Meu Caminho So

Cerca de 234427 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Enquanto caminho pelos meus desertos
Vivo assim...
A procura de mim.

Inserida por maylu

Perdi as contas das Vezes que o Caminho escuro era o mais claro que eu podia enchergar

Inserida por lowkinhasskt

A maioria das questões relacionadas à sucesso possui a dificuldade como etapa no caminho. E se um indivíduo está propositado a conseguir o que deseja, não haverá desistência. O que vem a seguir é incerto, mas sem duvida, algo beira ao sucesso.

Inserida por williamferh

Atitude de amar

E aos poucos o que começou logo acaba… No caminho para se achar você acaba me perdendo, e descobre quem é você no momento em que já me perdeu… Ás vezes não precisamos de presença, toque, sexo… Um mínimo já faz toda diferença. Uma mensagem dizendo o quanto se é importante, um bom dia, boa tarde, como foi seu dia? As pequenas coisas quando são bem feitas fazem toda diferença. Para não me perder, tem que me conquistar, dia-após-dia, em um ciclo vicioso de brincadeiras e coisas sérias. Você descobre o amor, não quando tem medo de perder uma pessoas, mas quando se tem certeza que sempre poderá conquista-la. Querer é poder, mas só vontade não basta, é preciso atitude!

Inserida por jucsom

É áspero a caminho que temos a seguir... ele e frio, e escuro e nos da medo. E a verdade, é que ele não tem fim.

Inserida por joaodeacaia

Todos desejamos conquistar a felicidade, mas a maioria tem dificuldades de encontrar o caminho.

Inserida por clipcia

No caminho para a inteligencia, para a sabedoria e para o conhecimento. O único inimigo que terás é você mesmo

Inserida por OBorges

Em um determinado momento eu ate tinha encontrado e trilhado o caminho certo, mas acabei me perdendo...

Inserida por Alexandre13

Nem sempre é bom pegar atalhos. Muitas vezes a estrada é insustentável e a poeira do caminho pode afetar 'a liga' e nada mais dar certo, - entre nós dois.

Inserida por adielferreirajr

Se surgir uma pedra no caminho, não recue, faça disso uma página virada,pois, apenas com a Sua Fé, você pode ver o que Deus tem planejado.

Inserida por matheusfeitosafrases

Conhecer o que é melhor para você é o melhor caminho para buscar o que é melhor para os outros'

Inserida por thiagolirod

Me ensine o caminho que leva a você, e sempre receberá visitas'

Inserida por thiagolirod

Saber caminhar não é conhecer o caminho'

Inserida por thiagolirod

Não importa qual caminho você vai tomar, sempre vai existir consequências.

Inserida por DavidWalker

A montanha está aí, bem à frente! Quem tem coragem de escalá-la? O caminho inicial é longo e sinuoso, exige a mais difícil das etapas: a aceitação em esquecer tudo que se tem e que conquistou até aqui. Aceito o desafio, é preciso cegar-se ao passado. Serão dias e noites ao relento obscuro da solidão; não há ninguém para conversar sobre as descobertas nessa trajetória, tudo o que se ouve são vozes vinda do longe, que ridicularizam a subida; é bom acostumar-se à críticas destrutivas! Olhar para cima mostra alguns que a aceitaram o desafio e dão dicas valiosíssimas, mas o seu caminho é de responsabilidade sua! Há momentos em que é preciso entender que você nada sabe e ninguém é, pois tudo aqui é novo e depende da aceitação que você não teria se ainda fosse o mesmo do início da subida. As tortuosas trilhas tornam-se cada vez mais presentes, testando ao máximo sua humanidade - insanidade, eu diria. Liberdade não faz parte da subida, tampouco ajuda. Pés descalços, mãos calejadas e pele esfolada testam sua resistência. É preciso esquecer os cinco sentidos e deixar-se levar pelo sexto, pois os atalhos estão dentro de si mesmo; ensinamentos desabrocham o que você já sabia, tudo está intrínseco ao interdiscurso presente em sua mente. Por vezes, não conseguirás sair do lugar e lhe parecerá ser plausível voltar, mas é aí que você descobrirá o que tem em si. Desafio aceito? Vende os olhos, tape os ouvidos, abdique do seu paladar, esqueça o tato e rompa com seu olfato.

Inserida por betobiernath

O caminho para o sucesso é caminhar' (sempre)

Inserida por thiagolirod

Algumas pessoas seguem o caminho do mal por desconhecerem o caminho do bem'

Inserida por thiagolirod

Amigo falso é como pedra no caminho, você tropeça, machuca e cai, e ela continua lá parada.

Inserida por fhdasilva

“Quem ajuda outrem, não está vendendo nem comprando nada, está sim, ensinando o caminho do Bem, do Amor e da Caridade. É a famosa lei do retorno. Retorna pra gente tudo aquilo que damos com carinho e afeto. Se nossa vida for regada no jardim do amor, da fraternidade e da caridade, as flores serão belas e perfumadas.”

Inserida por elciojosemartins

Não sei até quando você vai ficar na minha vida. Acho que
algumas pessoas cruzam nosso caminho para nos mostrar o
quanto somos fortes. E eu sou, eu fui, eu vou ser (ah, eu
vou!). Lembro do gosto de cada lágrima que chorei, assim
como lembro da dor de cabeça de cada ressaca que tive por
ter bebido demais pra tirar você do pensamento. Não sei
porque a gente tenta beber para esquecer. Beber na fossa
implica ficar longe do telefone, segurar os dedos para não
enviar nenhuma mensagem de texto, segurar os pés para
não sair correndo e fazer alguma besteira que sempre traz
um arrependimento azedo.

Inserida por Lyellma