Meu Caminho So

Cerca de 235797 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠Um ser humano só é completo e perfeito quando é imperfeito.

Inserida por CristianoFranco

⁠Sua luz jamais poderá ser apagada por outras pessoas.
Ela só vai se apagar quando você PERMITIR que ela se apague, quando isso acontecer dificilmente acenderá novamente pois então cuide de si mesmo.
Sua luz é sua alma não deixe que ela morra.

Inserida por Everson76

⁠Vivemos em uma sociedade extremista, você não pode ser da ciência e da espiritualidade, você só pode ser da esquerda ou da direita, você não pode ser másculo e gay, você não pode ser homem afeminado... O equilíbrio, o meio termo é invalidado porque nossa cultura não permite a liberdade. Ela marginaliza aqueles que não querem lutar essa guerra inútil de pertencimento, como se um lado ou outro fosse de fato um lado certo.

Inserida por jucsom

⁠O comentário sobre mim, só mudou você!

Inserida por gleno_silva

⁠A felicidades em adorar a Deus, só pertence aos nascidos para adorar, adoradores por excelência.

Inserida por israellopess

⁠O que realmente tem valor só é visível ao coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Futuro é aquilo que só existe em nossa mente.

Inserida por romullo_espindola

⁠"Só acredito no que eu vejo
o que me contam eu investigo!"

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Não querem debater, não querem saber, só querem vender.

Inserida por I004145959

⁠O Estado só faz mal.

Inserida por Ketteiteki

⁠Ela: Eu quero entrar na sua vida!
Eu: Se for pra bagunça, que seja só a cama por favor.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Minha passagem aqui na Terra é muito rápida, só vim para tentar consertar um pouco do que estraguei. Vou insistir até conseguir, voltarei se me for permitido.

Inserida por Valdecir

⁠Só pague com a mesma moeda para aquele que te fez o bem.

Inserida por Valdecir

⁠Não pague com a moeda da ingratidão a aquele que te ajudou, que só te fez o bem.

Inserida por Valdecir

⁠"Você chegou avassaladora, arrebatadora e desafiadora me convidando para o voo. Eu só disse: vou!"

Inserida por Wyrgho

Não era só frases, eram códigos morfis sobre segredos de que procurava a cura, eram dias de rotina, obrigações e obviedades que pouco a pouco iam o consumindo, distração era fato, afeto perdido, entre ser meu amigo ou inimigo testei ponto a ponto no perímetro, vigiei meus segredos, procurei um pouco de mim no que escrevo, produzi meu próprio trevo, fui um terço de mim mesmo, na fuga sai ríspido, ligeiro. Confundi meu pensamento quando referi sobre o que penso, vi erros e certos em ações sem confissões diretas, segue a seta que acerta, perdidoem opiniões que mudavam com o tempo, olhares ao vento, descrevi o que penso, o que sinto vale mais que palavras, códigos ou símbolos, o peso da existência é entre escolhas escolher o seu sentido, o erro tenho me guiado pros acertos, pois é o que me leva pro acerto, quero liberar meu pensamento de entraves, olhares, mal dizeres, foi eu não ela que julgou sem saber, a duvida é nossa única certeza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Seja grato, nunca devolva só o Mínimo, para aquele que por você faz Muito: Deus.

Inserida por srtawrobel

[Só no sonho os meus dias se consentem]

Só no sonho os meus dias se consentem
A um nome se reduz
esta ânsia de ser
presença viva do meu gesto outrora

Eu não sei de outro nome para a ternura.

Inserida por pensador

Manipulação

Eu só queria saber por que me entreguei a ti sem ao menos me dar valor. Me rasguei e me sujei no teu peito enquando suas atitudes egoístas me fizeram calar por tanto tempo e lembrá-las ainda me dói muito. Eu, tão imatura e apaixonada, cega me fiz para não ver todas as vezes que me apunhalava dentro de um jogo onde eu ia me perdendo pouco a pouco. Lembra do dia em que manchou o meu nome? Foram muitos os desgostos. Chorei por muitos dias antes de tentar contra a minha própria vida. Te conhecer, porém, foi e sempre será um erro. O que você fez comigo? E por que fez? Eu fiz parte de um plano macabro teu, era eu o bem e você o mal. Meu Deus, quanto desprezo eu sinto por você. Eu desejei um dia que alguém fizesse com você o que você fez comigo. Tua postura foi irresponsável. Como pode cometer tantas maldades com alguém que estava apenas precisando de um gesto simples de carinho? Teria sido mais fácil me tirar de sua vida, apagar o meu nome e o meu endereço! Maldito endereço que atravessou a sua, a minha vida, pois era assim que me via. Eu era uma diversão para você, mas eu te recebi como se fosse um presente da vida para mim. Espero, nesse desabafo profundo e intenso, afastar de vez o seu fantasma de mim, pois já te enterrei há muito tempo. Não permito que vagueie dentro de mim em um pesadelo sem fim. A maldade que me fizeste me serviu de escudo contra você. Nunca mais chegarei perto de ti, nem tampouco em vida e também em morte.

Inserida por Artfati

⁠Somos duas almas
que se prendeu num
só amor,
Dois corações
que decidiu ser feliz.

Inserida por SueliMatochi