Meu Caminho So

Cerca de 231143 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Se não fossem os adversários citando o nome do Flamengo, seriamos um pouco menor, só temos a agradecer! SRN!

Inserida por GabrielSkrilatt

DEUS SÓ ATRAI PRA VC, AQUILO QUE TE FAZ BEM!
O QUE TE FAZ MAL, ELE BLOQUEIA DA SUA VIDA..

Inserida por Ederagnos

Deus é um só.

Inserida por RafaelZangilu

Amar o amor perdido
Deixou ele confundido
Grande ilusão.

Ficou frio
Com esse descaso
Só sente desapego
Só sabe dizer Não.

O bonito é invisível
A felicidade parece impossível
O copo de vinho vive junto com um cigarro
Na palma da mão.

Mas tudo acaba
Um dia ele se acha
E essa solidão no peito
Como experiencias ficarão.

Inserida por Darkjasi

Conselho é como opinião, só é bom quando solicitado.

Inserida por GalinhoPaulista

A Bíblia sem a referencia de Jesus faz mal.
Porque a Bíblia só faz sentido a partir Dele.

Inserida por Luiz300

Caráter hoje em dia
virou artigo de luxo.
Infelizmente...
Só tem quem paga um preço
alto por ele.

Inserida por Paulamonteiro

As dívidas do estado começaram com promessas,
Hoje são tantas, que só pra organiza-las vai custar muito dinheiro!!!

Inserida por dimatioli

Um bom escritor só é bom porque ele não faz parte de todos os versos, ele apenas os inventa, Por isso eu não faço parte do inferno

Inserida por DavidJackson

“Uma concepção subjetivista de felicidade considera que na felicidade só conta o que uma pessoa sente interiormente, sendo irrelevante a origem do que a faz sentir-se feliz. Isto é implausível porque, se fosse verdadeira, significaria que seria para nós irrelevante se a fonte da nossa felicidade é a realidade ou uma fantasia.

A felicidade é um valor fundamental para todos nós, mas não se pode ser feliz visando a felicidade. Se é feliz cultivando atividades de valor e alargando a compreensão dos nossos talentos e limites. Se é feliz acrescentando valor ao mundo e apreciando o valor que encontramos no mundo.

Entregarmo-nos a atividades de valor é uma condição necessária para a nossa felicidade, e há muitas atividades de valor. A verdadeira dificuldade é evitar atribuir valor ao que não o tem e não dar suficiente valor ao que o tem.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Só tenho pena de não de ter conseguido dar mais de mim.

Inserida por cllaudiafoortess

Mundo Paralelo

Em um Mundo Paralelo
Só você e ela
Você olha um ser tão belo
Parece uma Cinderela
Vive de mãos dadas
Pensando em seu futuro
Felizes e sorridentes
Mal sabem eles que na frente há um muro
Pensando bem,
Barreiras foram feitas para serem quebradas
Se for para um bem maior
Ultrapassam esse muro
Indo para seu Mundo
Um Mundo melhor
Seu Mundo Paralelo

Inserida por JacobDuda

Tu do o que deseja você pode sonhar. Porém, só o que você planeja irá realizar.

Inserida por JacobDuda

Os dez mandamentos da serenidade..
*1 - Só por hoje... Praticarei uma boa ação sem contá-la a
ninguém.
* 2 - Só por hoje... Terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: Delicado nas minhas maneiras; Não criticar ninguém; Não pretenderei melhorar ou disciplinar ninguém, senão a mim mesmo.
* 3 - Só por hoje... Me sentirei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só na vida eterna, mas também neste mundo.
* 4 - Só por hoje... Me adaptarei às circunstâncias, sem pretender que as circunstâncias se adaptem todas aos meus desejos.
*5 - Só por hoje... Dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida da minha alma.
* 6 - Só por hoje... Tratarei de viver exclusivamente este meu dia, sem querer resolver os problemas da minha vida, todos de
uma vez.
* 7 - Só por hoje... Farei uma coisa que não gosto e, se for ofendido nos meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba.
* 8 - Só por hoje... Farei um programa bem completo do meu dia. Talvez não o execute perfeitamente, mas, em todo caso, vou fazê-lo. Guardarei bem duas calamidades: a pressa e a indecisão.
* 9 - Só por hoje... Ficarei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim, mesmo se existisse somente eu no mundo e ainda que as circunstâncias manifestem o contrário.
*10 - Só por hoje... Não terei medo de nada em particular; Não terei medo de desfrutar do que é belo e; Não terei medo de crer na bondade.
Independente de religião repetindo essas frases e tentando vivê-las, com certeza sua qualidade de vida vai melhorar e você se sentirá muito mais sereno(a).

Inserida por RivaAlmeida

Nem sempre faço-me flor. Há dias, que só faço (flo)rir.

Inserida por ednafrigato

O Amor

O amor não é só um sentimento físico, algo como um coração acelerado, mãos suadas e lágrimas nos olhos. Ele é enegia. Energia criada por uma pessoa e endereçada a outra. E essa energia não se desfaz no ar quando acreditamos não mais amar a pessoa receptora dessa energia. Uma vez criada ela sempre existirá, ainda que fora da pessoa que a criou, mas se acabar jamais. Ela espera o momento certo para voltar a sua origem, ao seu criador, nesta ou em outra vida. Mas é certo que sempre volta. Uma vez o que a criamos ela sempre existirá à nossa espera em algum lugar do universo.

Inserida por FuscoAbare

Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.

Inserida por GABRIELBRANDAO

nada se ouve ou se escuta
muito menos se sente
só a noite silente
que o vazio saúda

o silêncio!

Inserida por gnpoesia

Logos

Em grego PALAVRA também é resultado. Não só um escrito, é ação. Além de invadir os ouvidos a palavra é ingerida pela boca. Tem gosto, tem cheiro, tem inteiração. Lendo a versão original de escritos que falam acerca do criador, percebi que para o verbo se fazer carne, profetas precisam ser poetas.

Inserida por Epifaniasurbanas

Quer chegar ao topo?
Você só conseguirá se der os passos necessários e na direção certa.

Inserida por leonardooliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp