Meu Caminho e cada Manha
você é a melhor.
Cada segundo com você pra mim é único, cada sorriso seu já me faz bem, mesmo se eu estiver triste eu me sinto melhor apenas em te olha sorrindo, cada atitude sua de carinho seu para comigo é tudo de bom, e por ultimo cada elogio seu é tão importante e especial que nenhuma palavra poderia explica o que se passa por dentro de mim, e de meu pequeno coração quando você fala comigo.
única coisa que tenho pra dizer é te amo com todas as minhas forças.
INSTANTE
Cada minuto, cada estação,
eu vejo em você a manutenção dos seus sonhos.
A cada manhã, como os raios do sol, assim permanece a esperança.
A cada novo dia é necessária outra restauração.
Constantes buscas sempre ardem no coração.
Acreditar, buscar e aprender faz parte do renascimento diário.
Acredito nos meus sonhos.
Vejo você, todos os dias me mostrando que,
vale pagar o preço, para alcançar aquela parte do
quebra cabeça, a essência dos sonhos.
As conquistas através da fé, ela reina;
até mesmo no coração incrédulo,inconscientemente.
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier,cada momento contigo é mágico , valioso.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar.Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer.
Eu te sigo em pensamento e te encontro em cada esquina da minha memória, como se fosse a cada um, todos os personagens da minha história.
Quando lembro que minha mão suava frio, percebo que valeu a pena, e tem valido sempre cada sentimento. Quem mesmo assim segurou minha mão, tenho certeza que também percebeu que alem de ela estar molhada, eu ali estava de corpo presente e alma inteira
O amor e a arte, não se definem, fogem do certo e errado, fogem da razão. Cada qual o sente de uma forma diferente, esta depende do momento e situação. Não existe arte ou amor maior e menor, existem formas diferentes de percepção.
Tento construir minha comprensão de universo através do homem, mas cada vez mais, percebo o quanto este ser bruto e sem lapidação dificulta o entendimento de questões triviais e básicas, não desisto, sou bom em tetris.
Não posso fazer pra você, uma poesia,
por que de cada palavra iria brotar
um poema que fala da pele macia,
do sorriso bonito e do brilho no olhar,
do perfume que lembro a noite a sonhar
e da saudade que enche minha cama vazia,
os versos que faço, sem você não faria
pois tudo que me inspira é poder te amar.
não faço uma poesia por que isso é pouco
e de cada atributo iria jorrar,
um verso que fala do teu jeito louco,
esse jeito louco que tem de me amar.
Teu sorriso, teus olhos, tua boca teu jeito,
cada um, uma fonte pra me inspirar,
assim cada noite quando eu me deito
tenho um poema novo, que posso te dar.
O RIO
O rio corre calmamente
Sobre o seu leito quente e macio
Cada conversão é um dia contado
Outros dias serão de folhas mortas
E escoras de cercas antigas.
Que o rio toma como alimento.
Teme o seu mergulho no mar
Mas pondera que ele não há.
E vai levando horas no seu leito
Dias boiando rumo à distância.
Compartilhadas com o sol
Que dele se nutre e o acompanha
A qualquer recanto, sob qualquer tempestade
A noite, o rio corre sozinho
E se esparge em leques na tolerância do mar
Que definitivo será sua ida, sem fim
Ora doce, ora salgado.
Ora fumante, ora tragado.
O rio conta a nossa existência
Pelos marcos nas encosta
Que se somem quando se enche
E aparece, se vai secando.
E o rio não tem fim
Caminha empurrado por ele
Pelas ribeiras tocada a remo
Assim é que o mundo vai passado
Assim se faz o extremo da minha saudade.
A vida é mesmo surpreendente, a gente aprende a cada instante o que é viver, confiar, quem são os amigos e que são os conhecidos, percebemos que nada é simples, tudo realmente está ligado e que não poderemos entender enquanto formos ligados às coisas materiais, a evolução do espírito é muito mais do que podemos imaginar, mas não cabe a nós entender, apenas viver! A Felicidade não está na nossa frente, está ao nosso lado, caminhando de mãos dadas só precisamos olhar pro lado certo e abraçá-la, aproveitar cada momento bom e torná-los eternos. SER FELIZ É VIVER!
E eu sei que eu passei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você. Pois só você me bastaria. Por isso te reconheci.
"Todos os seres racionalizantes trazem questionamentos inatos; é de cada um se tais permanecerão latentes ou emergirão, (im)profícuos."
Absorvo intensamente às experiências nas quais eu estou envolvido fazendo com que cada uma delas seja a nova página de um livro autobiográfico, que ainda vai virar um best-seller!
Encontrei o equilibrio... Vivo cada minuto como o ultimo e unico, necessario nele eu ser feliz e melhorar o mundo... Aprendi a ser menos impaciente ao viver os segundos e menos estrategico ao viver as horas...
A vida sempre coloca em nossa frente duas opções:um sim,e um não,devemos ficar atentos a cada situação pra não nos arrependermos e fazer tudo, o que se há pra fazer,porque o momento passa e ate morre.Tentar voltar,viver em uma outra época,não é a mesma coisa,o bom é fazer na hora que da aquele friozinho na barriga e a mais bela sensação de fazer o que deveria ter feito.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
