Meu Caminho So

Cerca de 235447 frases e pensamentos: Meu Caminho So

"Você só é honesto por falta de conhecimento dos seus delitos."



Inserida por julia_felicci

Por que você só me liga quando está chapado?⁠

Inserida por luizamarte

⁠🌀 Eu não faço questão de ter ninguém fingindo que gosta de mim.
Hoje em dia quem anda só, anda bem acompanhado, e no mundo de mentiras, falsidade e ilusão, quem tem um coração sincero tem que tomar bastante cuidado.
O mundo está cheio de pessoas que sabem o preço de tudo mas não sabem o valor de nada, tá cheio de gente que até fala palavras bonitas, mas não tem sinceridade no coração.
A verdade é que nem todas as companhias acrescentam, as vezes a distância é a melhor resposta.
Ofereço meu silêncio para quem não valoriza minhas palavras e não tenho dúvida de que se eu tiver que caminhar só eu caminharei, porque se for par ficar rodeado de mentiras, falsidades eu prefiro ficar sozinho com a minha verdade.
Tem pessoas que já considerei que dividi fases da vida e que hoje não falo mais, tem lugares que já frequentei e que ultimamente nem tenho mais vontade de ir.
-O tempo passa, as coisas mudam e as prioridades se tornam outras.
As vezes precisamos deixar para trás aquilo que nos pesa e nos faz mal abrindo espaço para o novo e para o que realmente importa !!!

Inserida por RK_RJ

⁠Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Os grandes, os nobres de pensamento, só encontram amparo em seus semelhantes. Não esperam sintonia de mentes medíocres.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Você não tem ideia de quantos livramentos Deus dá as pessoas que você ama só por que você ora por elas.

Inserida por cecilia_07

⁠“As mídias sociais deram a palavra a uma legião de imbecis que antes só falavam numa mesa de bar depois de uma taça de vinho, sem causar qualquer prejuízo à coletividade”.

Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.

Inserida por VitorMorse

⁠Eu sou romântico...
Dou carinho e trato bem, mas na hora de fazer amor, eu só não gosto de muito requinte e sutileza.

Após o primeiro beijo, o romantismo fica embaixo da mesa...
Farei de você o meu banquete e eu serei a sua sobremesa.

Quando o prazer nos fizer por satisfeitos, dou-te carinho e beijinhos de ursinho.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém
que seja bom, a não ser somente Deus.
Lucas 18:19

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠"Jamais tenha medo de flertar com o abismo, a vida não é só feita de momentos felizes"

Inserida por LuanCrystian

Skin lendária com atributos de Sabedoria QI alto só estou no lugar errado.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O celular não só foi o responsável por salvar a VIDA de muitos, ele também foi o responsável de muitos outros irem embora mais cedo do que deveriam, e também MORRENDO VIVOS para VIDA, para que outros pudessem só VIVER !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O luto não é só sobre a morte de alguém, mas sobre a morte de coisas que existiam dentro de nós, pode ser um casamento, um projeto que não deu certo...entre tantas outras perdas que vivemos na vida

Sei que o melhor a se fazer é viver esse momento, não lute contra, sabe aquela fase meeega clichê, mas que diz : "Aceita que dói menos, nunca fez tanta sentido como no luto, pode parecer pesado, mas assim como a morte, e a dura realidade.
Não adie, não engula, não deixe pra depois, chore sempre que achar necessário, é isso que vai te fazer renascer.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Só conhece o rio quem se banhou no riacho
Das águas que as lavadeiras lavam como a Inocência dos meninos beira rio
De onde o pescador pesca com sonhos
A alegria das cantigas a beira do rio de longe se escuta com saudade do tempo
Que o rio corria livremente levando pro mar as histórias e cantigas
Da gente
Só conhece o rio que se banhou em suas águas
E lavou sua alma que ouviu as cantigas antigas que hoje são poemas e histórias
Quem conhece o rio.

O rio
04/2009

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Só os corajosos tem o direito à felicidade

Inserida por Auctoractus

⁠Só os corajosos tem o direito de reivindicar a felicidade.

Inserida por Auctoractus

⁠Você nunca verá um covarde feliz. Eles não podem reivindicar esse direito. Por isso só os corajosos tem o direito à felicidade.

Inserida por Auctoractus

⁠Não espere nada
de ninguém
Só assim
você vai ver
que existe algo bacana
em todo mundo

Inserida por ClaudioLouro

⁠Manda-me calar minha boca!?
Manda-me ficar quieto!?
Manda-me manter a calma!?

Só não me peça para engolir a seco, aos meus desejos, quando tudo que mais desejo!?

São os teus beijos, sentir o doce-cítrico e vermelhos, sabor dos teus lábios.

Faço oque você quiser, só não consigo deixar de te amar, não consigo não te desejar..

Inserida por apollo_nascimento