Meu Caminho e cada Manha
Vida Pra Valer
Se é pra viver, faça valer a pena!
A cada dia, a cada hora,
Pois a vida é passageira,
para ficarmos presos a coisas ruins
Só quero o que for bom, que me faz bem.
Sendo feliz fazendo a felicidade de alguém
a vida te devolve o que semeia
As coisas boas, voltará ainda melhor
Se somos amor, receberemos amor, gentileza gera gentileza,
Somos tudo isso e mais o que queremos ser
A rosa tem os espinhos e,
Por natureza
Mas eu prefiro o cheiro e o encanto da sua beleza.
Que eu encontre cada dia minha luz. Que ela sobreviva o ofuscar do tempo. E que nossas luzes possam se mesclar gerando mais e mais luz ao nosso relógio infinito de escolhas por minuto.
Aproveita cada instante da vida, faça de cada percurso uma conquista e conquista o acidente do percurso.
...ela vem tão óbvia como se jamais houvera partido. Mas lá está ela! Ela está em cada coisa que observamos.
Em tudo que vemos, tocamos ou ouvimos. Ela vem feito bailarina. De pontas, arabesques e até faz um sissone no sentido do olhar. Tudo que une é belo!
de: Salto ao Olhar
Cada um é o protagonista de sua própria vida, então crie sua história e seja lembrado, não só por sua família mas também pelas pessoas desse mundo de sonhos.
BRASIL.
Visto verde e amarelo
desta terra sou raiz
cada casa é um castelo
toda boca é um juiz
copas que se perca mil
mas eu quero um Brasil
onde eu possa ser feliz.
REFLEXÕES
São coisas que acontecem
E nós deixam pensativo
A vida nos prega cada peça
Que as vezes saímos do eixo da normalidade
São horas que paramos e encontramos razão no erro e erro no acerto
Mas sempre na busca da felicidade
Dentro da concepção particular
Às vezes caímos no contraditório
E encontramos no caminho torto
Dentro das reflexões
Agora nada de certezas
Pensando aqui com meus botões.
Ficar somente uma noite...
Amar para sempre...
Depende muito do comportamento de cada ser, e o que sua presença realmente oferece.
Não precisamos atropelar o tempo de Deus pra nossas vidas. Ele faz cada coisa na hora certa. O tempo d'Ele é perfeito.
Cada um precisa ter o direito de ser livre em busca da própria felicidade e, consequentemente, ter o dever de não limitar a liberdade do próximo que está buscando a felicidade.
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
A cada dia que passa vamos ficando mais próximos das realizações da vida além de ficarmos com um dia a menos no calendário.
A cada extensão que desejamos na nossa vida é como no Google: pode vir com vírus. Cuidado com que deseja.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
