Meu Caminho So

Cerca de 234376 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠"Confiar na sua capacidade de superar toda e qualquer circunstância é o caminho, senão para vencê-las em definitivo, motivar o seu agir por um objetivo, e nada é capaz de deter os ventos da mudança que sopram da ação inspirada por um propósito."

Inserida por wandermedeiros

⁠Somos sempre conduzidos a trilhar o caminho do bem. Não queira fazer uma rota contrária ao Universo!

Inserida por ValMoni

⁠ME SINTO UM ET


Me sinto um ET...
Ao ver humanos examinando e julgando o caminho do seu semelhante e esquecendo de direcionar os seus próprios passos.

Me sinto um ET...
Toda vez que observo assuntos profundos, serem submergidos por rasos.

Me sinto um ET...
Quando não intendo o porque muitas vezes os valores matérias se põe a frente da essência.

Me sinto um ET...
Ao notar grandes atenções sendo dadas para pequenas besteiras.

Me sinto um ET...
Em saber que enquanto muitos de nossos irmãos ao redor do mundo estão passando fome, outros se banqueteiam e se engasgam no próprio egoísmo.

Me sinto um ET...
Comtemplando as estrelas e refletindo sobre a possibilidade de um dia estar brilhando junto a elas.

Me sinto um ET...
Em saber que ainda existe racismo. Como se a cor da pele, ou etnia influenciasse no amor que Deus tem para todos nós.

Me sinto um ET...
Quando vejo uma mentira contada mais de mil vezes se tornando verdade, por conta de uma cegueira coletiva.

Me sinto um ET
Ao reparar que alguns confundem bondade com ingenuidade.

Me sinto Um ET
Por gostar e passar muito tempo com a minha própria companhia.

Me sinto um ET...
Por não render em assuntos políticos e futebolísticos.

Me sinto um ET...
Fico caçando e achando desenho nas nuvens.


Me sinto um ET...
Quando embarco em assuntos místicos que não se tem respostas.

Me sinto um ET...
E sei que pra achar um lugar nesse mundo eu preciso antes me encontrar.
E quem sabe depois disso eu não acabe encontrando mais Ets por aqui




Obrigado por ler!
Atenciosamente seu ET: Diego Sukuri

Inserida por diego_sukuri

⁠Quero o carinho ao invés do espinho,
Quero o caminho não pra ir sozinho.

Inserida por edifrases20

⁠Às vezes, não é o outro quem tem que mudar, é você.
Ao retirar os espinhos do caminho, seja a flor.

Inserida por venusbabi

⁠Essa mércia nos parece tão sagrada, tão solidária conosco, com o mundo. Você encontrou o caminho do meu sofrimento, contando meus últimos minutos nos seus lábios inclementes que, quando paralisam, aceleram minha agonia.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠O caminho para a verdadeira alegria, e o plena contentamento está intimamente relacionado com a maneira como nós nos relacionamos conosco, e também como administramos com mansidão, amor e bondade o nosso interiro.

Inserida por leonardomenin

⁠Lembro-me dos momentos vividos junto a Cristo, como poderia esquecer Dele que é o caminho pleno?

Inserida por renato_jose_1

⁠Sempre busco o caminho da felicidade, ser feliz é o caminho que sempre trilho, sei que haverá obstáculos, mas os obstáculos servem pra me deixar mais forte. 💪❤️

Inserida por edifrases20

⁠Nossa Senhora do Advento
Rogai por nós os pecadores
Ilumina o nosso caminho
Neste tempo de espera
Tira de nós as nossas dúvidas
Dá-nos a fé que precisamos
Abençoa a nossa família
Parentes e amigos
Livrai-nos de todo mal
Obrigado minha mãe do céu.
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Escolher o Caminho mais fácil sempre o torna entediante..⁠

Inserida por Alefsun

⁠No caminho que você deixa pra trás ficaram pegadas pra outros seguirem.

Inserida por IvenioHermes

⁠Sempre sinalize para que outros saibam o caminho correto a seguir.

Inserida por IvenioHermes

⁠Siga sempre em frente, sua persistência encontrará a vitória no fim do caminho.

Inserida por IvenioHermes

O caminho que leva à mentira aproxima da perdição... ⁠

Inserida por renato_jose_1

Às vezes a coragem e a força não se obstinam às vitórias, mesmo que encontremos no caminho pessoas que sempre nos desanimem com suas palavras, pensamentos de derrotas e omissões. Nossas batalhas nos fazem descobrir novas forças e renovar crenças em poder contar com quem nos apoiam, nos amparam e abraçam nossa causa sem duvidar um centímetro da nossa dor e sofrimento. E desta forma atravessaremos incontáveis tempestades, enfrentaremos tortuosas dificuldades, e de mãos dadas com aqueles que nos escolheram não nos renderemos às desistências, mesmo que alguns se afastem, pois quando decidimos lutar por um bem maior somente quem tem coração bom fica ao nosso lado. Ao longo da vida quando encontramos pessoas boas conseguimos compreender que os desígnios que nos trazem sofrimentos ou alegrias são frutos da árvore do amadurecimento, mas quando são estas pessoas que nos encontram então muitas dúvidas se esclarecem e temos a mais absoluta certeza que nem sempre quem nos abraça está do nosso lado. Quem se empenha em sanar necessidades que não são suas, escolhe construir pontes para transpor obstáculos e consegue enxergar nas angústias alheias mais que uma dor. Quem se isenta de qualquer pudor e dedica, de alguma forma, a ajudar o próximo, prova, sem nenhuma pretensão, que muitas vezes laços de sangue são somente uma condição genética que não desperta piedade, não garante amor, não significa nada, pois o sangue apenas nos dá os parentes sem opção, mas é a lealdade que nos une em família. Existem verdades com as quais não podemos lutar e nem desfazer, mesmo que desarmonioso ou injusto que possa nos parecer é o destino quem faz os parentes, mas temos a escolha de fazer os amigos, e é muito importante sempre considerar que pessoas estranhas ou desconhecidas podem ser amigos distantes, irmãos intermitentes, uma família que ainda não conhecemos.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Surpreendizagem é quando as surpresas nos levam para o caminho da aprendizagem.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Lutar contra o que você sente pode não ser o melhor caminho para o seu autoconhecimento.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O Destino onde se quer chegar depende do caminho que se quer percorrer

Inserida por oliceamorim

⁠Já parou pra pensar se você é feliz porque escolheu um caminho ou porque escolheram esse caminho pra você?

Inserida por adoravelsam