ameaçar a existência da mesma. Nesse momento sofreremos grandes mudanças nos processos sociais e econômicos (uma queda ou profunda alteração do capitalismo). Mudando pra sempre a história e a geografia e principalmente (se sobrevivermos) nos evoluiremos ainda mais como seres racionais.

Inserida por gkbsa

Não quero perdão, não exijo desculpas, só por favor dona desastre, abriga-te em outro leito.

Inserida por larisssinha

O tempo

Não confie no tempo, o tempo não apaga mágoas, o tempo não apaga dor, ele só aumenta a tua saudade e o teu sentimento. O que apaga todos teus males é teu agir. Se não agir, o tempo vai passar e nada vai mudar. O tempo é infinito. Nós que fazemos o nosso destino e não o tempo. O tempo é o nome dado a algo que fizemos, ou o que vamos fazer. Então se ele é dado por isto, temos que agir para termos nosso tempo, pois sem o tempo não somos nada. Mas, precisamos tentar ser alguém sem depender do tempo. Temos duas pernas, dois braços, uma cabeça... Conseguimos! Nós conseguimos, é só tentar! Todos conseguem, então aja. Pois é teu agir que vai fazer o teu destino, não espere pelo tempo, não cruze os braços, porque nada vem as nossas mãos, se não agirmos.

Inserida por lucasbarbosa

Perdas e ganhos

Lidar com perdas e ganhos é um aprendizado imprescindível.
Há quem só exalte os ganhos e queira se por numa condição de privilegiado em relação aos outros. Já outros, vivem chorando as perdas, assumindo o papel de eternas vítimas. Quando a verdade é que todos nós experimentamos os dois lados da moeda, todos temos que lidar com as perdas e com os ganhos. Já que ninguém escapa dessa verdade, que tal enfrentarmos com otimismo, louvando a Deus pelo aprendizado adquirido através das experiências, sejam elas negativas ou positivas? E, daí por diante, cabe a cada um peneirar o que vale a pena lembrar ou repetir e o que deve ser descartado de vez.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Já guardei muito as coisas só para mim, mas com o tempo, o fardo fica muito pesado. Agora sempre procuro dividir com pessoas queridas e confiáveis. São poucas, no entanto, são meu chão, meu tudo... presentes de Deus p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Sei lá talvez...seja só, carinho,ou
amizade ou talvez paixåo.

Inserida por Skyller

Só a solidão ensina o quanto é bom ter alguém especial. Muitas vezes a gente age como se nos bastássemos, mas a verdade é que ninguém é feliz sozinho.

Inserida por rosicarmenxavier2014

MOTE:
SÓ NAS DURAS BATALHAS DO REPENTE
É QUE ESPADA DO VERSO É PERMITIDA.

Os germânicos entraram na batalha
Numa guerra feroz contra os romanos
Nesta luta sem trégua foram soberanos
Tendo céu como pano de mortalha.
Nesse solo gentil que agasalha
Os restos mortais da mãe ferida
Neste mastro sem bandeira erguida
Foi perdendo a razão, no solo quente
SÓ NAS DURAS BATALHAS DO REPENTE
É QUE ESPADA DO VERSO É PERMITIDA.

Julio Cesar, na guerra conquistou
Grandes partes das nações antigas
Um guerreiro procurando intrigas
Nos países baixos que passou.
O Duque Carlos, foi embaixador
Fez-se rei, da Espanha embravecida
E Moisés, viu a terra prometida
Mais morreu no SINAI, qual penitente
SÓ NAS DURAS BATALHAS DO REPENTE
É QUE ESPADA DO VERSO É PERMITIDA.

Na segunda guerra mundial
Os alemães destruíram Rotterdam
E o porto de Amsterdam
Também foi atingido no final.
E uma ajuda internacional
Foi o mercúrio jogado na ferida
Sara o corpo, mas não dá a vida
Daqueles que sofreram cruelmente
SÓ NAS DURAS BATALHAS DO REPENTE
É QUE ESPADA DO VERSO É PERMITIDA.

Inserida por EdilsonAlves

Mudar!
É possível
É só perdoar

Inserida por EdilsonAlves

Quando percebido
Todos tinham ido
Só eu vinha

Inserida por EdilsonAlves

E no final das contas, era só se dar conta.

Inserida por NexoBB

Conclusões só devem ser tomadas depois do conhecimento profundo a respeito do conteúdo.
Lembrando-se de que somos moldados e constantemente expostos a mudança, sendo assim nossas conclusões não devem e não são nenhum "ponto final".

Inserida por Natalhieferreira

Já fiz parte de momentos especiais de muitas pessoas,mas que só ficaram gravados em minha memoria!!!

Inserida por HeidyKeller

Ninguém vive sozinho, a maior prova disto é a Santíssima Trindade, Três Pessoas em um só Deus.

Inserida por ataidelemos

"Quero um dia de chuva só pra você me abrigar."

Inserida por DanielCarvalho23